25/10/2016

Resenha | Uma Garota de Muita Sorte

Uma Garota de Muita Sorte
  • Autor: Jessica Knoll
  • Editora: Rocco
  • Páginas: 336
Ani FaNelli passou por uma terrível humilhação na adolescência, que a deixou desesperada para se reinventar. Agora uma profissional bem-sucedida, com um armário invejável e um noivo atraente e bem-nascido para chamar de seu, Ani está prestes a viver a vida perfeita que tanto almejou. Mas ela guarda um terrível segredo. E sua vida perfeita é uma perfeita mentira. Bestseller do The New York Times chancelado pela crítica, Uma garota de muita sorte rendeu à estreante Jessica Knoll comparações com sucessos do thriller contemporâneo como Garota Exemplar, de Gillian Flynn, e A garota do trem, de Paula Hawkin, e será adaptado para o cinema por Reese Witherspoon. O livro abre a coleção Luz Negra, que reúne o que há de melhor no suspense contemporâneo, revelando o lado sombrio da alma humana.

19/10/2016

Book Haul | Setembro


Ei gente! Cá estou eu para mostrar a vocês o que apareceu de novo na minha estante no mês de setembro. Foram poucos livros, mas que me trouxeram extrema felicidade - porque quero ler todos o mais rápido possível hahahahaha. 
  • Legado é o terceiro e último livro da trilogia Silo que chegou pela Editora Intrínseca. Ele é minha leitura atual e estou bem curiosa para saber o desfecho que o autor propôs para essa distopia;
  • Da Editora Arqueiro chegou o livro Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter, meu romance de época do mês. Já finalizei a leitura dele e a resenha sai essa semana ou na próxima. Só digo o seguinte: essa trilogia é muito amorzinho;
  • Corte de Névoa e Fúria foi um dos presentes que ganhei de aniversário. Na verdade, foram os dois presentes - porque ganhei dois volumes - um da minha amiga Gisela e outro do meu amigo André. Acabei tendo que trocar um dos exemplares e ele se transformou em...
  • No Mundo da Luna da Carina Rissi, que eu ainda não li! Dizem que é um dos melhores livros da autora e eu já o coloquei na minha lista de leituras de férias. Espero gostar bastante.

Os posts do blog estão escassos, porque estou em um tratamento para enxaqueca. Não estou conseguindo ler tanto quanto antes, nem ficando tanto no notebook criando posts. Peço mil desculpas a vocês! Espero que isso melhore logo para voltarmos ao ritmo normal. Obrigada pelos comentários!



15/10/2016

Resenha | Desejo Insaciável

Desejo Insaciável
  • Autor: Kresley Cole
  • Editora: Valentina
  • Páginas: 352
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae. Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem... A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

05/10/2016

Resenha | Pecados no Inverno

Pecados no Inverno
  • Autor: Lisa Kleypas
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 288
Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela! A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão. Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo