30/04/2016

Promoção | Signos do Amor


BRASIL! Mais uma SUPER Promoção que os blogs Ler Para Divertir, Meu Passatempo blá blá blá e Memórias Literárias Estão realizando com o apoio da Editora Arqueiro: Sorteio dos três livros da Coleção Signos do Amor da autora Mia Sheridan para um felizardo ganhador. Corre para participar, porque está só amor essa promoção.

Regras


1. A Promoção é válida até 31 de maio de 2016.
2. O sorteio será pelo Raffecopter, até dia  04 de junho de 2016.
3. O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional.
4. É obrigatório deixar um comentário nessa postagem indicando sua participação.
5. Depois de comunicado, o ganhador têm o prazo de 7 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: lerparadivertir@gmail.com. Após o envio dos seus dados, os blogs terão o prazo de até 45 dias úteis para o envio dos livros.

27/04/2016

Resenha | Intenso Demais

Intenso Demais 
  • Autor: S. C. Stephens
  • Editora: Valentina
  • Páginas: 464
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

24/04/2016

Book Haul | Março 2016


Ei gente! Voltei com mais um Book Haul - dessa vez do mês do março. Não ando comprando muitas coisas - está tenso - e nem recebido muito das editoras. Isso porque eu resolvi diminuir as quantidades de parceria e fazer um trabalho de qualidade, mas que eu consiga dar conta. Entendem? Às vezes, menos é mais. E por conta disso, estou fazendo leituras de livros que a muito tempo estão em minha estante, mas que não tinha tido oportunidade nem tempo de fazê-lo. Apesar do número pequeno, os recebidos de março não deixam de ser maravilhosos.
  • Era uma vez no outono chegou da Editora Arqueiro e era o livro que eu estava mais ansiosa para ler da série das quatro estações. Não me decepcionei e amei tudo o que li. Já tem resenha para vocês aqui no blog;
  • Pela noite eterna veio pela Editora Rocco e é continuação do livro Sob o céu do nunca - já lançado tem um bom tempo pelo selo Prumo da Rocco (que não existe mais). Saiu a resenha e eu contei um pouquinho das minhas dificuldades em engrenar com a leitura dele - principalmente pelo tempo do lançamento do seu primeiro volume;
  • Da Editora Seguinte chegou o livro Espada de Vidro que eu estou muito, muito ansiosa para ler. Adorei A Rainha Vermelha e mal posso esperar para saber o que a autora trouxe para o segundo volume;
  • E para finalizar, também da Editora Rocco chegou o Jovens de Elite - livro que está dando o que falar no meio da blogosfera. A resenha também já saiu aqui no blog e eu fiquei meio dividida, apesar de adorar o conceito da protagonista ser uma vilã.
E foram essas as belezinhas que vieram morar na minha estante no mês de março. Curiosamente hoje - e para o bem da minha sanidade - começa a sexta temporada de Game of Thrones! Nem preciso dizer que estou contando os minutos para a HBO liberar esse episódio logo, né? Deixo vocês com meu Jon Snow e minha Khaleesi tomando conta dos meus livros das Crônicas de Gelo e Fogo. 




17/04/2016

Resenha | Uma Chama entre as Cinzas

Uma Chama entre as Cinzas 
  • Autor: Sabba Tahir
  • Editora: Verus
  • Páginas: 432
Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre. No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal que Laia vive com os avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso. Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império. Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar para sempre o destino do próprio Império.

11/04/2016

5ª Turnê Intrínseca | Como foi?


HEY! Sexta-feira - dia 01 de abril de 2016 - aconteceu a 5º Turnê Intrínseca aqui no ES. Dessa vez, a editora aterrizou na cidade de Vila Velha - minha cidade - no Shopping Praia da Costa. E foi a melhor experiência que tive em relação a eventos com editoras de todos os tempos. Isso porque eu ajudei a Ana e a Helô - as meninas da Intrínseca que vieram apresentar o evento - na correria que é a turnê. Foi maravilhoso.

06/04/2016

Resenha | Jovens de Elite

Jovens de Elite 
  • Autor: Marie Lu
  • Editora: Rocco
  • Páginas: 304
Jovens de Elite é o primeiro de uma série de fantasia ambientada na era medieval e protagonizada por jovens que desenvolvem estranhas cicatrizes e poderes especiais ao sobreviverem a uma febre que dizimou boa parte da humanidade. Entre eles está Adelina, que, após se rebelar contra o destino imposto a ela por seu pai, encontra um novo lar na sociedade secreta Jovens de Elite, vista por alguns como um grupo de heróis, por outros como seres com poderes demoníacos. Heroína ou vilã? Num mundo perigoso no qual magia e política se chocam, Adelina descobre o lado sombrio de seu coração.

03/04/2016

Resultado | Top Comentarista Fev/Mar + Top Comentarista Abril


Ei gente! Finalmente o resultado do Top comentarista de Fev/Março está no ar. Os posts do blog ainda estão devagar, porque meu notebook ainda não ficou pronto - chorando, porque provavelmente vou ficar sem ele mais um mês. Mesmo assim, eu resolvi voltar com o Top Comentarista normal. E a partir de maio o vencedor vai escolher o livro que quer ganhar, então fiquem ligados!

O vencedor(a) desse mês é:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo