14/09/2016

Dica | Drop Dead Diva


Hey gente! Cá estou eu mais uma vez indicando seriado, porque nunca é demais - não é mesmo? Quem se importa se você tem 10 séries na sua grade atrasadas? Vamos começar uma nova! Há umas duas semanas atrás, uma amiga minha - Adriana - estava conversando sobre seriados comigo. Até que Drop Dead Diva surgiu no assunto. Ela elogiou tanto, dizendo que a série já tinha sido finalizada e só tinha 6 temporadas. E eu pensei: "Por que não?". E viciei.

Em Drop Dead Diva, conhecemos Deb - uma jovem aspirante a modelo, super fútil e que só se importa com sua aparência. Até que depois de um acidente de carro, ela acaba morrendo e indo até o céu. Chegando lá, ela se depara com uma mecânica bem diferente da que pensava, sendo que - em uma bela oportunidade - a moça aperta um botão para retornar a Terra. Só que ela não imaginava que voltaria no corpo de outra pessoa. Mais precisamente, no corpo de Jane - uma advogada super inteligente que levou um tiro no lugar de seu chefe. A confusão toda está arrumada, já que Deb está no corpo de Jane e suas vidas passam a se entrelaçar a partir de então.

Stacey (melhor amiga de Deb/Jane) sendo Stacey 
Olha, só pela sinopse dá para sacar que a série é bem maluquinha. Mas isso só a deixa mais engraçada e bacana. Eu estava mesmo precisando assistir algo sem compromisso, que não exigia tanto da minha interpretação e do meu pensar. Ela é tão leve e sutil, que completou esse lugar vazio na minha grade. A série é composta - como já disse lá em cima - por 6 temporadas com 13 episódios cada. Ela já foi finalizada a alguns anos, mas está super atual. Além de toda a confusão da vida de Deb/Jane, em cada episódio nós acabamos mergulhando dentro de algum caso da protagonista e também de seus colegas de escritório.

Todos os personagens tem algum diferencial. E o bacana é que você pode - e vai - acabar mudando a opinião que tem a respeito deles ao longo das temporadas. Eu já estou na metade do caminho - aproveitando o hiatus das minhas outras séries. Ahhh! Antes que eu me esqueça: existem vários episódios com músicas e sonhos malucos de Jane que são impagáveis de engraçados! Solto altas gargalhadas dentro de casa, só para variar. Vale muito a pena deixar aquele tempinho para assisti-la. Indico a todos que também gostam de dar umas boas gargalhadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo