13/01/2016

Lançamentos do Mês | Janeiro 2016


Ano novo, vida nova, lista de desejados nova - pra variar. O ano já começou cheio de novidades de várias editoras, então dá uma olhadinha aqui no que temos para Janeiro. (ao clicar na capa do livro, você é redirecionado a página do skoob para mais informações)

Editora Rocco

            

Editora Arqueiro

          

Editora Verus/Galera Record



Editora Intrínseca

      



(Esse post é atualizado sempre que recebo notícias dos lançamentos das editoras)


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oiii...
    bom otimos lançamentos...louca pra ler Umanova chance e ps ainda amo voce....continuacoes que to louca pra ler....capas muito bonitas...otimo post...bjs...

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quantos lançamentos bons!
    Dos livros mostrados quero muito ler O que há de estranho em mim, Um beijo inesquecível, Sob a luz dos seus olhos e PS: ainda amo você.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de PS Ainda te amo e O que há de estranho em mim *_* o lançamento da Abby eu quero muito, pq sou fã da autora. Amo os livros dela.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! :)
    Na verdade esse ano tá cheio de lançamento né? Do mês de janeiro o que eu to mais ansiosa é P.S. Ainda Amo Você, e também to curiosa com esse da Gayle Forman. Dei uma pesquisada e é um livro bem antigo dela, mas só tá saindo agora com uma capa mais bonita que a americana haha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente de o novo livro de Os Bridgertons gosto muito dessa serie da Julia Quinn e de Sob a luz dos seus olhos que li alguns resenhas positivas sobre o livro !!

    ResponderExcluir
  6. Aline, as editoras estão publicando livros cada vez melhores. Os meus favoritos são os da Arqueiro, os romances de época em específico. A Garota Dinamarquesa está com boa repercussão por conta do filme, então quero logo. Intrínseca amei todos ♥.

    ResponderExcluir
  7. Editora Rocco, infelizmente, não conseguiu chamar a minha atenção para nenhum dos livros. Editora Arqueiro me impressionou com mais um livro da Gayle Forman. E a Intrínseca com Vale Tudo.

    ResponderExcluir
  8. Janeiro de 2016 começou bombando e os lançamentos acompanham perfeitamente essa trajetória. Os livros que menos me agradam são os da Editora Arqueiro, exceto por Enquanto Bela Dormia. O destaque maior vai para a Intrínseca com P.S.: Ainda Amo Você.

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante dos lançamentos desse mês, quero ler todos da Arqueiro, Sob a Luz dos Seus Olhos, Garota Dinamarquesa e P.S. Ainda Amo Você. Todos muito bacanas. Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo