09/12/2015

Lançamentos do mês | Dezembro 2015


Dezembro chegou, 2015 acabando e nossa lista de livros para presente só aumentando. O último mês do ano acaba não sendo tão bom com relação a lançamentos literários. Apesar disso, encontramos um ou outro livro novo para que nossa lista de desejados aumente de qualquer forma. Dá uma olhada no que vai ser lançado esse mês (ao clicar na capa do livro, você é redirecionado a página do skoob para mais informações).

Editora Galera Record

       

Editora Universo dos Livros

   

Editora Arqueiro



Editora Intrínseca


(Esse post é atualizado sempre que recebo notícias dos lançamentos das editoras)


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Fim de ano é aquele momento que podemos ganhar aquele tão sonhado livro que foi desejado durante todo o ano, não é mesmo? E minha lista está exageradamente enorme! Haha!! E como sou uma grande fã de Harry Potter não posso deixar de adicionar O Livro dos Personagens de Harry Potter.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma lista enorme de livros que queria comprar para o natal, mas infelizmente não poderei comprar, achei bem legais os lançamentos achei super interessante o livro Cidade de Vidro & Cidade dos anjos Caídos.

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    bom todos os livros sao otimos e capas lindas...mais gente Assasin's Creed..como resistir...eu amo esse homem gente...quero muito ler...Arma de vingança tambem me chamou a atençao...fora que a capa e linda....louca pra ler...lindo post...bjsss...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline. São ótimos lançamentos. Como sempre, a Galera Record impressionando com suas belas capas, no caso principal de Harry Potter. PS. Não curto a edição de colecionador de Instrumentos Mortais, acho bonita, mas não gosto de duas histórias juntas, como Cidade de Vidro & Cidade dos Anjos Caídos. Quero Arma de Vingança da Editora Universo dos Livros.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    O lançamento que mais me interessou foi Cidades de Vidro e Cidades dos Anjos Caídos, pois ainda não li a série Instrumentos Mortais, tenho muita vontade de ler e essa edição é muito bonita.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que nada me interessou, mas até que fico feliz hahaha Foram tantos lançamentos bons ao decorrer desse ano que ainda to juntando dinheiro pra comprar alguns do semestre passado!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vai ter resenha d Adorável Cretino? Fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Muito legal os lançamentos de dezembro gostei bastante do Livros dos Personagens de Harry Potter é essa nova edição dos livro de instrumentos mortais que está linda adorei !!!

    ResponderExcluir
  9. Dos lançamentos de dezembro, achei muito interessante essa edição dupla de Os Instrumentos Mortais, principalmente para quem ainda não tem os livros, como eu rs
    Não curto HP, tentei ler os livros mas sempre paro na metade e não consigo ir mais longe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo