16/10/2015

Top Top #22 | Livros que estam na minha lista de desejados pela capa


Ei Brasil! Calma que o título do Top Top é enorme, mas tem um motivo: quem nunca adicionou aquele livro na sua estante de desejados do skoob só porque a capa chamou atenção? Atire a primeira pedra! hahahaha Eu sou uma pessoa extremamente fácil de ser conquistada por capas bonitas. Quantas vezes comprei livros porque a ilustração me chamou atenção? Hoje eu sou um pouco mais seletiva quanto a isso, mas não dá para resistir a algumas capas. É mais forte que eu.

         

Perdão Mortal não tem muito tempo de lançamento e assim que eu o vi, não consegui não colocá-lo na minha lista de desejados. Essa capa me chamou atenção e eu já imagino a história de uma protagonista forte e que luta pelas suas opiniões e ideias - vai saber se é isso mesmo, mas a capa me disse! Eu ouvi falar um pouquinho sobre esse livro quando ele foi lançado lá fora - um tempão, por sinal - e a opinião que ouvi foi positiva. Vamos ver.

DarkSide e seus livros com diagramações perfeitas que nos levam a falência. Pois é, como sou uma medrosa de marca maior, eu não costumo ter tantos livros dessa editora nos desejados. Entretanto, quando vi a capa de A Noiva Fantasma tudo mudou de figura. Já quero, de capa dura, brilhando lindo aqui na minha estante. E me diz se não tem cara de ter uma história boa?

True já é um livro com lançamento menos recente, mas que eu adicionei pura e simplesmente pela capa. E por se tratar de um new adult, gênero que gosto bastante. Não sei sobre a autora, sobre a sinopse, se presta ou não. Só sei que está nos meus desejados e que se rolar uma promoção de 10 reais no submarino - com um frete descente, por favor - ele vai ter um novo lar aqui na minha estante.

Roubei um pouco nesse último, porque além da capa, o que me fez colocar Desaparecidas na minha lista de desejados foi a autora Lauren Oliver. Apesar das burradas que a autora fez na trilogia Delirium, eu amo Antes que eu vá e acredito no potencial desse novo livro - que eu não faço ideia do que seja. Ele tem capa bonita, vai deixar minha estante bonita e minha coleção da autora bonita. hahaha


E vocês? Podem colocar a vergonha de lado e me falar quais são aqueles que estão na sua estante pela beleza. Vão falando logo para eu pesquisar e aumentar a minha também... hahahaha 


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi Aline, muitos são os livros que adiciono assim, ou pelo título. Muitas vezes a sinopse é só um detalhe... kkkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline. Quem nunca julgou um livro pela capa? risos. Bem, eu sou muito assim e suas capas escolhidas são muito bem trabalhadas. Gostei especialmente de A Nova Fantasma e Desaparecidas.

    ResponderExcluir
  3. assumo que faço muito isso...perdao mortal amo a capa desse livro...desaparecidas a capa linda e o titulo ajuda..kkkkk...obg por ser como nos e tambem escolher o livro pela capa..bjs..

    ResponderExcluir
  4. São lindas capas mesmo, eu também faço isso sempre, me apaixonar pela capa e já querer imediatamente, s vezes me decepciono e as vezes não faz parte rsrs
    "A Noiva Fantasma" também está em minha lista por conta da capa que achei simplesmente perfeita.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  5. A noiva fantasma está com a capa realmente linda.
    A editora DarkSide é maravilhosa. Acho que é a editora que mais se preocupa com sua identidade visual e diagramação de seus livros. São verdadeiras obra de artes. Tem muitos que eu quero e acho que ainda vou ter que ficar só querendo por um bom tempo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo