11/05/2015

Dica | Modern Family



Ei gente! Cá estou eu para trazer mais uma dica de seriado daqueles que você pode assistir sem medo, porque com certeza o amor será enorme. Modern Family é um sitcom, seriado de Comédia Americano que tem uma duração menor do que os seriados normais, tendo em média 20 minutos por episódio. Ela foi iniciada 2009 e só agora eu soube de sua existência através de amigos que elogiaram muito a série. Então, vocês imaginam o meu desespero para começar uma maratona de uma nova série sendo que eu já tenho 30 outras atrasadas que já está na 6º temporada. Mas eu respirei fundo, resolvi encarar e não me arrependi. Estou vendo pela Netflix - ainda estou na segunda temporada - e adorando cada minuto assistido.

Como eu assisto muitas séries e nenhuma delas é uma sitcom verdadeiramente boa, Modern Family veio - no meu caso - para preencher o espaço que Friends completava antigamente para mim. Fazia muito tempo que eu não dava boas risadas com um seriado. O humor é na dose certa e os roteiros dos episódios nunca deixaram a desejar, até os que eu assisti.


A trama nada mais é do que o cotidiano de três famílias que são interligadas entre si. Somos apresentados ao núcleo da família de Jay Pritchett, que é formada pela sua esposa colombiana Gloria e o filho Manny. A filha de Jay - Claire - é matriarca da outra família, composta pelo seu esposo Phil e seus três filhos. E o filho de Jay - Mitchell - é casado com Cameron e os dois adotam uma bebê vietnamita chamada Lily. 

Não tem muito o que dizer de Modern Family, a não ser a grata surpresa que tive. Um elenco muito talentoso, humor e surpresas. Fora que a série é super elogiada lá fora e já ganhou vários Emmy's ao longo de suas temporadas. Então, essa é uma ótima dica para quem procura uma série de humor que envolve o telespectador. Deixo vocês com o trailer da primeira temporada. Espero que gostem!



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Aline!
    Não conhecia também e me diverti apenas vendo o trhailler.
    No momento não vou acompanha-la, porque já assisto outras tantas, mas assim que terminar alguma, vou ver se encaixo ela.

    Valeu a dica!
    “Tudo na vida acontece em função do melhor!Acredite, a sua amargura de hoje é, com certeza, a sementinha da sua alegria de amanhã!”(Mariluci Carvalho)
    Semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto desta temática de humor e amo tudo neste estilo. Mas confesso que não curto muito séries. Sério, não tenho paciência. Pois são muitos episódios e me dá meio que uma preguicinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Já conhecia a série, mas nunca assisti... Gosto bastante de séries engraçadas, mas confesso que dá uma preguiça de começar sabendo que já está na sexta temporada... Quem sabe quando eu conseguir atualizar algumas das que já acompanho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo