23/04/2015

Dica | Demolidor


Ei gente! Hoje resolvi dar uma dica de seriado bem rápida para quem adora quadrinhos e a Marvel linda! Todo mundo sabe que a Netflix já é um serviço fantástico para os viciados em séries e filmes. E que a Marvel está criando e expandindo seu universo maravilhoso ainda mais. Então, quando essas duas coisas excelentes se uniram e resolveram dar vida a alguns heróis dos quadrinhos em séries originais, eu quase nem fiquei feliz! E qual melhor quadrinho para começar que não seja Demolidor?

A série que estreiou dia 10 de abril na Netflix é composta por 13 episódios viciantes e já foi renovada para a segunda temporada. Eu já maratonei todos eles e Demolidor se tornour uma das minhas séries queridinhas. Digo com toda a certeza que é o seriado ligado a quadrinhos mais bem feito que eu já vi. E olha que não sou a única a concordar com isso. O tom escolhido pela Netflix foi na medida certa para um grande sucesso. A Marvel e ela fizeram uma parceria certeira e que com certeza irão produzir muito mais conteúdo de qualidade.

Além do roteiro impecável e dos cenários de Hell's Kitchen, os personagens são super bem encarnados. Bato palmas para os atores que encarnaram o Matt Murdock (Demolidor) e o Wilson Fisk (Rei do Crime). Vale muito a pena conferir. Mal posso esperar para assistir Jéssica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, para que futuramente tenhamos a série Os Defensores. Muito amor pela Netflix! 

Deixo vocês com a abertura mais que bem feita para ficar como gostinho e você sair correndo para assistir! 






Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. O Demolidor é um dos meus heróis favoritos, quando descobri da parceria Marvel + Netflix fiquei doida! Também fiz maratona dos episódios (quando você acha que eles acabaram vem uma cena final que tem que dar play no próximo episódio!).
    A atuação e o tom mais sombrio foram divinos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti nenhum episódio da série, mas já assisti o filme e sou simplesmente apaixonada pelo demolidor. Ele é tipo o máximo. E eu realmente espero que a série seja como você diz. Agora tô super ansiosa por ela. Ainda mais que tem super a ver com os quadrinhos e os quadrinhos são tudo né?! Só falta uma coisa NETFLIX na minha casa :-(

    ResponderExcluir
  3. Aline!
    Bem fã da Marvel e do Demolidor.
    Ainda não assinei a Netflix por simples falta de tempo em poder acompanhar tudo que quero por lá, se assino, não saio mais e no momento tenho outras prioridades.
    Valeu a dica!
    Um final de semana carregadinho de luz e paz!
    “Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.” (Chafic Jbeili)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline,

    bem, não vou mentir, nunca fui fã dos heróis (e vilões) da Marvel. Na verdade nunca me interessei por esses heróis nenhum, nunca fui fã desse tipo de história. Tanto que nem assisti vingadores, e só assisti O Demolidor porque todo mundo assiste. Então, falar que essa série me atraiu é mentirinha.

    Mas tenho que admitir que li muitas críticas positivas, e para quem gosta do gênero, este é um prato cheio. Espero que esta série continue surpreendendo positivamente aos que gostam.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo