21/02/2015

Top Top #18 | Seriados que entraram na minha grade


Olás! Como uma boa seriadora, eu não me contento com poucos seriados na minha grade. E, como se não bastasse isso, o tempo é curto e eu insisto em adicionar mais e mais séries a cada nova season. Então, eu resolvi fazer um Top Top dedicado as séries que eu adicionei recentemente; nem tanto, algumas estrearam ano passado, mas ainda estão na primeira temporada. Vocês também são super viciados assim?

 
Ultimamente, eu estou assistindo a praticamente todo o seriado que tem a ver com quadrinhos - já que eles fizeram parte da minha infância. Logo, eu vou adicionando todos na minha grade - menos Constantine e qualquer outro seriado que me dê medo. Sou medrosa mesmo, me julguem

Gotham estreou ano passado prometendo uma trama muito bacana sobre a vida do Detetive Gordon, mas ainda assim usufruindo do universo Batman, com diversos vilões do homem morcego e até mesmo com a vida de Bruce Wayne logo após a morte de seus pais. O episódio piloto me conquistou de uma forma que eu não imaginava, mas confesso que eu me desanimei um pouco no decorrer dos episódios. Mesmo assim, continuo persistindo, principalmente por conta do crescimentos de muitos personagens.

Sabe aquele herói fofo? Exatamente isso que se passa pela minha cabeça quando vejo The Flash! Barry Allen me conquistou, apesar de muita gente não ter gostado. E quando a Warner investiu nesse crossover com Arrow, o personagem e a série me surpreenderam ainda mais. Com certeza é um dos meus seriados de herói favoritos.

Agent Carter foi outra que me surpreendeu muito. Iniciando em janeiro desse ano, eu juro que não dava nada. Só ia assistir mesmo por conta do universo marvel e da época em que ela se passa - logo após a Guerra Mundial. Mas como eu adorei a Carter! Ela é uma personagem super forte que segura o seriado com punhos de ferro, sem perder o lado feminino e mostrando como ela é capaz sempre. Uma pena que seja uma série com poucos episódios.

Quando comecei o piloto de True Detective, logo pensei: Por que eu não tinha começado essa série antes? Para quem não sabe, essa série começou no início do ano passado, mas eu só pude assisti-la no final do ano/início de 2015. Ainda bem que comecei. Que seriado fantástico! Atuações brilhantes, cenários incríveis, trilha sonora correspondente a todas as cenas... uma produção indiscutível! Eu estou doida para saber o que eles vão fazer na segunda temporada para chegar ao nível - ou ultrapassar - a primeira.

Outlander entrou na minha lista pura e simplesmente por ser uma série baseada em livros e porque muita gente elogiava. Virou minha favorita da season do ano passado! É histórica, tem cenários lindos e atores muito bons. Tive vontade de ler o livro justamente por conta do seriado - que dizem ser bem fiel. Mal posso esperar para sua volta em Abril.

E como vocês viram no meu post de Carnaval, comecei e já terminei de assistir Marco Polo. Confesso que os primeiros dois episódios foram um pouco empurrados, mas depois o seriado começou a crescer e a criar situações em que você não consegue largar para saber o que vai acontecer. E o plot para a segunda temporada me deixou com grandes expectativas. Agora é só aguardar.


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Todas as séries que você citou aí está na minha lista para assistir kkkk Primeiramente The Flash, pois é meu super-herói favorito <3 Agent Carter também por causa da Marvel, que estou viciada haha Séries de super-heróis estão em alta, e estou adorando isso. Beijos
    Gabi, Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  2. Aline! Dessas séries só conheço Marco Polo, que é realmente muito boa, pena que terei de esperar quase ano pra sair a nova temporada :-(
    Outlander é muito bom também!
    Não assisti as outras séries, mas estou muito curiosa sobre The Flash *---*

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Tenho visto muitos elogios para Gotham. Não sou uma fã do universo Batman, mas coloquei a série na minha imensa lista de séries para assistir.
    Assisti True Detective, mas não gostei muito. Concordo que as atuações são brilhantes, mas para mim o que fazia a série boa era apenas isso: a dupla protagonista. No geral, a história me decepcionou bastante.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro séries, assisto um bocado, e dessas eu assisto The Flsh, que é incrível, Marco Polo, que começou meio lento mas acelerou depois, e Gotham, que me conquistou só por mostrar a história do Batman de uma forma nova e maravilhosa *---*

    ResponderExcluir
  5. Também gosto de quadrinhos e sou medrosa também. Só assisto ao que não vai me deixar "impressionada" ou com pesadelos durante uma semana. haha
    Já é a segunda pessoa que fala super bem dessa True Detective. Preciso correr pra baixar. haha Também gostaria de acompanhar Agent Carter. Como são poucos episódios acho que não vou ter dificuldade. The Flash também parece ser muito bom!
    Uma série que eu queria muito ver é Gilmore Girls. Mas não encontro todos os episódios e são muitas temporadas. ): Mas não vou desistir! rs

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline,
    não sou tão viciada quanto você não... Mas quanto a ser medrosa, não te julgo, eu também sou, haha. Bom, gostei de Outlander, por ser uma série baseada em livros, e de Marco Polo. Já dos seriados que tem a ver com quadrinhos não gosto tanto :/.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhh assisto muitos seriados...
    Agent Carter quero muito assistir =D
    Flash eu vou assistir só depois de ver Arrow, que ainda não assisti =/
    Outlander e Marco Polo estão na minha lista também....
    True Detective eu não gostei.... e Gotham parece legal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo