16/02/2015

O que estou fazendo no Carnaval?


Olás, meu povo! Como todo ser humano, eu adoro um feriado, principalmente para descansar e fazer as coisas que mais gosto ou organizar alguma coisa que precise de minha atenção. No feriado de Carnaval, esse tempo fica um pouco maior e é aí que eu aproveito mesmo, já que não sou da folia e nem tenho grana para viajar hahaha. Dessa forma, eu acabo criando alguns "programas caseiros" que para mim são melhores do que qualquer festa.

Para o Carnaval desse ano, resolvi começar mais um seriado - porque os outros 200 que já assisto não são o suficiente. Iniciei Marco Polo, por ser uma série com poucos capítulos e que vem chamando a atenção de vários loucos por séries. No momento, só falta um episódio para finalizar os 10 da primeira temporada. E olha que não sou de maratonar série nenhuma. É o ritmo de carnaval, só pode. 

A série iniciou bem lenta, mas depois ela vai melhorando em cada episódio e você acaba ficando curioso sobre o porquê de tal situação ou como isso ou aquilo irá ocorrer.


E como os livros não podem faltar, escolhi dois que estou ansiosa demais para ler. Sem Esperança - que é a "continuação" de Um Caso Perdido, e que eu já estou finalizando a leitura - e Mar da Tranquilidade que tem críticas super positivas. Por coincidência, os dois são New Adults, gênero que estou gostando bastante ultimamente. Em breve resenha por aqui.

E vocês? Curtindo a folia ou colocando as leituras, seriados e filmes em dia?


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Tô aproveitando o feriado e fazendo uma maratona literária para adiantar as leituras atrasadas. Quero muito ler as suas duas leituras atuais, ambos parecem ser ótimos livros!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Não sou muito de folia então estou aproveitando o feriado para dar uma pausa em tudo. Tudo mesmo. Infelizmente, até em minhas leituras. Achei que conseguiria finalizar minha atual leitura nesse feriado, mas ainda nem peguei o livro. Terminei uma série que gosto bastante (Chicago P.D. Recomendo se você gosta de séries policiais) e estou pondo minha escrita em dia ;)
    Aguardando as resenhas. Ambos livros parecem ótimos.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  3. No Carnaval a festa é em casa hahaha. Aqui onde moro não tem festas como nas metrópolis, por isso eu também uso os feriados para ler e assistir séries. Estou na metade de Marco Polo, amo a série mais ainda a cada ep <3 \*-*/

    ResponderExcluir
  4. Também não sou do tipo que participa de blocos de carnaval, prefiro ficar em casa.
    Sou doida para ler algo da Collen Hoover, acho que vou começar por Um Caso Perdido.
    Não conhecia o outro livro, mas adorei a capa. Linda!!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA se eu pudesse também veria 200 séries. Mas o meu problema é que pra assistir alguma, eu tenho que fazer download. Então nem sempre a internet colabora e quando colabora muitas vezes no site em que eu costumo baixar, não tem todos os episódios. Enfim. Mas eu tô querendo muito ver Arrow! No momento só tô acompanhando UMA, acredita? Gotham, essa série é muito, muito boa!
    Já ouvi falar dessa Marco Polo. Está recebendo muitos elogios.
    Meu carnaval também foi bem parecido com o seu. Detesto a "folia". hahaha Prefiro a folia com os meus livros mesmo. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie
    meu carnaval foi bem tranquilo, estou de férias, então não aproveitei para colocar leituras ou seriados em dia, mesmo assim consegui terminar de ler Mansfield Park, o único romance completo de Jane Austen que faltava eu ler...Não conhecia essa série, mas como os primeiros episódios são lentos não fiquei muito curiosa. Mar da tranquilidade teve comentários muito positivos, também quero ler :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    meu carnaval eu passei lendo também, e consegui terminar quatro obras, amém: A Guerra dos Fae, Diário de um Adolescente Apaixonado, Ruína e Ascensão e O Beijo (do James Patterson) ♥

    Fora isso, comi tomei banho de piscina e namorei muito com o namorido. Fora isso, normal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline,
    também não sou de folia, nem de viajar. Fiquei em casa aproveitando o feriadão! Não sou de ver seriados, mas Marco Polo parece ser legal, e é bom por ser curto, assim não abandono tão facilmente. Já os livros deixei um pouco de lado, no Carnaval aproveitei para botar os filmes em dia, vi muitos :D.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah... quero assistir Marco Polo, estão falando bem da série!
    Mar da Tranquilidade parece uma leitura interessante.... li algumas resenhas positivas do livro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo