22/01/2015

Top Top #17 | Livros esperados para 2015


O mês de Janeiro de 2015 já passou da metade e muitas editoras já anunciaram vários lançamentos para esse ano (ou pelo menos para o primeiro semestre). Alguns deles eu estou bem ansiosa para ler. Outros que ainda não foram nem anunciados eu espero profundamente que sejam lançados esse ano (principalmente continuações). Então, aqui vão para vocês alguns dos meus livros esperados para serem lançados - e lidos! - em 2015. E vocês? Já tem uma listinha?


Ugly Love da Collen Hoover vai ser publicado pela Galera Record no segundo semestre de 2015, já tem seus direitos vendidos para virar filme e inclusive já tem o ator protagonista escalado! Ufa! Eu com certeza estou com minhas expectativas altas (é...) porque se trata dessa autora incrível e que teve esse livro tão aclamado lá fora que já está se tornando filme. Claro que estou ansiosa.

Ainda não pude ler Encontrada - segundo volume de Perdida - mas isso não me faz ficar menos ansiosa para o lançamento no primeiro semestre do ano de No Mundo da Luna, da Carina Rissi. A Carina acabou se tornando minha autora nacional preferida depois que conheci seu trabalho e agora tudo a respeito dela me chama atenção. Mal posso esperar para ver no que a Luna vai se meter.

Um Caso Perdido entrou na minha lista de melhores leituras de 2014, então é claro que sua continuação - Sem Esperança - pelo ponto de vista do protagonista masculino não pode ficar de fora dos meus esperados, além é claro de mais uma vez ser a Colleen Houver. A Galera Record já até mostrou foto do livro pronto e seu lançamento é mês que vem.

E como distopias não poderiam ficar de fora da lista - a louca das distopias hahaha - eu estou muito esperançosa de que de a continuação de Silo, do autora Hugh Howey seja publicado ainda esse ano aqui no Brasil. Não fiquei sabendo nada por parte da Editora Intrínseca, mas creio que eles vão correr atrás para publicar essa continuação, já que o primeiro livro é tão fantástico.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi Aline!
    A Collen Hoover está super em alta, já li Um Caso Perdido e agora quero ler todos os seus livros!!! Sem Esperança está na minha lista de compras desse ano, e Ugly Love eu já tinha visto comentários positivos, mas não sabia que a Galera ia publicar esse ano, vai para minha lista de leituras!
    Leia Encontrada logo, muito lindo e divertido!! Estou super ansiosa para No Mundo da Luna.
    Ainda não li Silo, não sei se conseguirei ler esse ano, mas gostaria porque a história parece ser muito boa!

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline,
    do seu Top o que mais gostei foi o lançamento do livro "No Mundo da Luna". Vejo a Carina Rissi sendo muito elogiada na blogosfera!
    Estou esperando pelo lançamento do livro "Sweet", da Tammara Webber :D.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, as editoras estão caprichando nos lançamentos, estes eu ainda não tinha visto.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Este livro da Carina parece ser ótimo e já o estou aguardando!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Ugly love parece ser muito bom mesmo, eu também quero ler, mas acho que estou mais curiosa sobre No mundo da Luna, a carina também virou minha autora brasileira preferida e espero conseguir ler esse e Encontrada em 2015.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Gostaria muito de ler Sem Esperança! E mesmo sem ter lido nenhum livro da Carina Rissi ainda, No Mundo Da Luna parece ser incrível e fofo! Estou super ansiosa pra ver o que as editoras vão lanças esse ano!
    Beijos!
    Addiction for Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline
    Mesmo não tendo lido nenhum livro da Carina Rissi até agora, estou louca por No mundo da Luna. Essa capa está incrível e a história parece ser maravilhosa. A cada novo mês, quase surto com a quantidade de lançamentos incríveis das editoras.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo