28/11/2014

Promoção | Quatro


Para quem é fã da trilogia Divergente, sabe que o livro extra Quatro é muito bacana de ser lido, assim como eu disse na resenha que saiu essa semana aqui no blog. Então, para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre o Tobias, o Memoirs and Books em parceria com a Editora Rocco irá sortear um exemplar de Quatro aos leitores. Basta seguir as regras e torcer bastante!

25/11/2014

Resenha | Quatro

Quatro
  • Autor: Veronica Roth
  • Editora: Rocco
  • Páginas: 271
Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. 




20/11/2014

Top Top #15 | Livros que quero ler ainda esse ano


Aproveitando a mudança do skoob e que a minha meta de leitura encolheu por lá (e eu não gostei disso. As estrelas e meia que tinha que ter não colocaram, né?), resolvi listar os livros que eu quero muito ler antes que esse ano acabe. Sempre tendo esperança de que o tempo pode duplicar e que eu possa fazer isso. Mesmo com a possibilidade - grande possibilidade - de isso não acontecer, cá estão os queridos que eu queria muito poder dizer que fizeram parte da minha meta de 2014. E que ela foi totalmente cumprida. Sem ser sonho.

17/11/2014

Resenha | 365 Dias Extraordinários

365 Dias Extraordinários
  • Autor: R.J. Palacio
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 432
No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivarmos preceitos positivos em nosso cotidiano regras capazes de nos inspirar a fazer escolhas cada vez mais acertadas ao longo da vida. O discurso do professor fez com que Auggie, pela primeira vez, pensasse que frequentar a escola poderia não ser tão má ideia. É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de preceitos que vão iluminar, confortar e desafiar cada um a se tornar uma pessoa melhor. São palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão desde músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e de mais de cem dos milhares de leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio. 365 dias extraordinários: o livro de preceitos do Sr.Browne é uma celebração da gentileza, da esperança, da força de vontade e do poder do coração.

13/11/2014

Especial | II Festa à Fantasia - Clube do Livro ES


Mais um ano e mais uma Festa à Fantasia do Clube do Livro ES. Nossa festa de final de ano acabou virando tradição e esse ano não poderia ter sido diferente. Pareceu que ano passado foi só um aquecimento frente ao que encontramos esse ano. Muita gente com excelentes fantasias, muita música, xbox, presentes e prêmio a melhor fantasia!

Deixo vocês com algumas de nossas fotos e com muita saudade (já pensando na nossa próxima festa hahaha). 

Nosso aquecimento começou às 17:00 (na verdade até mais tarde, porque eu comecei a me arrumar esse horário). Tudo estava pronto, decoração, música e muuuuita comida (agradecimentos aqui a Adriana do Meu Passatempo Blá Blá Blá, nossa cozinheira oficial).

10/11/2014

Resenha | Ser Feliz é Assim

Ser Feliz é Assim
  • Autor: Jennifer E. Smith
  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 400

A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola. Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica. Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos. Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?

09/11/2014

Resultado | Top Comentarista Outubro + Top Comentarista Novembro


Olás! Resultado do Top Comentarista de Outubro e Top Comentarista de Novembro no ar, já pedindo desculpas pela demora no resultado e os poucos posts nessas últimas semanas, mas estou tão atolada nos estudos para concursos e residência que já viu, né?. Apesar disso, corre para participar. Quanto mais comentários, mais chances de ganhar. Lembrando que na hora do sorteio eu desconsiderei os comentários com dúvidas e as minhas respostas, ok?

O(a) vencedor(a) do mês de outubro é:
 

07/11/2014

Promoção | Aniversário de 2 anos do Meu Passatempo Blá Blá Blá


É com um orgulho imenso que o Memoirs and Books  e mais 35 blogs vem comemorar com vocês o aniversário do anos do Meu Passatempo blá blá blá, que neste dia 05/11 completou 2 anos de sucesso. Parabéns! Para que todo mundo possa participar e ganhar muitos prêmios, essa promoção está bem recheada. Corra e vem participar!

03/11/2014

Resenha | Fangirl

Fangirl
  • Autor: Rainbow Rowell
  • Editora: Novo Século
  • Páginas: 424
Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme. Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real. Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto. Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências. Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo