30/10/2014

Promoção | Champion


Com a maravilhosa finalização da trilogia da Marie Lu, o Memoirs and Books tinha que fazer uma promoção em parceria com a Editora Rocco de um exemplar de Champion. A resenha saiu semana passada, então corre para dar uma conferida do que eu achei do livro. Eu particularmente acho que vale muito a pena ser lido por todos, então se você se interessa por uma excelente distopia pode correr e participar.

24/10/2014

Resenha | O Feitiço Azul

O Feitiço Azul
  • Autor: Richelle Mead
  • Editora: Seguinte
  • Páginas: 416
A atual missão da alquimista Sydney Sage fez com que ela revisse seus conceitos não só sobre os vampiros, mas também sobre a própria organização à qual pertence, responsável por esconder a existência dessas criaturas do resto da humanidade. Sydney acabou descobrindo um grupo dissidente que tinha muito em comum com os alquimistas, mas objetivos bem mais radicais. Certa de que seus superiores estão guardando segredos sobre essa facção paralela, ela contará com a ajuda do misterioso ex-alquimista Marcus Finch para tentar desvendá-los. Mas isso só será possível se ela conseguir escapar de uma ameaça ainda mais urgente; uma feiticeira cruel que suga a alma de jovens usuárias de magia. Enquanto isso, a garota luta contra os sentimentos cada vez mais fortes pelo rebelde vampiro Adrian Ivashkov. Há tabus e preconceitos milenares arraigados entre as duas raças, que representam um obstáculo enorme para esse relacionamento. Mas Adrian é persistente e é o único em quem ela confia para enfrentar as ameaças que se aproximam. Será que Sydney conseguirá se libertar do seu modo de vida e se render a esse romance?

22/10/2014

Top Top #14 | As Séries/Trilogias Esquecidas


Uma determinada Editora se propõe a lançar uma série ou trilogia bacana a um determinado público. Você leitor a conhece, lê o primeiro volume e se encanta com a história. Sabemos que as publicações de continuações aqui no país demoram mesmo, mas algumas delas eu estou esperando por um, dois, três ou mais anos. Tantos que até perdi a conta. E a série acaba ficando de lado, você procura alternativas como PDFs, e-books ou o próprio livro em inglês. Mas seria muito melhor se ele fosse lançado aqui, não é mesmo? Deixo no Top Top de hoje algumas séries que eu realmente queria que tivessem suas continuações publicadas. Por favorzinho!

20/10/2014

Resenha | Amor Sem Limites

Amor Sem Limites
  • Autor: Abbi Glines
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 192
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

16/10/2014

Book Playlist #12 | As Batidas Perdidas do Coração

Mais uma Book Playlist pessoas! E eu não poderia não fazer uma Playlist para o livro As Batidas Perdidas do Coração da Bianca Briones. Simplesmente porque o livro e seus personagens respiram música. Assim como eu disse na resenha, a escrita da autora e as músicas propostas dançavam na minha mente enquanto eu absorvia cada detalhe. Dessa forma, é claro que eu me aventurei a criar uma Book Playlist. Eu me esforcei ao máximo para pegar músicas diferentes das propostas pela Bianca, mas umas duas ou três fazem parte dos capítulos do livro, exatamente porque as letras dizem muito. Agora, me faz um favor? Aperta o play e relaxa! =D


14/10/2014

Resenha | Champion

Champion
  • Autor: Marie Lu
  • Editora: Rocco
  • Páginas: 304
No emocionante desfecho da trilogia Legend, June ocupa uma posição privilegiada no governo e Day trocou a alcunha de criminoso mais procurado do país pela de herói nacional. Mas quando tudo parece conspirar a favor da paz, a ameaça da guerra ressurge na forma de um vírus mortal que começa a espalhar o pânico entre as colônias. Em Champion, a vida de milhares de pessoas está novamente nas mãos de June, a menina-prodígio da República. Mas salvá-las significa também enfrentar novos desafios e exigir novos sacrifícios de seu amor. O livro chega ao Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores, que relança também os dois primeiros volumes da série, Legend e Prodigy.

11/10/2014

Especial + Evento | Clube do Livro ES


Não sei se vocês sabem, mas apesar do Espírito Santo ser um estado pequeno e com poucas livrarias, nós temos há quatro anos nosso Clube do Livro ES. Entre trancos e barrancos, muitas dificuldades e impedimentos. Mesmo assim nós continuamos firmes e fortes. Nosso primeiro encontro foi em setembro de 2010 na Livraria Saraiva e nosso encontro mais recente foi na casa de um dos membros. Não vou ficar contando nossa história, até porque já fiz posts por aqui contando nossas dificuldades e até mesmo fizemos campanha para livrarias nos receberem.

08/10/2014

Resenha | Maze Runner - Correr ou Morrer

Maze Runner - Correr ou Morrer
  • Autor: James Dashner
  • Editora: VeR
  • Páginas: 426
  • Compre aqui: Saraiva | Submarino
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito. 

07/10/2014

Promoção | Aniversário Ler para Divertir


Promoção comemorativa do aniversário de 4 anos do blog Ler para Divertir

Participe desta festa de livros que os Blogs Ler para Divertir, Addiction for Books, Amo Muito Livros e Filmes, Atributos de verão, Memoirs and Books, Meu Passatempo blábláblá..., O Capítulo do Livro, Soletrando Felicidade prepararam para vocês.

Serão sorteados 3 ganhadores - cada um vai ganhar 4 prêmios

O primeiro colocado escolhe 2 prêmios, da lista de prêmios;
O segundo escolhe 2 prêmios da lista restante;
O terceiro escolhe 2 prêmios da lista restante;
E depois nova rodada para escolher os 2 prêmios restantes de cada ganhador.

04/10/2014

Resultado | Top Comentarista Setembro + Top Comentarista Outubro


Olá pessoas! Resultado do Top Comentarista de Setembro e Top Comentarista de Outubro no ar para todo mundo que quiser participar. Basta escolher o livro que deseja e sair comentando. Quanto mais comentários, mais chances de ganhar. Lembrando que na hora do sorteio eu desconsiderei os comentários com dúvidas e as minhas respostas, ok?

O(a) vencedor(a) do mês de setembro é:

02/10/2014

Resenha | As Batidas Perdidas do Coração

As Batidas Perdidas do Coração
  • Autor: Bianca Briones
  • Editora: Verus
  • Páginas: 400
  • Compre aqui: Saraiva | Submarino

Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo