20/11/2014

Top Top #15 | Livros que quero ler ainda esse ano


Aproveitando a mudança do skoob e que a minha meta de leitura encolheu por lá (e eu não gostei disso. As estrelas e meia que tinha que ter não colocaram, né?), resolvi listar os livros que eu quero muito ler antes que esse ano acabe. Sempre tendo esperança de que o tempo pode duplicar e que eu possa fazer isso. Mesmo com a possibilidade - grande possibilidade - de isso não acontecer, cá estão os queridos que eu queria muito poder dizer que fizeram parte da minha meta de 2014. E que ela foi totalmente cumprida. Sem ser sonho.
 


1. Batte Royale
2. Encontrada
3. Outlander

Como eu sou a maluca das distopias, é claro que não poderia deixar Battle Royale de lado, uma vez que dezenas de leitores elogiam e já rolou até acusação de plágio e tal envolvendo Jogos Vorazes. Deixando isso de lado, o que eu gostei logo de cara é que ele é volume único. Mas por ser volume único, ele é um tijolo de obras, então já viram como é meio que um sonho eu lê-lo ainda esse ano em meio a outros livros, trabalho, projetos de residência...

Perdida é o meu querido da Carina Rissi. E é claro que Encontrada precisa estar na minha estante. Exatamente isso que vocês leram. Ele ainda NÃO está na minha estante, por isso ainda não pude ler. Quando fui comprar na bienal ele estava esgotado e depois disso, meu rico dinheirinho serviu para pagar outras coisas. Então, meu objetivo é me dá-lo de natal. Ou recebê-lo de presente de natal. E ler antes da zero horas do dia 31 de dezembro.

Por que eu comecei a ver esse seriado e a gostar tanto da história de Outlander? Agora eu quero ler o livro, mas ele é super pequeno. Só um pouco mais de 800 páginas. Tranquilo para se ler rápido, não é mesmo? Claro que não! Ainda mais porque quero aproveitar bastante todas as passagens incríveis da Escócia e do Jaime para sempre.

E vocês? Com a mesma pretensão que eu em ler livros enormes em meio a fim de ano com trabalhos, projetos e estudos? Lembre-se de viver sempre tudo com emoção... hahahaha

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Um fiz uma lista de 6 livros como meta. Começei com Madame Bovary (que já terminei) e estou lendo Ramsés - O Filho da Luz. Os próximos serão Harry Potter e a Pedra Filosofal, O Servo de Ossos, O Primo Basílio e Noiva Irresistível.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gostei das mudanças do skoob... Sou um desastre pra me acostumar com coisas novas. Mas enfim.
    Eu ri da sua ironia com Outlander, "só um pouco mais de 800 páginas", aushuas.
    Minhas leituras pra esse fim de ano estão mais fininhas: Quero acabar os livros da série Hush, Hush ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Outlander eu já li a adorei, recomendo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com Perdida pra ler, mas ainda não o fiz. Não tenho a mínima vontade de ler Outlander, e você é doida por ainda querer ler Battle Royale. kkkkkkkk Gente, é enorme.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo