02/05/2014

Novidade | Surpresas da Meg Cabot em 2015

Nesse momento eu estou tão feliz que mal posso me aguentar na cadeira. Eu literalmente estou dando pulinhos de felicidade. Tudo isso porque a Meg Cabot resolveu (finalmente, diga-se de passagem) presentear os fãs com uma grande surpresa. No ano de 2015, as séries mais conhecidas da autora "A Mediadora" e "O Diário da Princesa" completam quinze anos da sua primeira publicação e nada melhor para comemorar do que novos livros das respectivas séries!

Sim! Você não leu errado! A Meg finalmente retornou a escrever sobre suas protagonistas preferidas e vai lançar 3 livros comemorativos das séries (dois para O Diário da Princesa e um para A Mediadora). Por esse motivo, a autora anunciou em seu site a recente "folga" na escrita no ano de 2014 para preparar tudo para o ano que vem. Vale ressaltar que nos livros, ambas as personagens já serão adultas.


Aqui está um pouquinho do que irá conter nesses volumes. Mas atenção! Se você ainda não leu as séries de livros, essa sinopse contém spoilers!

A Mediadora 7 

"Em Remembrance, sétimo volume da série A Mediadora, tudo o que Suzannah Simon quer é deixar uma boa impressão em seu primeiro trabalho após graduar na faculdade (e noivar do Dr. Jesse da Silva). Mas quando ela se depara com um assassino antigo, velhos fantasmas - e ex-namorados -  não estão todos de volta para assombra-la. Remembrance é o primeiro livro adulto da série Mediadora, publicado pelo selo adulto da HarperCollins, editora que trouxe os livros jovem-adulto da série."





O Diário da Princesa XI

"Em Royal Wedding, Diário da Princesa XI, os planos da Princesa Mia para suas núpcias com seu amor de longa data Michael Moscovitz estão em perigo quando paparazzi descobrem um surpreendente segredo: Mia tem uma irmã mais nova há muito perdida. Agora um esquema político está usando o escândalo Real para forçar o pai de Mia do trono, deixando Genovia sem um monarca... a não ser que Mia possa provar a todos - especialmente a si mesma - que ela finalmente está pronta para reinar. Royal Wedding é o primeiro livro adulto da série Diário da Princesa, publicado pelo selo adulto da HarperCollins, editora que trouxe os livros jovem-adulto da série."

 

O segundo livro de O Diário da Princesa será voltado para o público jovem adulto. Em From the Notebooks of a Middle School Princess, Meg trará um diário ilustrado da nova e corajosa heroína, de 12 anos de idade, Olivia Grace, a meia-irmã perdida de Mia. É o primeiro livro de Meg que ela mesma ilustrará. 

"Eu amo ambos Diário da Princesa e Mediadora, por que eu tenho muito em comum com esses personagens. Mia é ruim em matemática, como eu; Suze tem uma má atitude, como eu; Mia ama animais e escrita criativa, como eu; Suze adora moda e vê fantasmas, como eu (brincadeirinha, só Suze vê fantasmas). E agora Mia tem uma irmã mestiça como eu (só que o meu é adotado. E um menino. E eu duvido que Mia brigaria pelo controle da tv como eu costumava fazer com o meu. E também, Mia é mais de 10 anos mais velha que Olivia Grace. Meu irmão e eu temos apenas alguns anos de diferença. E no palácio em Genovia há mais de uma televisão."

A Meg ainda ressalta alguns detalhes em seu site, como por exemplo para você se lembrar das diferenças existentes entre o livro e o filme "O Diário da Princesa", principalmente na parte em que o pai de Mia está vivo sim no livro. Um outro ponto que ela fez questão de ressaltar é que o Paul de A Mediadora também estará presente nesse novo livro.

São muitas informações para meu coração! Tudo o que me resta agora é esperar e torcer muito, muito mesmo para que a Galera Record (que tem os direitos de publicação da autora aqui no Brasil) lance o mais rápido possível os livros aqui no país, logo depois que eles forem lançados lá fora. Torçam muito!

As informações do post foram todas tiradas do site da autora. Se você quiser dar uma conferida em mais alguns pontos, basta visitá-lo clicando aqui.
 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi Aline! Nem acredito nisso, imagina mais uma história da Mia? *--* Acho que esses livros servem muito com o que muitos ficam pensando, depois de finalizar uma série: o que acontecerá com os personagens? Será que eles vão ficar juntos para sempre? Será que não vai acontecer mais alguma coisa? Acho que eles vão servir mais para nós termos uma ideia de o que acontece com esses personagens tão marcantes, e por isso adorei a notícia!
    Mas, por outro lado, tenho um pouco de medo de ler e acabar, sei lá, estragando um pouco da história. Mas nem esse medo vai me manter longe desses livros quando eles saírem, espero que a Galera faça tipo um lançamento super rápido. Adorei a notícia.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM ALINE ??????? Que notícia INCRÍVEL !!!!! Estou dando pulos de felicidade aqui. Esses foram os primeiros livros que li em e book e me apaixonei pela Meg Cabot ali. Não acredito que vou ver as meninas de novo. Incrível. Agora é só esperar.

    ResponderExcluir
  3. AH MEU DEUS EU NÃO ACREDITO
    COMO ASSIM???????????????WWWW
    AAAAH MIA <3
    Gente, to até pulando aqui de emoção, sério, nem acredito hahaha
    Sem comentários.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/05/especial-dia-da-literatura-brasileira.html

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li nenhuma das duas séries e nem curto muito a Meg Cabot, li um livro dela ainda com o nome de Patrícia e achei super chato. Quem sabe com esse relançamento eu compro o pacote completo e dou uma chance a essa autora?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aline
    Eu vi uma entrevista dela de uns seis anos atrás, com essa noticia e FINALMENTE demorou mas chegou . O meu livro tão esperado amo a série A Mediadora vai ser lançado, e esta foi a melhor noticia que eu poderia receber e já adorei a sinopse necessito pra ontem *_*

    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente, para os fãs uma grande notícia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da autora, mas pelos elogios que vejo sobre os livros dela já dá pra ver que é uma ótima escritora.

    ResponderExcluir
  8. Eu (ainda) não li os livros mas já recebi tantas recomendações boas que eu vou te falar, eu até fiquei feliz/mais curiosa. Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades!!! Ansiosa para ler os novos livros da Meg! Amoooo!

    ResponderExcluir
  10. Amo os livros da Meg e claro que adorei a novidade, que para mim nem era tão novidade assim, afinal Meg vem prometendo sequência de A Mediadora há tempos, que bom que finalmente irá se dignar a cumprir oq tinha falado, rs. Já li a maioria dos livrks da Meg lançados no Brasil e uma das minhas próximas leituras será a série O Diário da Princesa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo