10/03/2014

Semana #8 e #9 | Projeto mais filmes em 2014

 
Hey! Tem um tempinho que não consigo assistir a um filme. Minto, anteontem eu assisti um (memória péssima!). Apesar disso, meu ritmo diminuiu por conta da falta de tempo, e confesso, meu desanimo para assistir. No momento, estou bem empolgada para colocar meus seriados em dia, então preciso aproveitar. Mas eu não vou desistir, sigo no projeto firme e forte. Não tanto agora, mas vou prosseguir!

8 - Faroeste: Django Livre


Há um bom tempo eu queria assistir a um filme dirigido pelo Tarantino. Não, eu nunca tinha visto nada do diretor e achei que Django Livre seria uma oportunidade perfeita para esse projeto. E além disso, o elenco tem um dos atores que mais admiro atualmente, Leonardo DiCaprio. Juntando o útil com o agradável, eu não sabia muito o que esperar do filme. E me surpreendi! Adorei a história e os personagens, todos eles. Quer dizer, com alguns eu fiquei incrivelmente irritada, mas isso dá ainda mais certeza de como o trabalho foi bom (não é mesmo Samuel L Jackson? - ou Nick Fury). O filme apesar de ser bem sangrento, tem diversas partes engraçadas e eu mal podia me conter na cadeira de tanto rir. Principalmente na parte dos sacos na cabeça (sério, não tem como não rir). Acho que conheci o trabalho do diretor da melhor maneira possível e fiquei animada para ver seus outros filmes.  




 
 
9 - Comédia: Minha mãe é uma peça

Dando continuidade ao meu projeto paralelo de ver mais filmes nacionais e tirar o preconceito, resolvi assistir ao Minha mãe é uma peça, já que muitas pessoas elogiaram e eu acho o Paulo Gustavo bem engraçado. E foi em um dia em que eu precisava rir (TCC, estresse, enfim...). Mais uma vez me surpreendi positivamente com o trabalho que o cinema brasileiro pode fazer. O filme é hilário e eu não me aguentava a cada vez que o Paulo Gustavo aparecia na pele da matriarca da família e protagonista do filme. Confesso que as cenas em que ele não participava ou que se estendiam nas memórias do passado eram um pouco paradas, mas eu gostei muito do conjunto. Recomendo muito a todos que querem dar umas boas risadas. E a cena que colocaram nos créditos é de matar de rir!



 


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Não assisti Django, mas já assisti Minha Mãe é uma peça. Realmente, as cenas do créditos são mito engraçadas. O filme em si é engraçado... Mas acho que Meu Passado Me condena é melhor. Mas de qualquer forma ele também é incrível. Nunca tive preconceito com os filmes / livros brasileiros, e agradeço por isso. kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não vi nenhum dos filmes, e confesso que não me interessei por nenhum deles.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Aaaa .. ainda não assisti nenhum desses rsrs e também não sei se irei , nenhum faz o meu gênero kkkk .. Mas sei que são bons para quem gosta :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Minha mãe é uma peça é muito engraçado mesmo! Não assisti Django, mas tenho muita vontade de assisti-lo.

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa gostei do post , mas não gosto de comédia rsrs e de filmes faroeste rsrs sou muito chata com filmes rsrs :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline...Sou uma apaixonada por filmes, sempre olho dois por final de semana!!
    E amo variar todos os gêneros, e das tuas escolhas já olhei os dois realmente são maravilhosos, Comédia: Minha mãe é uma peça é uma parada depois que olhei minha barriga não parava de doer de tanto que ri!!
    Espero que confira em breve, e goste, mas eu olhei os dois e eles são nota 10!!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Também faz um tempo que eu não vejo filme, por preguiça e desanimo mesmo, sei lá, acho que preciso de novas dicas do que assistir :3
    Desses dois só vi Minha mãe é uma peça, e lembro que dei muitas risadas! Eu amei esse filme e já é um dos meus filmes nacionais favoritos. A dona Hermínia é hilaria e achei que o Paulo Gustavo fez um ótimo papel!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não são filmes que eu assistiria , pode ser que sejam bons , mas prefero romance .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo