13/03/2014

Resenha | Tentação sem Limites

Tentação sem Limites
  • Autor: Abbi Glines
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 208
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.


Se você ainda não leu o outro volume da série, essa resenha pode conter spoilers para você! 

Olás! Essa semana vou comentar um pouquinho com vocês sobre a minha leitura de Tentação sem Limites, segundo volume da trilogia escrita pela Abbi Glines e publicada pela Editora Arqueiro aqui no país. Eu gostei do primeiro volume e achei uma leitura bem tranquila e rápida de ser feita. A narrativa da autora contribui para que você passe uma tarde lendo o livro sem problemas. E isso também se repete no segundo volume.

Em Tentação sem Limites, Blaire volta para sua cidade depois da descoberta de um grande segredo escondido pela família de Rush. Depois do conflito, Blaire descobre algo que pode mudar definitivamente a sua vida. E esse segredo pode afetar também a muitas pessoas que deixou para trás em sua tentativa de vida nova, principalmente Rush, que ainda a ama. 

Quando terminei Paixão sem Limites, eu já tinha uma ideia do que a autora poderia trabalhar nesse próximo volume. Confesso que fiquei um pouquinho surpresa com a proposta que ela trouxe logo de cara. Ao mesmo tempo que ela pode parecer necessária, eu também achei um pouco desnecessária para o enredo. Pelo menos, nesse momento em que os personagens se encontravam.

Blaire ficou um tanto inconstante nesse livro. Ela realmente não sabia o que fazer de sua vida, e em alguns instantes isso irrita um pouco, apesar de compreender tudo o que ela passou e está passando. As decisões seriam difíceis de qualquer forma. O que me irritou mesmo nesse volume foi Rush. Ele mudou consideravelmente do primeiro para esse. E além disso, ele está extremamente possessivo e incontrolável com relação a Blaire. Chega a sufocar em alguns momentos. 

Apesar dos pesares, a história prossegue bem no estilo apresentado no primeiro livro, o que faz com que a leitura seja bem parecida. Quem leu o primeiro e gostou, provavelmente irá gostar desse também. Outra surpresa que tive, não foi com o final desse livro, e sim com o início do próximo. A editora disponibilizou o primeiro capítulo do terceiro volume e eu me espantei bastante com o que li, mas acho que entendi o que ela quer propor. 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu já vi algumas resenhas sobre esse livro, e me deparo quase sempre com a mesma opinião. Que quem gostou do primeiro vai gostar do segundo, e que Rush estava possessivo e que Blaire está inconstante. Vi muitas pessoas comentarem do Woods... mas você não fez nenhuma observação... tem algo para dizer para mim ? :D

    Estou ansiosa para ler esse livro, porque fiz parte da porcentagem que gostou da história.
    Enfim, ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Li o primeiro volume e o segundo e o terceiro kkkk enfim , já li toda a série , é muito bom . Abbi é demais na sua escrita , sabe fazer um romance quente maravilhoso . :))

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansiosa para ler Paixão sem limites, mas ainda não tive oportunidade, mas esta no topo da minha lista de livros desejados!!E fico ainda mais animada pela leitura de saber que a continuação não decai.
    Espero poder conferir em breve!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Este negócio de insegurança enche o saco, muitas vezes não tenho paciência também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã já leu e disse que é muito bom , do mesmo o primeiro , irei ler logo .

    ResponderExcluir
  6. Nossa, li só algumas partes da sua resenha pra não pegar spoiler (o-d-e-i-o spoiler) haha
    Porque quero muito ler essa trilogia, há um tempinho ela está na minha listinha e ainda não pude ler =/
    Espero ler em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Li este livro e a sequencia , é um boa série , a Abbi sabe da ao seu livro uma coisa boa , ótima , é viciante .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo