16/01/2014

Semana #3 | Projeto mais filmes em 2014

 

E chegou a terceira semana do desafio. Confesso já já vi 7 filmes hahaha. Mas vou falar de um por semana mesmo, como é o combinado do projeto. Quis adiantar nas férias por conta da faculdade mesmo. O terceiro filme teve como tema "Drama". Na verdade, eu vi primeiro o filme e depois o encaixei em um tema, porque eu queria muito vê-lo.

3 - Drama: Questão de Tempo

Olhei que a Rachel McAdams estava no elenco e já quis ver logo o filme. Gosto muito do trabalho da atriz e não existe um filme que vi com ela e que não gostei. Além disso, li a sinopse e me interessei pela trama. Questão de Tempo tem uma pitada de sobrenatural, vamos dizer assim. Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ele não acredita muito no início, mas logo observa que funciona e vive viajando ao passado. A personagem da Rachel, Mary, aparece um pouco mais a frente como uma possível namorada de Tim. A recordação que o filme me trás é que, muito além do tema um pouco "sobrenatural" como eu disso, o que importa mesmo é a mensagem de que temos que aproveitar cada momento e sempre de maneira otimista. Prestar atenção as pequenas coisas. E também que sempre aprendemos com os erros, mesmo eles sendo às vezes tão pequenos e que se passam despercebidos. Como eu imaginava também, a atuação dos atores é super bacana e eu adorei. Vale muito a pena assistir. 


 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu também adoro os filmes que a Rachel faz, mas quando vi o banner desse filme fiquei meio triste por pensar ser um daqueles dramas românticos, meio auto ajuda que a gente vê por ai. Mas quando li a sinopse me apaixonei, assim quando assisti o filme também.

    E concluo o mesmo que você: Nenhum filme com ela é totalmente ruim. (só Meia noite em Paris que é meio chatinho mesmo, a história, não a atriz.)
    Enfim, parabéns por mais um filme assistido. :p

    Beijos
    Tami.
    http://pausaparaum-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver esse filme, está na minha lista!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rachel McAdams e seus infindáveis filmes de romance, haha. Esse aí me lembra demais Para Sempre, então não tô com muita vontade de ver...

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo