31/01/2014

Resenha | Jogos Vorazes - Em Chamas: Guia Oficial

Jogos Vorazes - Em Chamas: Guia Oficial
  • Autor: Kate Egan
  • Editora: Prumo
  • Páginas: 160

Em Chamas, o best-seller internacional de Suzanne Collins, é agora um grande filme e este é o companheiro ideal para saber tudo o que aconteceu na frente e atrás das câmeras dessa grande adaptação cinematográfica. Materiais exclusivos, incluindo fotos e entrevistas. Do roteiro à escolha do elenco, passando pelos novos cenários fantásticos, os lindos figurinos, as performances dos atores e a visão do diretor.


Olás! Cá estou eu para falar um pouquinho sobre o Guia Oficial do filme Em Chamas, lançado pela Editora Prumo aqui no Brasil. Não dá para falar muita coisa, já que o livro é bastante visual. Então eu recomendo muito a todos vocês que se interessam, que quando for a alguma livraria, procurem o livro e o folheie para dar uma olhada nas imagens e em tudo o que o guia trás.

Basicamente, esse é um material voltado para os fãs da série de livros e do filme, é claro. Nele nós encontramos muita coisa bacana relacionado não só ao que chegou as telonas para nós espectadores, mas também ao que aconteceu nos bastidores de tudo. O bacana do livro é que ele também inclui algumas comparações e exemplos do que aconteceu no primeiro filme da franquia da série.

As imagens estão lindas e o material gráfico do livro também. A folha é daquele tipo revista, o que dá um toque muito especial a edição. Várias das imagens mostradas no guia eu ainda não tinha visto e achei o compartilhamento delas muito válido para os fãs. Além das imagens lindas, tem um bocado de material escrito.

Desde o diretor até os atores. Entrevistas com cada membro importante da empreitada e fatos muitas vezes não mostrados em outras mídias. Falam um pouquinho também sobre a escolha e a surpresa dos novos atores encaixados na trama no segundo filme. Eu particularmente adorei todos eles, e aparentemente, seus colegas de trabalho também.

O cenário e o figurino também não faltaram no guia. Temos um pouquinho sobre o que essa equipe fez no filme. Além é claro, dos efeitos visuais maravilhosos que Em Chamas mostrou a todos. Um show a parte em cima de Jogos Vorazes.

Como eu disse anteriormente, vale muito a pena conferir se você for fã da saga. Eu adorei e mal posso esperar para que nos outros filmes saiam outros guias bacanas como esse. E ainda ressalto mais uma vez a importância de você dar uma olhadinha assim que esbarrar nele pelas livrarias. 
 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Folha tipo revista com imagens <3 Lembra meu anuário de Doctor Who. Quando não tenho nada pra fazer eu fico folheando *-------------*
    Que layout lindo heim q KKKKKK

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo