30/12/2013

Resenha | Almanova

Almanova
  • Autor: Jodi Meadows
  • Editora: Valentina
  • Páginas: 288
ALMANOVA - Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê. SEM-ALMA - A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre. HEART - Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?

29/12/2013

Na minha caixa de correio |96

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.

Hey pessoas! Última caixa de correio do ano e tem bastante coisa bacana que recebi por esses dias. De presente de fim de ano da Editora iD eu recebi uma almofada fofa e o livro Louco aos Poucos. Além é claro de um cartão super fofo das meninas! Recebi para resenha o livro Dearly, Beloved, segundo volume de Dearly, Departed, uma das minhas melhores leituras do ano passado. Mal posso esperar para ler.



Ganhei de presenta também da Editora Valentina uma camisa de Almanova linda e vários marcadores e livretos dos lançamentos deles. Que o ano de 2014 seja ainda melhor para vocês!

Recebi de parceria com a Editora Companhia das Letras o livro O Lírio Dourado, segundo volume da série Bloodlines da Richelle Mead. A capa do livro segue o padrão do livro anterior e está bem bonita, com esse efeito do dourado.


Recebi da Editora Prumo o livro Jogos Vorazes: Em Chamas, que é uma espécie de livro ilustrado do segundo filme da franquia. O livro é fininho, mas está muito bonito. A qualidade das folhas é de revista e tem muitas fotos bacanas da produção do filme.
 
 
E recebi da Editora Intrínseca um Kit do livro Círculo, que muita gente está bem curiosa para ler. Com toda essa comoção eu também estou esperando que seja uma boa leitura. Será um dos meus próximos livros nessas férias.


Por hoje foi isso! Que 2014 seja um ano repleto de leituras maravilhosas e muito abençoado para todos nós! =D

28/12/2013

Top Top #5 | Músicas que não sairam do meu player em 2013

Olás! Como foram de Natal? Espero que rodeado de pessoas incríveis e a família! Meu último post aqui no blog foi um Top Top, mas eu resolvi fazer mais alguns em retrospectiva para 2013. Começando essa sessão de Top Top "Adeus 2013, Feliz 2014!" resolvi fazer uma pequena lista de músicas que eu descobri em 2013 e que não saíram do meu player de música do celular ou do computador. Então, empurre o sofá e os móveis e aumente o volume!

1 - Lights - Ellie Goulding

Conheci essa música por acidente (isso acontece muito comigo) enquanto eu deixava a MTV ligada e de repente, passou o clipe. Logo que começou eu já vi que iria gostar. Ela me abriu portas para conhecer um pouco mais do trabalho da Ellie Goulding e hoje eu escuto várias faixas do CD dela. Mas com certeza Lights é a melhor na minha opinião. =D

 
 
2 - Paradise - Coldplay

Vocês acham MESMO que não teria Coldplay aqui? Até parece. Apesar de Paradise ser uma música de 2011, ela não saiu da minha playlist de 2013. Eu até cogitei dela ser minha música de formatura! Sim, meus caros, mas acabou que no final minha formatura vai ter uma música só e pronto. Bem, apesar disso, ela não deixa de ser uma queridinha.

 
 
3 - Shot at the night - The Killers

Esse definitivamente foi o ano do The Killers na minha playlist. Eu já ouvia a banda a um bom tempo, mas o lançamento de músicas acabou sendo o estopim para eu ouvir as novas e as antigas também. Eu provavelmente teria que colocar quase todas as do grupo aqui, mas resolvi escolher Shot at the night porque não me canso de ouvi-la. Mesmo.

 
 
4 - Heartbreak Warfare - John Mayer

Essa faz parte daquelas "Não sou lançamento, mas Aline não me desgruda". Aliás, esse ano também foi o ano das músicas do John Mayer na minha playlist. Gosto demais do trabalho do cantor, e não só as músicas mais recentes fizeram parte, mas principalmente as antigas. E Heartbreak Warfare é a minha queridinha ao extremo dele! 

 
 
5 - XO - Beyoncé

Apesar de ser sido lançado recentemente o álbum da diva Beyoncé, e eu estar ouvindo as músicas novas a pouco mais de uma semana, eu não consigo parar de ouvir. Simplesmente não dá. As músicas da Beyoncé tem um poder, que me faz gostar de todas elas. Mas dentre essas novas, eu simplesmente adorei XO (e Pretty Hurts!) e provavelmente vou continuar ouvindo-a até o final do ano que vem. E depois.

 
 
6 - E as velhinhas que nunca me deixam de lado

Mas é claro que as velhinhas sempre me acompanham produção! Abaixo segue várias das velhinhas que eu não me canso de ouvir, não importa se for 2013, 2014... elas sempre estarão no meu player.

 


 


 
 
Ok, já chega. Se me deixarem, vou ficar aqui atéééé.... =D

25/12/2013

Top Top #4 | Cenas de Natal


Hey pessoas! Primeiramente, queria desejar um Feliz Natal a todos vocês! Que o dia de hoje seja repleto de alegria, muita paz e cercado pelas pessoas importantes para sua vida. Aproveitando o gancho que esse feriado nos dá, resolvi fazer um Top Top com cenas de Natal fofinhas no meio televisivo e cinematográfico. Confesso demorei para lembrar das cenas, mas certamente me veio um sorriso no rosto quando as encontrei.

1 - Natal em Harry Potter e a Ordem da Fênix

Mesmo a Ordem da Fênix sendo um dos filmes que eu menos gostei da franquia e que em HP cenas de Natal não faltam, escolhi essa pelo momento vivido entre os personagens. Apesar dos problemas eminentes, a grande família Weasley se reúne, além é claro do Harry e do Sirius na sede da Ordem. É bem fofinha a cena de troca de presentes. E eu quero um suéter da Sr. Weasley de Natal também!

 

2 - Secret Santa em Castle

Sim, mas é claro que eu teria que falar de Castle. Em todo o seriado também existem diversas cenas de Natal, mas esse episódio Secret Santa (5x09) é a fofura em episódios de Natal. Castle está todo tristonho porque sua tradição em família não poderá ser feita naquele ano e ainda por cima, sem a Beckett. Mas ele tem uma surpresa no final. E é claro que apesar do cenário fofo, teria que nos tirar uma risada. Se não, não é Castle.

 
 
3 - A Timelord Christmas de Doctor Who

Eu iria colocar uma cena de Natal de Doctor Who aqui, já que existem vários especiais com o tema. Mas depois que fui pesquisar no youtube e encontrei esse vídeo, não pude deixar de mostrá-lo a vocês. É um musical com Doctors Puppets super fofos montando uma árvore de Natal e trocando presente. É muita fofurice em um vídeo.

 
 

23/12/2013

Resenha | Paixão sem Limites

Paixão sem Limites
  • Autor: Abbi Glines
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 192

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

20/12/2013

I Festa à Fantasia | Clube do Livro ES


Hey pessoas! Todo o final de ano, nós do Clube do livro ES costumamos fazer um Amigo X entre os participantes. Só que nesse ano decidimos fazer um amigo X um pouco mais divertido. Fizemos uma Festa à Fantasia com direito a Xbox e Nintendo Wii, muitos livros, comes e bebes! #NerdParty

Me diverti horrores com esse povo maravilhoso que já está na minha vida a mais de três anos. A festa foi no domingo e assim que terminou eu mal contava os dias para a próxima. Ano que vem tem mais! Segue algumas fotos para vocês darem uma olhada. Lembram que eu disse que iria de Tessa? Pois bem, meu estado não tem uma fantasia digna de época (T-T), então eu tive que improvisar e fui de Rose Hathaway. xD

Teve de tudo! De caçadores de sombra à semideuses. De vilões a mocinhos... De tudo um pouco!

Karine de June, Pam de Sherlock e eu de Rose Hathaway =)

Fofurices da festa! Chapeuzinhos Vermelho, Sininho, Peter Pan e Princesinha!
Vader dando uma passadinha por lá
Jason, Medusa (ui!), Clarisse e Percy \o/

xD
Sirius e seu cartaz de procurado kkkkk
Sherlock(a), Eu de Rose e a Luana de Lizzie Bennet

Caçadoras de Sombra pedindo passagem =D

Família Bennet: Mr. Darcy, Lizzie e Lizzie s2

Fotos engraçadas - I

Todo mundo junto!



17/12/2013

Resenha | Deixe a neve cair

Deixe a neve cair
  • Autor: John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle
  • Editora: Rocco
  • Páginas: 336
Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

16/12/2013

Promoção | Três aos do blog O Capítulo do Livro



Olá, pessoal!

Dia 12 de dezembro, o blog O Capítulo do Livro fez três anos de vida. Para a data não passar em branco, o blog se juntou a vários blogs amigos para sortear dois kits com oito livros cada. Fiquem atentos às informações e participem muito do sorteio!

- Kit Um -
- Kit Dois - 


a Rafflecopter giveaway

Informações

1 - O sorteio tem início em 16/12/2013 e término em 04/01/2014.
2 - O primeiro sorteado ganhará o primeiro kit e o segundo sorteado, o segundo kit. Não poderá haver troca dos livros dos kits. 
3 - Leave a blog post comment: deixar um comentário na postagem. Com um simples "Participando" você já está concorrendo a um dos dois kits.
4 - As outras opções são extras, mas caso a entrada não seja validade uma nova pessoa será sorteada. Só se inscreva se realmente for curtir a página ou seguir o blog. Seu perfil deve ser público.
5 - O seguintes livros A Casa de Hades, O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks e Escola 2 - O rebelde está de volta serão enviados pelas editoras parceiras.
6 - Os demais livros serão enviados pelos blogs participantes em até 30 dias a partir do resultado do sorteio.
7 - Válido somente para endereço em território nacional brasileiro.

Boa sorte a todos!

13/12/2013

Resultado Top Comentarista Novembro + Top Comentarista Dezembro

 
Hey pessoas! Primeiro, muitíssimo desculpas pela demora no Resultado do Top Comentarista Novembro. Estou prestes a entrar na reta final da faculdade, então já viram os problemas. Apesar disso, estou tentando manter o máximo possível a normalidade nas postagens. Agradeço a todos que participaram! No mês de novembro o blog teve 12 postagens, estão só serão permitidos até 12 comentários por participante.
 
E o vencedor(a) é:
 
 
Parabéns Suh Pimentel! Peço que envie um e-mail para alinepolito_125@hotmail.com com seus dados para envio do Kit.  
 
OBS: A Michelli entrou no sorteio mesmo com 13 comentários, porque um foi excluído por ela por ter errado. O formulário o computa de qualquer jeito, então eu o desconsiderei.
 
Top ComentaristaDezembro
 
Como estamos no mês do Natal, esse mês resolvi sortear o livro Deixe a neve cair, um livro com três contos natalinos muito fofos:


Quer participar? Então só precisa seguir as regras:
  • Seguir o Memoirs and Books publicamente ali na barra lateral do blog;
  • Curtir o Memoirs and Books no facebook;
  • Deixar um comentário aqui nesse post validando sua participação;
  • Não é permitido o uso de perfil fake;
  • Não é permitido realizar mais de um comentário em cada postagem;
  • SÓ serão permitidos comentários feitos nos posts feitos no mês REFERENTE ao Top Comentarista. No caso, somente os posts publicados no mês de Dezembro;
  • Ressalto mais uma vez a importância de comentários válidos. Não vou aceitar uma palavra. Seria muita injustiça para com aqueles que comentam fielmente bem não terem oportunidade de participar;
  • Não me responsabilizo por atraso ou extravio dos correios. Além disso, o blog tem até 30 dias para enviar o livro.
  • E o mais importante: Continuar comentando nos posts do blog! 
Lembrem-se que os cinco primeiros comentaristas que seguirem as regras terão chance (ou mais, se empatarem em um mesmo número de comentários) , uma vez que sortearei o Kit entre eles, sim?

ATENÇÃO! O TOP COMENTARISTA PASSARÁ POR MUDANÇAS! ESTOU ACEITANDO SUGESTÃO DE TODOS VOCÊS AQUI NOS COMENTÁRIOS DE UMA FORMA AINDA MELHOR PARA OS PARTICIPANTES =D 
 

10/12/2013

Resenha | Pausa

Pausa
  • Autor: Colleen Hoover
  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 304

Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesida desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles. 

08/12/2013

Na minha caixa do correio |95

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.

Olás! Essa semana ganhei dois presentes lindos de duas amigas muito fofas. Da Karine, do blog Girl Spoiled, eu ganhei Morte Súbita. E da Mariana eu ganhei Simplesmente Irresistível. Adorei ambos presentes e eles já estão na minha estante, só esperando uma brecha no meu tempo para serem lidos.


Além dos presentes, eu recebi da Editora Rocco o livro Deixe a Neve Cair. Aproveitando o ritmo de natal, ele é minha leitura atual. É claro que veio uma cópia para fazer um sorteio a todos os leitores do blog.


Recebi também da Editora Valentina o livro Almanova, que tem essa capa maravilhosa com os efeitos em brilho. Mal posso esperar pela leitura e em breve resenha para vocês.


Uma semana muito abençoada para vocês! =D

06/12/2013

Promoção | Loucura de Natal


Olá, queridos leitores. Mais um ano está chegando ao fim, e como não poderíamos deixar 2013 fechar sem uma mega promoção, 25 blogs contando com o apoio de diversas editoras se reuniram para transformar o Natal de quatro sortudos. Como? Sorteando cem livros! Isso mesmo, 100 LIVROS! Quatro sortudos terão a chance de levar para casa mais de 20 livros cada um! Será um Natal realmente recheado. Vamos a promoção: 

03/12/2013

Resenha | Tempo em Fúria

Tempo em Fúria
  • Autor: Myra McEntire
  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 322
Kaleb Ballard começa a enxergar dobras no tempo, mesmo não tendo o gene para isso. Será que há algo de errado nele ou está apenas por uma expansão natural do seu poder? Para piorar, Jack Landers, o homem que tentou assassinar seu pai, está de volta, aparecendo em diferentes momentos da sua vida. A organização Hourglass acaba não tendo escolha. Ou encontram Jack e os documentos que ele roubou ou a linha do tempo será alterada definitivamente. Fazendo uso do seu novo poder, Kaleb, Emmerson, Michael e outros integrantes da Hourglass partem em busca do perigoso vilão.

02/12/2013

Na minha caixa de correio |94

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.

Hey pessoas! Eu ainda estou viva (Sim!) e voltei para mostrar as coisas que chegaram para mim durante essas últimas semanas. Chegou da Galera Record dois livros bem bacanas. O primeiro é o livro Pausa, continuação de Métrica, que virou favorito do ano. Mal posso esperar para ler. Na verdade, inicio a leitura hoje. E junto com Pausa, a editora mandou de surpresa o livro Teardrop, mais novo trabalho da Lauren Kate. Não sei o que esperar da trama, mas a capa é uma lindeza! 


E chegou da Editora Novo Conceito, o livro Dente por Dente, continuação do primeiro volume, Olho por Olho. Esse volume é consideravelmente mais grosso do que o primeiro e mantém o padrão de capa do primeiro.


Uma semana abençoada para vocês! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo