30/09/2013

Resenha | Métrica

Métrica
  • Autor: Colleen Hoover
  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 304

O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 

29/09/2013

Top Top #1 | Livros que eu li pela capa


Olás! Tem um bom tempo que eu queria criar uma nova coluna aqui no blog, mas minha criatividade (e meu tempo!) estavam bem fracos. Então, eu resolvi fazer um conjunto do que eu já fazia nos posts de Top 10 com as Listas, e fiz o Top Top, que basicamente vai ser a mesma coisa, mas que agora terá mais regularidade nas postagens. Se você tiver alguma pergunta ou ideia para que eu responda no Top Top em formato de lista de livros, é só deixar nos comentários, ok? 

Hoje eu resolvi escrever um pouquinho sobre os livros que eu tive influência para ler pela capa. Aqueles que eu nem sabia a sinopse, mas leria de qualquer jeito já que a capa era lindíssima!

1 - Falou em capas com vestidos de época enormes e de quebra uma sombrinha, já me conquistou!

Jura que Dearly, Departed estaria na lista? Ok, todo mundo sabe (eu já falei aqui várias vezes) que Dearly, Departed é minha capa de livro preferida e que eu realmente só a coloquei na minha lista de desejados para ler pela capa. Eu não tinha noção do que estaria dentro do livro, mas sabia de uma coisa: eu queria o livro para que minha coleção ficasse mais bonita com essa capa! E para minha grata surpresa, o livro é realmente maravilhoso, igual a capa. Tirando erros de digitação, sua premissa é realmente muito diferente e tem zumbis! E steampunk! Pronto, já me convenceu.








2 - Capas com vestidos de época - Parte II: São sempre elas!

Olha mais uma capa com vestido (de época?) lindo aqui! Vestidos lindos na capa são meu ponto fraco em escolher livros para ler pela capa. Eu sempre sei que pelo menos: o romance provavelmente é histórico e vamos ter alguma ocasião especial para que vestidos lindos sejam usados. Mas isso é tudo o que eu sei! Eu sempre quis ler Luxo pela capa e assim que eu pude lê-lo, gostei bastante da história. Ela não é maravilhosa ou mudou minha vida, mas fiquei bem curiosa para continuar a série. E mais: cada capa dos outros volumes tem mais vestidos lindos!







3 - Closeups bem-feitos me conquistam

Own! Toda vez que eu vejo esse livro me bate uma saudade da leitura. Isso porque eu li Antes que eu vá principalmente e inicialmente, só pela capa. Eu muitas vezes não sou muito fã de rostos de personagens na capa, mas eu adorei o modo como esse closeup de rosto foi feito. Então, ele entra para a galeria. Além de tudo isso, o livro virou um favorito pela mensagem incrível que passa, e pela narrativa poética e linda que a Lauren Oliver inseriu nesse livro. Eu realmente espero ter mais surpresas assim com livros únicos da autora. Então, escreva Lauren! E ordene que façam capas lindas!







4 - Alguém disse capa metalizada? #Alinecorrendoparaver

Sim, sim. Logo que Nascida à Meia-Noite foi lançado, eu não tinha dado muita bola para o livro, mas assim que eu o vi na livraria, ao vivo e a cores, tudo mudou! Minha lista de desejados aumentou e mais uma série veio fazer parte da minha estante. Eu realmente não tinha noção do que o livro se tratava, mas a capa era linda, so who cares? Mas também foi uma grata surpresa quando pude lê-lo. Eu só li os dois primeiros volumes, mas já comprei os outros dois na bienal para conferir. Mais capas metalizadas! s3








5 - Lilás , flores e olhos dourados: Quem resiste?

Livro com capa lilás? Com flores? E ainda tem um closeup com olhos dourados? Shut up and take my money! Foi mais ou menos assim que me senti quando Sob a Luz da Lua foi lançado. Eu realmente não sabia que era série (apesar de estar escrito Nightshade - vol. 1 na capa: eu realmente não percebo às dicas), não sabia que era de lobos, eu só sabia que queria tê-lo em minha estante para que ela ficasse linda. Sim, olha a que ponto chegamos. Fazer o quê. Mas eu também me surpreendi e adorei a leitura. Vale a pena. E preciso ressaltar um outro ponto: existem detalhes em relevo dessas gotinhas de sangue na capa! Linda! (vi isso, mas não vi o volume 1. Parabéns Aline =D).

27/09/2013

Promoção | Box Percy Jackson e os Olimpianos


O blog Memoirs and Books e outros 4 blogs amigos se reuniram para presentar 1 sortudo com o Super Box da Série Percy Jackson e os Olimpianos (5 livros). Embarque nessa!

Blogs Participantes


Livros



O Ladrão de Raios
O Mar de Monstros
A Maldição do Titã
A Batalha do Labirinto
O Último Olimpiano


Regras

  • Deixar um comentário na postagem de 1 dos blogs participantes indicando sua participação. 
  • Ter um endereço para entrega no Brasil. 
  • Preencher as chances corretamente.


Informações
  • A promoção vai até o dia 02/11/2013
  • Após divulgado o ganhador, ele terá até 7 dias para responder o e-mail com o endereço para entrega. Caso contrário, outro sorteio será feito. 
  • Após o envio do seus dados, os blogs terão o prazo de até 30 dias para o envio do Box.

Boa Sorte!

26/09/2013

Novidade | Revelada a capa de The One

Isso mesmo pessoas! Saiu a capa de The One, livro que fecha a trilogia escrita pela Kiera Cass, que eu particularmente adoro. O anúncio foi feito no site da MTV americana e eu adorei. Olha que coisa mais linda! Tinha minhas suspeitas de que o vestido seria branco (casamento, noiva \o/) e eu troço do fundo do meu coração que a America fique com o Maxon. #teamMaxon

 
Além da capa, eles também disponibilizaram o vídeo em que está mostrando os bastidores na criação desse trabalho lindo. Para quem quiser conferir mais, basta visitar o site da MTV e ler a reportagem completa.

Lembrando que The One será lançado em Maio do 2014.

24/09/2013

Promoção | Dividida


Hey pessoas! Mais uma promoção fresquinha saindo para vocês, dessa vez do livro Dividida, que já tem resenha aqui no blog, dê uma conferida. Para quem gostou da série, não pode perder a oportunidade de participar do sorteio. Basta seguir algumas regrinhas e preencher o formulário do Raffecopter.


Parabéns Rafael Fernandes! Mandarei um e-mail pedindo seus dados para envio do livro.

Regras: 

  • Ser residente no Brasil ou ter endereço de entrega no país
  • Seguir o blog publicamente pelo GFC e curtir a página no facebook
  • Para se inscrever basta inserir suas entradas no formulário Rafflecopter acima com uma conta no facebook ou com seu e-mail
  • Deixe um comentário na postagem validando sua participação
  • Para entradas extras leia a instrução de cada uma
  • As pessoas sorteadas terão até 48 horas para responderem ao e-mail
  • A promoção é válida até o dia 25 de outubro de 2013    

Boa sorte! 
 

23/09/2013

Resenha | Dividida

Dividida
  • Autor: Amanda Hocking
  • Editora: Rocco
  • Páginas: 360

Segundo volume da trilogia Trylle, do fenômeno da autopublicação Amanda Hocking, Dividida traz de volta a jovem "changeling" Wendy Everly, uma criança troll trocada secretamente logo após o nascimento por uma humana normal. Se em Trocada, primeiro livro da série, ela descobre sua verdadeira origem e é levada para o mundo mágico de Trylle, agora Wendy se depara com uma rival e se pergunta qual é realmente o seu lugar. Dividida entre dois mundos, a protagonista da série de maior sucesso de Amanda Hocking tem que decidir entre o amor e a obrigação, abordando questões caras aos jovens numa emocionante trama de fantasia.

22/09/2013

Na minha caixa de correio |88

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.
 

Olás! Eu sei, tem bastante tempo que não posto a Caixa de Correio por aqui, e por esse motivo os livros se acumularam bastante. Então preparem-se para muitos livros novos. Recebi da Editora Prumo o livro Prodigy, que é a continuação de Legend, uma distopia que eu gosto muito. Já li o livro e a resenha dele sai na outra semana. Gostei bastante do que vi, mas achei que autora pecou em alguns pontos. Mas ainda sim, vale muito a pena acompanhar a trilogia.



Chegou da Editora Suma de letras os livros, Replay do Marc Levy e finalmente a finalização da trilogia Destino, Conquista! Mais uma das distopias que eu acompanho chega ao fim e eu estou curiosíssima para o que a autora possa ter feito nesse desfecho. Apesar da capa ser simples, gosto muito desse efeito que todas elas tem. Em breve resenha aqui no blog.





Chegou também a caixa com os lançamentos da Editora Novo Conceito do mês de agosto. Dentre eles temos, A outra visa de Susanne Winnacker, que me chamou muito atenção não só a capa como a sinopse. E também Claro que te amo! da autora Tammy Luciano. Sempre gosto de ter a oportunidade de ler um pouco mais sobre os autores brasileiros.





Veio também um Kit muito fofo com o novo livro da Emily Giffin, Uma Prova de amor.  A caixa e o marcador são extremamente fofos e junto com eles, um sabonete de cupcake que chegou bem detonado na caixa. E infelizmente, só veio um para mim, então ele não estará no Kit do livro para sorteio.






Chegou também o livro Tipo Destino, da autora Susane Colasanti. Confesso que já li um livro da autora e não gostei muito, mas resolvi dar outra oportunidade a um novo trabalho da autora. Quem sabe ela não me surpreenda?







E por último, dentro da caixa chegou o livro Olho por Olho escrito pela Jenny Han e Siobhan Vivian. O livro veio dentro dessa caixa bem bonita, com um marcador e um boneco de vodu com alfinetes. Não gostei muito do brinde, mas foi criativo.







Lembram daquela promoção doida da Submarino que tinham vários livros caríssimos por 10 reais? Pois é, não me aguentei e comprei dois. Confesso que queria ter comprado muito mais, mas a pobreza não me deixou... kkkkk Então eu comprei A rainha da fofoca fisgada, o último livro da trilogia Rainha da Fofoca da Meg Cabot. E comprei também Menina de Vinte, da maravilhosa Sophie Kinsella. Eu ainda vou ter todos os livros dessa autora. Só o submarino fazer mais promoções de 10 reais que está tudo certo.

Eu troquei com a Adriana do blog Meu Passatempo Blábláblá o livro Anjos e Demônios do Dan Brown. Eu li esse livro a muito tempo e ele é disparado o meu livro preferido do autor. Quero terminar minha coleção escrita por ele, então foi uma ótima troca para mim. Agora, só faltam três.







Meu aniversário foi no último dia 12 de setembro (ficando velha e sentindo dor nas costas\o/) e por isso, ganhei alguns livrinhos de presente. O primeiro foi Jane Eyre que eu ganhei de uma professora maravilhosa da faculdade. Eu ainda não tinha tido oportunidade de lê-lo, mas adoro as adaptações da obra em filmes e seriados, então mal posso esperar para conferir.





Ganhei da Adriana o livro No limite da atração, escrito pela Katie McGarry, que eu estava maluca para ler. Eu fui seca na bienal para comprá-lo, mas ele estava esgotado nos dias que fui. Então, eu teria que esperar um bocado até que eu pudesse comprar, mas ela me fez essa surpresa linda e me deu de presente.
E ganhei do Tiago, do blog O Capítulo do Livro, o livro Vortex da autora Julie Cross, que é a continuação de Tempest. Eu gostei muito do primeiro volume e mal posso esperar para ler o segundo. Espero que a autora não tenha se perdido na trama. Mais uma vez queria agradecer a todos esses lindos que fizeram o mês do meu aniversário melhor ainda! *-*
E finalmente para terminar, chegou da Editora Arqueiro o primeiro volume da Revista Bang!, uma revista gratuita e que tem várias reportagens e entrevistas muito bacanas. Veio com ela uma cartinha explicando um pouco sobre a empresa a frente da revista e sobre como ela irá funcionar. Ainda não a li toda, mas gostei bastante das partes que dei uma olhada. 
Ufa! Foi isso essa(s) semana(s)! Espero que vocês tenham gostado. Um domingo muito abençoado para todos vocês. 



18/09/2013

Resenha | A Garota que eu Quero

A Garota que eu Quero
  • Autor: Markus Zusak
  • Editora: Intrínseca:
  • Páginas: 176

O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo. 

17/09/2013

Resenha | Easy

Easy
  • Autor: Tammara Webber
  • Editora: Verus
  • Páginas: 305
Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

15/09/2013

Especial | O que eu trouxe da Bienal 2013


Olás! Como alguns de vocês pediram, eu resolvi fazer um vídeo mostrando todas as minhas comprinhas da Bienal e os brindes ganhei. Tive que gravar no celular, por isso a qualidade não é das melhores, mas foi a forma que consegui encontrar para mostrar um pouco mais do que teve por lá. E além desse vídeo, também tem um especial curtinho que fizemos com vídeos da bienal no nosso canal do youtube. Fiquem a vontade para curtir, comentar e se inscrever no canal.





12/09/2013

Resenha | Esconderijo Perfeito

Esconderijo Perfeito
  • Autor: Meg Cabot
  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 288

Nessa continuação de Codinome Cassandra, Jess estava de férias quando Amber Mackey desapareceu. Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a menina pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. E, de quebra, de ainda se tornar popular.



11/09/2013

Promoção - Never Sky - Sob o céu do nunca


Olás! A semana está bem recheada de promoções, viu? Ontem começou a promo de Dia das Crianças e hoje começa a Promoção sorteando um exemplar do livro Never Sky - Sob o céu do nunca (que saiu resenha na segunda-feira =D) em parceria com a Editora Prumo. É uma distopia bem bacana de se ler, então vale a pena participar da promo se você gosta desse tipo de livro. Vamos as regras?


a Rafflecopter giveaway


Regras: 

  • Ser residente no Brasil ou ter endereço de entrega no país
  • Seguir o blog publicamente pelo GFC e curtir a página no facebook
  • Para se inscrever basta inserir suas entradas no formulário Rafflecopter acima com uma conta no facebook ou com seu e-mail
  • Deixe um comentário na postagem validando sua participação
  • Para entradas extras leia a instrução de cada uma
  • As pessoas sorteadas terão até 48 horas para responderem ao e-mail
  • A promoção é válida até o dia 11 de outubro de 2013    
Boa sorte!
 

10/09/2013

Promoção | Dia das Crianças


Para as crianças e as não mais crianças, ou ainda aqueles que tem o espírito de criança! Cá estão o Aritmética das Letras, o Girl Spoiled e o Memoirs and Books para presentear um sortudo com três livrinhos!

São eles:
  • A menina que semeava - Lou Aronica 
  • Simplesmente Ana - Marina Carvalho 
  • Tipo destino - Susane Colasanti
Para concorrer é necessário seguir algumas regrinhas básicas:
  • Deixar um comentário na postagem indicando sua participação
  •  Ter um endereço para entrega no Brasil.  
  • Preencher as chances corretamente.
Aqui está o formulário:

a Rafflecopter giveaway


Informações:
  • A promoção vai até o dia 12/10/13. 
  • Após o envio do email, o vencedor(a) tem até 2 dias para responder com seu endereço. Caso isso não aconteça, outro sorteio será feito.
  • Cada blogueira efetuará o envio do livro, então eles poderão chegar em datas diferentes.
Boa sorte :)  
 

09/09/2013

Resenha | Never Sky - Sob o céu do nunca

Never Sky - Sob o céu do nunca
  • Autor: Veronica Rossi
  • Editora: Prumo
  • Páginas: 336

Desde que fora forçada a viver entre os Selvagens, Ária sobreviveu a uma tempestade de Éter, quase teve o pescoço cortado por um canibal, e viu homens sendo trucidados. Mas o pior ainda estava por vir... Banida de seu lar, a cidade encapsulada de Quimera, Ária sabe que suas chances de sobrevivência no mundo além das paredes dos núcleos são ínfimas. Se os canibais não a matarem, as violentas tempestades elétricas certamente o farão. Até mesmo o ar que ela respira pode ser letal. Quando Ária se depara com Perry, o Forasteiro responsável por seu exílio, todos os seus medos são confirmados: ele é um bárbaro violento. É também sua única chance de continuar viva. Perry é um exímio caçador, em um território impiedoso, e vê Ária como uma menina mimada e frágil – tudo o que se poderia esperar de uma Ocupante. Mas ele também precisa da ajuda dela, somente Ária tem a chave de sua redenção. Opostos em praticamente tudo, Ária e Perry precisam tolerar a existência um do outro para alcançar seus objetivos. A aliança pouco provável entre os dois acabará por forjar uma ligação que selará o destino de todos os que vivem sob o céu do nunca.

06/09/2013

Resultado Top Comentarista Agosto + Top Comentarista Setembro

 

Olás! Desculpem a demora com o resultado do Top Comentarista esse mês pessoas. A volta da Bienal + minhas semanas finais de faculdade para entregar relatórios e meu relatório de qualificação para o TCC roubou meu tempo todo e eu só pude parar para dormir. No mês de agosto, o blog teve 16 postagens, estão só serão permitidos até 16 comentários por participante.

E o vencedor(a) é:



Parabéns Suh Pimentel! Peço que envie um e-mail para alinepolito_125@hotmail.com com seus dados para envio do Kit.

Top Comentarista Setembro
Esse mês o ganhador vai levar para casa os livros De volta para casa e Aconteceu em Paris.




Quer participar? Então só precisa seguir as regras:
  • Seguir o Memoirs and Books publicamente ali na barra lateral do blog;
  • Curtir o Memoirs and Books no facebook;
  • Deixar um comentário aqui nesse post validando sua participação;
  • Não é permitido o uso de perfil fake;
  • Não é permitido realizar mais de um comentário em cada postagem;
  • SÓ serão permitidos comentários feitos nos posts feitos no mês REFERENTE ao Top Comentarista. No caso, somente os posts publicados no mês de Setembro;
  • Ressalto mais uma vez a importância de comentários válidos. Não vou aceitar uma linha ou uma palavra. Seria muita injustiça para com aqueles que comentam fielmente bem não terem oportunidade de participar;
  • E o mais importante: Continuar comentando nos posts do blog! 
Lembrem-se que os cinco primeiros comentaristas que seguirem as regras terão chance, uma vez que sortearei o Kit entre eles, sim? 
 

03/09/2013

Especial | Bienal do Rio 2013


Olás! E eu voltei! Mal posso acreditar que no sábado passado eu pisei no Rio pela primeira vez e pude conhecer um pouquinho (nem que seja pela janela do táxi!) da cidade e ir à Bienal do Livro. Foi um sonho que se realizou e eu estou grata por poder realizá-lo. Cheguei lá bem cedinho no sábado dia 31/08 e já tinha uma fila imensa para entrar. A propósito, tinha tanta gente, mas tanta gente que eu mal sabia o que fazer. Acho que pelo grande número de autores que iriam a feira, o público aumentou consideravelmente.

Mas vamos ao que interessa. Aqui tem umas poucas fotos do que eu fiz durante o final de semana que eu fui.

Dia 31/08 - Sábado

Primeiro dia. Eu não sabia para onde ir de tão maravilhada que estava de tudo. Não sabia para onde olhar, o que comprar. Que fila entrar. Pois é. Filas! Filas para tudo. E elas tomavam bastante tempo do passeio (infelizmente ou não). Consegui ir em muitas editoras, mas não comprei muito. Aliás, isso é um ponto que vale ser ressaltado. Muitas editoras não estavam com o preço bom. Comprei muitos livros porque eu realmente os queria, e meio que agi por impulso.

No sábado foi o dia que mais encontrei blogueiros lindos que eu queria muito conhecer. Infelizmente, não consegui tirar foto com todos aqueles que encontrei, mas já estou me preparando para a próxima! Fui muito marinheira de primeira viagem e desperdicei muitos momentos que poderiam ter sido fotografados. 

Conheci a Jeh, do blog Di moça. Essa querida que eu sempre tive muita vontade de conhecer e que me recebeu de uma forma muito fofa! Eu sou meio estabanada quando conheço alguém e um pouco tímida também, mas ela foi uma flor. Adorei conhecê-la e mal posso esperar para nos vermos em outra oportunidade.






Conheci também a fofa da Thaís do Pronome Interrogativo! Fazia um bom tempo que estávamos marcando de nos encontrar na bienal e eu adorei conhecê-la mesmo! Ficamos dando pulinhos de alegria em frente ao Estante Virtual. Foi hilário! A única coisa ruim foi que marcamos de nos encontrar no domingo, mas sempre nos desencontramos e acabou que não a vi mais. Uma pena! Mas espero encontrá-la em outras bienais também! *-*



Pude conhecer a Juh Sutti do Livros e Blábláblá e vi que ela é realmente um amor de pessoa, assim como parece nos vídeos que ela sempre faz. Foi uma fofa em tirar foto comigo, apesar de termos nos encontrado bem rapidinho. Conheci também a Evellyn, a Luara e muitos outros blogueiros, mas como disse, deixei o momento passar e não tirei foto (shame on me!). Aliás, muito amor por toda a blogosfera que pude conhecer por lá! s2


Agora vamos as fofuras das autoras! Primeiro, eu estava passeando pelo estande da Novo Conceito (que estava lindíssimo por sinal!) e encontrei a Marina Carvalho, autora do livro Simplesmente Ana. Ainda não tive oportunidade de lê-lo e infelizmente não o levei para autografar. Mas apesar disso, a Marina foi uma fofa! Foi incrível a conversa que tivemos e ainda por cima descobrir que ela adora o ES e que pretende colocar o estado como cenário em seu próximo livro! *---*


Finalmente conheci a linda Carina Rissi! Passamos um pouco de perrengue para conhecê-la, mas valeu a pena. A Carina é um amor, como eu suspeitava. Conversamos um pouquinho e ela assinou meus dois livros. Uma pena que a foto ficou horrível, já que nós tínhamos que tirá-la com o fotógrafo da editora, e ao mesmo tempo com a nossa máquina. Espero que eu consiga pegar essa foto no site ou facebook deles.




E essa foto aí foi de surpresa! A Emily Giffin estava autografando no estande da Novo Conceito e eu sentei por lá para esperar o encontro de blogueiros parceiros, aproveitei e tirei essa foto dela terminando a sessão de autógrafos. Eu estava super perto dela e ela estava muito acessível a todos os leitores que quiseram conhecê-la. Infelizmente também não levei nenhum livro dela para autografar. ><




Ufa! Então foi mais ou menos isso que aconteceu no sábado. Foi um dia para conhecer não só a bienal, mas também a todos que estavam por lá. Sai de lá acabada e só queria mesmo ir para o hotel, tomar banho e dormir.

Dia 01/09 - Domingo

No domingo eu resolvi que queria aproveitar mais. Passear, tirar muitas fotos e terminar minhas últimas compras. Então eu aproveitei um pouco mais e corri para fazer logo o que eu queria.


Logo que eu entrei (e bem mais folgada, diga-se de passagem) corri para tirar minha foto no Trono de Ferro, porque as filas ficavam enormes no decorrer do dia. Fui a segunda a tirar foto! Só estava esquentando o lugar para a Dany! \o/


Depois disso daí, fiz umas compras rápidas na Record e corri para o encontro de blogueiros da Intrínseca. O encontro foi muito bacana e soubemos de várias novidades da editora e do skoob. Fizeram alguns sorteios de kits de livros e propaganda, mas (como sempre!) não ganhei.



Não fiquei triste, porque aproveitei demais e eles fizeram esses cupcakes lindos para todos os presentes.  E é claro que eu peguei o de A Culpa é das Estrelas.

Fora isso, fiz várias outras coisas. Fui no encontro dos blogueiros com a Galera, tirei foto no estante da Petrobrás (que você podia levar para casa!), fiz mais algumas compras e já estava definitivamente morta. Juro, eu estou acabada até hoje por conta da bienal. Fiquei com muita dor pelo corpo, fora as dores da cabeça, mas tudo valeu a pena.

Queria agradecer a todos as pessoas responsáveis pelas parceiras do blog com as editoras que conheci por lá. Eles foram muito simpáticos e me receberam muito bem nos encontros. Agradecer as meninas que foram comigo e a todos que conheci. Apesar dos pesares, foi uma experiência única e que eu nunca vou esquecer. Quero muito fazer um vídeo com o que eu trouxe, mas ainda estou pensando. Deixem nos comentários o que vocês querem que eu faça. Fotos ou um vídeo (mesmo ficando ruim! xD)

No mais, acho que foi isso. Espero realmente ir em mais encontros assim. E nos vemos em 2015 Rio, se Deus quiser! =D






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo