30/08/2013

Bienal 2013 | Rio here we come!


Heeey! É amanhã gente! Amanhã vai ser a primeira vez que vou ao Rio de Janeiro e na Bienal! Eu mal consigo ficar parada. Sério, pode parecer besteira, mas nem dormir direito eu dormi essa noite. Vou embarcar nesse sonho com mais 9 amigas e vamos nos divertir horrores.

Mas é claro que eu não poderia deixar vocês de fora da festa! O Memoirs and Books vai estar fazendo uma pequena cobertura (da melhor maneira que eu conseguir!) para todos vocês que não puderem estar presentes. Vou tentar filmar, tirar fotos de tudo o que eu ver pela frente e postar semana que vem por aqui. Os vídeos serão postados no canal do Clube do Livro ES, então se você ainda não é inscrito pode se inscrever no canal. Só clicar aqui.

Para quem se amarra em redes sociais, vou estar falando um bocado no twitter. Quem quiser me seguir é só clicar aqui. E quem adora fotos, meu instagram vai estar repleto delas, vai vendo. Cuidado que eu sou bem dramática e tiro foto de tudo. Sério. Se você quiser acompanhar (por sua conta e risco) basta clicar aqui.

Além disso, quem estiver presente na bienal, por favor se me vir em algum lugar, pode me parar. Posso parecer tímida e estranha no início, mas prometo que sou legal. E também estarei com Kits simples, mas feitos com muito carinho daqui do blog com marcadores e adesivos.


Bom acho que é isso. Espero que essa seja uma experiência inesquecível e que eu possa compartilhar tudo com vocês. Por conta da viagem, o blog provavelmente só vai ter posts na terça ou quarta-feira. Então, fiquem de olho! Me desejem sorte! =D

28/08/2013

Resenha | Fale!

Fale!
  • Autor: Laurie Halse Anderson
  • Editora: Valentina
  • Páginas: 248
“Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra - insultos e deboches, sim - ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir. Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seu projeto artístico que tentará retomar a vida e enfrentar seus demônios: o que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?

26/08/2013

Especial Bienal | Divulgação


Olás povo! Continuando os posts especiais da Bienal, dessa vez resolvi trazer a vocês um pouco sobre o que é a Bienal, o que vai estar acontecendo e algumas outras coisinhas bacanas que é legal saber sobre o evento.

A Bienal do Livro é o principal evento do mercado editorial e mais importante evento cultural do país, contando com 950 expositores e uma programação cultural plural, abrangente e sempre atual, que inclui bate-papos, sessão de autógrafos e apresentações de autores nacionais e internacionais

Com uma programação cultural desenvolvida para aproximar ainda mais o público do universo literário, a XVI Bienal do Livro Rio aposta em novos ambientes de interação com os leitores e prepara uma grade de eventos ainda mais diversificada e dinâmica. 

Esse ano o país homenageado é a Alemanha. Além da presença dos escritores alemães na programação cultural, a Alemanha terá um estande de 400 metros quadrados do qual fará parte a exposição multimídia Alemanha de A a Z.

Dentro da programação cultural, temos muitos eventos que estarão acontecendo, então fiquem ligados.
  • Placar literário
  • Conexão Jovem
  • Planeta Ziraldo
  • Café literário
  • Mulher & Ponto
  • Autores
  • Salão de Negócios

O Memoirs and Books fará uma cobertura dos dias 31/08 e 01/09 trazendo tudo o que está rolando por lá. Fiquem de olho no blog e nas redes sociais para que vocês fiquem por dentro de tudo. Para quem quiser saber um pouco mais sobre a Bienal, basta entrar no site oficial ou a página no facebook.

25/08/2013

Bienal 2013 | Programação Editora Seguinte


Hey pessoas! Continuando com os posts sobre a Bienal, dessa vez trago a programação da Editora Seguinte. Além da editora se encontrar no estande K11 dentro do pavilhão azul, terão dois eventos em que todos estão convidados a participar. Eu irei nos dois com certeza, nem que seja um tempinho. 

O primeiro vai ocorrer no sábado, dia 31/08 das 18h às 20h no Auditório Mezanino - Pavilhão Verde, sendo um encontro de blogueiros e leitores da editora. Quem quiser ficar mais por dentro, a Seguinte já criou até um evento no facebook, basta clicar aqui.

Já no domingo, será o encontro de fãs das séries A Seleção e Bloodlines. Posso dizer que estou empolgadíssima com esse? Mal posso esperar para conversar um pouquinho sobre essas duas séries que eu amo. O encontro ocorrerá das 18h às 20h também no Auditório Mezanin - Pavilhão Verde. O evento no facebook está aqui.


24/08/2013

Bienal 2013 | Programação Intrínseca



Olás! A partir de hoje, para mim, falta uma semana para a Bienal do Rio! #comemora

Para quem não sabe, estarei presente (finalmente) esse ano na Bienal do Rio nos dias 31/08 e 01/09 para tornar esse sonho realidade e poder conhecer um pouco mais das editoras, dos blogueiros amigos e dos leitores queridos que estiverem por lá! Por isso, essa semana o blog estará recheado de posts especiais relacionados a Bienal e é claro, as programações das editoras parceiras. Hoje vamos começar com algumas atrações da Editora Intrínseca que está trazendo muitas novidades aos leitores para essa Bienal.






21/08/2013

Dica | Livros volume único


Olás! Para você que como eu adora uma série, mas já está ficando um pouco saturado de tantas que acompanha, então leia o post. Não é questão de deixar para lá, mas às vezes precisamos dar uma pausa e encontrar um bom livro volume único, não é? Não vamos precisar ficar retomando a história a cada ano, ou a cada época que ocorre o lançamento dos outros volumes, e nem gastando quilos de dinheiro para saber o que acontece, já que tudo é revelado só depois. Por esse motivo, resolvi dar alguns livros únicos como dica para vocês que precisam de uma pausa das séries.

(ps: excluí Sarah Dessen e John Green porque vocês já estão de saco cheio de me ouvir falar bem deles, então.... =D)

A Corrida de Escorpião

Na pequena ilha de Thisby, poucos cavaleiros são bravos o suficiente para competir na corrida de escorpião que acontece a cada novembro. Pela primeira vez uma mulher, a jovem Puck Connolly, vai competir. Ela tem dois irmãos e ficou órfã depois que os pais foram devorados pelos cavalos assassinos. Por isso, ela está determinada não só a competir como ganhar a corrida. Para isso, Puck terá que enfrentar outro jovem corajoso e encantador. Sean Kendrick também perdeu o pai, atropelado pelas sanguinárias criaturas. Apesar de terríveis, os cavalos do mar são uma grande atração turística. O turismo é a principal fonte de renda dos habitantes de Thisby. A ilha é um lugar fascinante e, ao mesmo tempo que atrai, também amedronta. A descrição que Maggie faz dos desfiladeiros do local é carregada de poesia. Com a narrativa alternando entre o ponto de vista de Sean e de Puck, a autora criou uma trama envolvente, classificada por críticos do New York Times e do Los Angeles Times como inovadora. Em A corrida de escorpião, Maggie Stiefvater nos leva até o limite, em que o amor e a vida encontram seus maiores obstáculos e apenas os fortes de coração podem sobreviver. Uma leitura inesquecível.
Soul Love - À noite o céu é perfeito

Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...

Ela foi até o fim

Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso - já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhares de dólares de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixa-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo. O que ela não esperava é que esse "tudo" significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da Terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a está aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?

Memórias de uma Gueixa

"Memórias de uma Gueixa" é um romance fascinante, para ser lido de várias maneiras: como um mergulho na tradicional cultura japonesa, ou um romance sobre a sexualidade, e ainda, como uma descrição minuciosa da alma de uma mulher já apresentada por um homem. Seu relato tem início numa vila pobre de pescadores, em 1929, onde a menina de nove anos é tirada de casa e vendida como escrava. Pouco a pouco, vamos acompanhar sua transformação pelas artes da dança e da música, do vestuário e da maquilagem; e a educação para detalhes como a maneira de servir saquê revelando apenas um ponto do lado interno do pulso - armas e mais armas para as batalhas pela atenção dos homens. Mas a Segunda Guerra Mundial força o fechamento das casas de gueixas e Sayuri vê-se forçada a se reinventar em outros termos, em outras paisagens.


19/08/2013

Resenha | A Caminho do Verão

A Caminho do Verão
  • Autor: Sarah Dessen
  • Editora: iD
  • Páginas: 416

Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua nova esposa e Thisbe, a filha do casal e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique totalmente demais e conhece Eli, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer.

18/08/2013

Na minha caixa de correio |87

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.
 

Olás! A caixa de correio essa semana está bem recheada, já que semana passada não tive tempo de colocar no ar. Mas só tem coisa boa! Chegou da Galera Record o livro Esconderijo Perfeito da Meg Cabot. Esse é o terceiro volume da série Desaparecidos, que eu gosto bastante. São aqueles livros rapidinhos de se ler. Em breve resenha por aqui.





Junto com o livro a galera mandou esses marcadores maravilhosos que já estão na minha coleção!

Chegou da Galera Record também o livro Métrica, da Colleen Woover. Eu estou bem ansiosa para ler, já que todo mundo elogiou demais. O livro é bem fininho e faz parte de uma série. Quase o passei na frente de todos na fila de espera para leitura, mas me segurei.






Chegou da Editora Arqueiro o segundo volume da série Vampiro Apaixonado do Beth Fantaskey. Como salvar um vampiro apaixonado está na minha lista de leitura a um bom tempo. Algumas amigas minhas já leram e se decepcionaram um pouquinho, porque parece que a autora não seguiu o ritmo mais cômico nesse volume como no primeiro. Vamos ver o que eu acho.





E para finalizar os livros, a Galera Record também me enviou o livro Todo dia, do David Levithan. Outro livro da série que desde o lançamento lá fora eu queria ler. E agora eu mal posso esperar para devorá-lo. O problema novamente é o tempo. Mas minhas férias estão chegando e eu vou fazer tudo o que eu puder. E fora que essa capa é muito linda, não é?




 
Para fechar a caixa de correio hoje eu PRECISAVA mostrar esse presente lindo que eu ganhei da Pam do Aritmética das Letras. Um porta CD! Mas não um porta CD qualquer, mas sim do COLDPLAY! #todossurtam Pois é, sou fã do Coldplay e quando vi isso meus olhinhos brilharam. Muito amor! Obrigada Pam por essa lindeza. S3


Essa semana foi isso. Um domingo muito abençoado a todos vocês! =D

15/08/2013

Filme | Trailer de Vampire Academy: Blood Sisters

Para quem não viu, ontem saiu o primeiro trailer da adaptação de Vampire Academy, Blood Sisters. Todos os fãs surtam, certo? Se você ainda não viu, segue o vídeo para dar uma olhada:

 
Para quem não sabe, eu sou muito fã da série de livros escrita pela Richelle Mead e fiquei bem animada com a notícia da adaptação. Mas infelizmente não gostei muito do que vi no trailer. Não gostei da escolha dos atores (somente o Danila, que interpreta o Dimitri me convenceu) e não achei o trailer lá essas coisas. Senti falta de alguns pontos, como alguma fala do Dimitri por exemplo. Achei alguns elementos um pouco bizarros, de certa forma. Mas essa é a minha opinião. 
Não vou deixar de ver o filme, é claro. E com certeza, surtarei, assim como fiz ontem quando saiu o filme. Mas por enquanto, ainda estou na expectativa para algo me surpreender.


14/08/2013

Novidade | Conquista

Olás! A Suma de Letras divulgou várias novidades sobre o terceiro volume da série distópica de Ally Condie que se iniciou com Destino. Conquista será lançado em setembro e eu estou bastante ansiosa para conhecer o desfecho dessa distopia. Para quem quiser saber um pouquinho mais, segue a sinopse e o booktrailer:


No volume final da trilogia distópica de Destino e Travessia, um pequeno erro pode ser o elemento que faltava para iniciar uma revolução. Diante de uma Sociedade que não permite escolhas nem muito menos imperfeições, ao perceber que havia uma mínima chance de mudar o próprio destino, Cassia partiu numa jornada em busca da Insurreição – e de Ky, aquele que seu coração escolheu. Mas agora é hora de voltar, pois os planos da Insurreição estão cada vez mais próximos de se concretizarem. Cassia, Ky e Xander são apenas peças de uma ação muito mais ambiciosa, que vai muito além do desejo de liberdade. Com uma praga se espalhando aos poucos por toda a Sociedade, Cassia não terá que lutar apenas pelo amor ou por sua família, mas principalmente por seus ideais. A revolução silenciosa está prestes a ganhar voz, e nem todas as escolhas são individuais.

12/08/2013

Resenha | O Livro das Princesas

O Livro das Princesas
  • Autor(es): Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza
  • Editora: Galera Record
  • Página: 288

"Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.). Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis"

08/08/2013

Novidades | Lançamentos Galera Record

A Galera Record aproveitando o embalo da Bienal do Rio de Janeiro resolver lançar em agosto muitos livros bacanas e que estão habitando nesse momento minha lista (que continua crescendo) de livros para comprar na Bienal. É provável que muitos de vocês vão se interessar por pelo menos um livro dessa lista, então preparem as carteiras e cartões de crédito.


Todo Dia 

Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.



Limiar

Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.

Caçadora de Unicórnios

Esqueça a lenda. Unicórnios não são fofinhos. Nem alados. Muito pelo contrário: são cruéis, carnívoros e venenosos. É o que Ariel cansou de ouvir de sua, digamos, "um pouco obcecada" mãe. Ao que parece, as duas fazem parte de uma longa linhagem de caçadoras de unicórnios, descendentes de Alexandre, o Grande. Ah, e o Bucéfalo? O famoso cavalo do mais temido conquistador da história? Sim, você adivinhou... Unicórnio. Claro que Astrid costumava zombar dessas excêntricas histórias - até que o namorado foi atacado por um... pônei com chifre? E salvo do estranho veneno por uma droga milenar, um remédio mítico feito à base de unicórnios e guardado com zelo insano pela mãe de Astrid. Por isso, agora ela está indo para um claustro em Roma. Um antigo centro de treinamento para caçadoras. No entanto, na antiga Ordem da Leoa, nem tudo é o que parece. Fora de seus muros, os unicórnios esperam para atacar. E dentro, Astrid enfrenta outras ameaças inesperadas: paredes cobertas de troféus de caça vibram com um poder terrível, as outras caçadoras, e até mesmo seus patrocinadores sugerem intenções escurssas; mas o mais perigoso talvez seja a atração crescente por um estudante de arte... uma atração que pode pôr tudo a perder...

A desconstrução de Mara Dyer

Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente pertubada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpos e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la....


Cair das Trevas

Depois de 450 anos, esperava-se que Nastasya já tirasse de letra essa história de imortalidade. No último outono ela buscou refúgio em River's Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu - além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas - é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Reyn, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor. Nastasya conseguiu se manter bem até o Ano-Novo, mas parece que agora, depois que fez um pedido um tanto ambicioso na hora da virada, tudo está indo por água abaixo. Nada que faz dá certo, tragédias acontecem quando ela está por perto, tudo parece não ter propósito e, pior, ela nem sabe mais porque continua sequer tentando! Como sempre soube, sua família vem de uma grande linhagem das trevas, e Nastasya já está se convencendo de que não há escapatória. Como se não bastasse, os súbitos e totalmente enlouquecedores beijos de Reyn não estão ajudando... Mas quando Nastasya não aguenta mais a pressão e resolve fugir de tudo para seguir o próprio rumo, ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River's Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável...

06/08/2013

Promoção | Cinder


Olás! Promoção nova no blog em parceria com a Editora Rocco. O livro da vez é Cinder, que já tem resenha aqui no blog. Leitura super recomendada para todos que gostam de uma boa distopia com uma narrativa bem bacana. Para participar, basta seguir as regras:



Parabéns Greiciely! Mandarei um e-mail pedindo seus dados para envio do livro.

Regras: 
  • Ser residente no Brasil ou ter endereço de entrega no país
  • Seguir o blog publicamente pelo GFC e curtir a página no facebook
  • Para se inscrever basta inserir suas entradas no formulário Rafflecopter acima com uma conta no facebook ou com seu e-mail
  • Deixe um comentário na postagem validando sua participação
  • Para entradas extras leia a instrução de cada uma
  • As pessoas sorteadas terão até 48 horas para responderem ao e-mail
  • A promoção é válida até o dia 06 de setembro de 2013    
Boa sorte! 

05/08/2013

Resenha | Cinder

Cinder
  • Autor: Marissa Meyer
  • Editora: Rocco
  • Páginas: 448

Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.

04/08/2013

Na minha caixa de correio |86

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.
 
Olá pessoas! Fiquei super empolgada com os livros que chegaram essa semana aqui em casa. Para começar chegou o primeiro livro em parceria com a Editora iD, A caminho do verão da Sarah Dessen. Nem preciso dizer que tem muito tempo que quero ler esse livro, não é? Pois então, surgiu a oportunidade e eu o solicitei para resenha. Será uma das minhas próximas leituras. E dentro do livro, recebi um recadinho super fofo da equipe iD!


Chegou da Editora Seguinte dois livrinhos. O primeiro é Laços de Sangue da Richelle Mead, dessa vez o livro finalizado. Já tem resenha aqui no blog, então corre para conferir. O outro livro é o segundo da série Infinity Ring, Dividir e Conquistar, dessa vez escrito pela Carrie Ryan. Para quem não sabe, nessa série cada volume é escrito por um autor diferente. Gostei muito do primeiro, vamos ver se isso se mantêm no segundo.



Chegou da Editora Valentina o livro Fale! escrito pela Laurie Halse Anderson. Esse livro é super bem falado lá fora, então eu logo o solicitei para resenha. Para falar a verdade, nem quis ler a sinopse ou saber do que se trata para me surpreender ao decorrer da narrativa. A capa nacional está muito bonita, mais bonita até que a americana na minha opinião.





E para finalizar, chegou da Editora Rocco o livro Dividida, segundo volume da triloga Trylle, escrita pela Amanda Hocking. Eu acho a capa dos livros dessa série lindíssimas e eu gostei do primeiro volume. Li em algum lugar que o segundo é bem melhor, então espero que a autora me conquiste mais nesse volume
Foi isso essa semana! Um ótimo domingo a todos.



02/08/2013

Resultado Top Comentarista Julho + Top Comentarista Agosto

 
Hey! Olha o resultado do Top Comentarista de Julho no ar. Mais uma vez agradeço a participação de todos. No mês de julho o blog teve 19 postagens, estão só serão permitidos até 15 comentários por participante. 
 
O vencedor(a) é: 

Parabéns David Silva! Peço que envie um e-mail para alinepolito_125@hotmail.com com seus dados para envio do Kit.

Top Comentarista Agosto
Esse mês o ganhador vai levar para casa os livros O livro da loucura e das curas e O livro do amanhã:


Quer participar? Então só precisa seguir as regras:
  • Seguir o Memoirs and Books publicamente ali na barra lateral do blog;
  • Curtir o Memoirs and Books no facebook;
  • Deixar um comentário aqui nesse post validando sua participação;
  • Não é permitido o uso de perfil fake;
  • Não é permitido realizar mais de um comentário em cada postagem;
  • SÓ serão permitidos comentários feitos nos posts feitos no mês REFERENTE ao Top Comentarista. No caso, somente os posts publicados no mês de Agosto;
  • Ressalto mais uma vez a importância de comentários válidos. Não vou aceitar uma linha ou uma palavra. Seria muita injustiça para com aqueles que comentam fielmente bem não terem oportunidade de participar;
  • E o mais importante: Continuar comentando nos posts do blog! 
Lembrem-se que os cinco primeiros comentaristas que seguirem as regras terão chance, uma vez que sortearei o Kit entre eles, sim?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo