31/07/2013

Novidades | Lançamentos Editora Arqueiro

Olás! A Editora Arqueiro está com o mês bem cheio de lançamentos bacanas. O destaque é o livro Uma longa jornada do Nicholas Sparks, que estará presente na Bienal do Rio no dia 31 de agosto (que eu estarei =DD). É claro que tem muito mais vindo por aí, então dá uma olhada.


Uma Longa Jornada

Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias.Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.

O visconde que me amava

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração. Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.
Não brinque com fogo

No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Na época, ele enviou um manifesto à polícia no qual deixava claras suas motivações: uma cruzada solitária contra a ganância. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Objetos são trocados de lugar, maçanetas são afrouxadas, luzes se apagam sozinhas. Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação. Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas, o que fica evidente quando até pessoas que o apoiaram no passado se voltam contra ele. Agora seu único aliado é o antigo parceiro Jack Hardwick, um policial grosseirão e debochado que não esconde seu desprezo pelas autoridades. Com sua ajuda, Dave tem acesso aos relatórios confidenciais do caso e começa a própria investigação. Mais uma vez, ele se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso. Além de reunir todas as qualidades da série Dave Gurney – personagens bem construídos e uma admirável engenhosidade narrativa –, “Não Brinque Com Fogo” vai além: é um lembrete do poder da fé em si mesmo num mundo onde isso é cada vez mais raro.

Como salvar um vampiro apaixonado

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar. Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas. Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?

29/07/2013

Resenha | Cidade das Almas Perdidas

Cidade das Almas Perdidas
  • Autor: Cassandra Clare
  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 434

Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?


28/07/2013

Na minha caixa de correio |85

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.
 
Hey pessoas! A Caixa de Correio saiu tarde hoje porque eu estou completamente atolada com as coisas da faculdade. Enfim, deixando isso de lado essa semana chegaram dois livros que eu queria muito. O primeiro é O Livro das Princesas, que é um livro de contos que tem Meg Cabot e Paula Pimenta! É claro que eu iria ficar curiosa para dar uma conferida. Junto com o livro, veio uma cartinha da Princesa Mia, marcador e esse cartão com os autógrafos das autoras participantes. Além de tudo, essa capa é fofíssima, não é?


E chegou de surpresa da Editora Verus o livro Easy da Tammara Webber, que é um new adult muito comentado. Como eu estou gostando bastante desse gênero, acho que não vou me desapontar com a leitura. Eu achei a capa bem bacana e em breve vai ter resenha para vocês. 

Essa semana foi isso e espero voltar no próximo domingo com mais novidades.

26/07/2013

Lista | Livros que mal posso esperar


Olás! Hoje fiz uma lista com aqueles livros que estão perto de lançar aqui no Brasil (ainda esse ano), mas eu mal posso esperar para ler. São aqueles que quando alguém comenta perto de mim, eu já solto suspiros e ao mesmo tempo me desespero porque ainda não está em minha mãos. Acho que muitos de vocês devem compartilhar dessa mesma angústia, até mesmo por esses livros, quem sabe. Mas não importa o lançamento. Você sempre vai ter algum livro que você está maluco para ler e não aguenta mais a ansiedade.

Clockwork Princess

Esse está bem lá em cima. No topo do desespero dos desesperos. Depois do final de Príncipe Mecânico, a gracinha da Cassandra Clare arrasadora de corações me deixou completamente sem saída para a espera de Clockwork Princess. Tanto foi meu desespero que eu praticamente já sei TUDO sobre o livro, porque eu corri atrás de spoilers. Para vocês verem como a situação estava (está) crítica. Apesar das minhas descobertas, eu ainda não estou satisfeita e necessito do livro em minhas mãos. Agora mais precisamente.







The House of Hades

Completando a lista de autores malvados que adoram acabar com a minha tranquilidade, é claro que eu não poderia deixar Rick Riordan de fora. E ainda mais justo do que colocar The House of Hades nessa lista. Para quem leu A Marca de Atena sabe do que eu estou dizendo. Vai dizer que aquele final de partir o coração não te deixou com vontade de dar uma tijolada no Rick? (Brincadeira =DD) Então o que você pensa para aliviar a tensão? Vou pegar o quarto livro e... não, espera um minuto! Ele ainda não foi lançado. Pois é. Olha meu sofrimento aumentando. Ainda bem que a Editora Intrínseca vai lançar o livro aqui no Brasil ainda esse ano junto com a edição americana. Ainda bem.




O Lírio Dourado

Nesse caso, já existe a capa brasileira só para me deixar mais feliz. O lírio dourado, segundo volume da série Bloodlines vai lançar esse ano. Mais um coro de aleluia! Apesar de Laços de Sangue não ter terminado de uma forma que dá vontade de jogar o livro pela janela (mentira, eu nunca faria isso), é Richelle Mead, é VA (indiretamente), tem Adrian, tem Dimitri e para mim isso é o suficiente para ficar desesperada com o lançamento aqui no país. Mas a Editora Seguinte é boazinha e não vai nos deixar esperar tanto. 






The Truth About Forever

Esse livro não tem NEM previsão de lançamento aqui no Brasil (pelo menos não que eu saiba). Não faz parte de uma série, não tem como me deixar angustiada já que não sei do que se trata. Mas me deixa realmente muito triste justamente por ser um livro da Sarah Dessen. E um livro que muita gente elogia horrores. Minha cota de livros da Sarah Dessen para ler já está acabando (só falta A caminho do verão) e eu sei que vou ficar profundamente abandonada se não lançarem outros livros dela o mais rápido possível. E quem sabe não possa começar com The truth about forever?






24/07/2013

Entrevista do Clube do Livro ES

Olás! No sábado que passou, nós aqui do Espírito Santo tivemos um evento relacionado a Saga do Tigre, realizado pelo Tiago do blog O Capítulo do Livro em parceria com a Editora Arqueiro. Foi tudo muito divertido e bacana, mas o que nos chamou atenção no dia foi que uma TV local (a TV Serra) que possui um canal na internet, estava presente e resolveu fazer uma cobertura sobre o que estava acontecendo no evento.

Ficamos realmente muito felizes pela oportunidade de mostrar um pouco mais do que rola pelos nossos clubes do livro, porque assim quem sabe mais gente não se interessa pela nossa causa e nos ajuda nos espaços para os eventos? Agradecemos muito pela equipe TV Serra ter nos dado esse espacinho na sua programação. E para quem quiser conferir, segue o vídeo.


 

Quem deu entrevista no vídeo foi o Tiago, a Suellen e a Gisela do blog Ler para divertir. Sim, as pessoas falantes lá trás são o resto do povo do Clube do Livro (comigo inclusa! xD)


22/07/2013

Resenha | Emmi & Leo: A Sétima Onda

 
Emmi e Leo: A Sétima Onda
  • Autor: Daniel Glattauer
  • Editora: Suma de Letras
  • Páginas: 168

Em @mor, o escritor e jornalista austríaco Daniel Glattauer se utiliza dos princípios dos romances epistolares – trocas de cartas – com uma roupagem contemporânea: o contato virtual. Ao contar a fortuita atração mútua entre os jovens Leo Leike e Emmi Rothner por meio de conversas por e-mails e os sentimentos que desenvolvem um pelo outro, o autor utiliza pontos de vista alternados para contar uma inusitada história de amor. Emmi e Leo: a sétima onda é a sequência dessa história tão intrigante quanto inusitada e que surgiu por erro de endereçamento no envio de um email. Na atual etapa, Leo Leike retorna de Boston após uma longa ausência, e é recebido por uma caixa de emails lotada de notícias de Emmi Rothner. O sentimento dos dois não mudou, e eles reiniciam a troca de mensagens. Só que agora Leo está namorando a americana Pamela, e Emmi continua casada. A orgulhosa Emmi e o tímido Leo nunca estiveram tão próximos, e ao mesmo tempo tão distantes. Daniel Glattauer reconquista os leitores e a crítica internacional com seu peculiar olhar sobre as relações amorosas dos tempos atuais. A prova do fenômeno editorial da dupla de romances: @mor e Emmi & Leo foram traduzidos para quarenta idiomas e tiveram 64 montagens teatrais na Alemanha e Áustria.

21/07/2013

Na minha caixa de correio |84

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.
Olás! A caixa de correio essa semana está bem recheada. Não esperava tanta coisa, mas fiquei muito feliz com as surpresas. Da Editora Intrínseca chegou o livro A garota que eu quero, do autor Markus Zusak. Apesar desse ser o terceiro livro de uma série, fiquei bem curiosa da premissa. Esse é o mesmo autor de A menina que roubava livros e eu ainda não li nada dele. Vamos ver o que eu acho.




Chegou de surpresa da Editora Suma de Letras o livro E se fosse verdade, de Marc Levy. Particularmente, eu não gosto muito do autor. Mas eu adoro o filme baseado nesse livro. A editora fez essa nova versão do livro, que já foi lançado pela Bertrand. Inclusive eu tenho a versão da Bertrand, que eu comecei, mas não terminei de ler. Achei a  ideia da capa da Suma muito bacana.





Chegou da Editora Rocco o livro Cinder, da Marissa Meyer. O livro de primeira não tinha me chamado tanta atenção, mas depois de ver essa capa ao vivo e de ficar sabendo que tem uma certa "distopia" na história, mal pude esperar para ler. Vi várias opiniões positivas a respeito dele e em breve resenha por aqui. E é claro, veio um exemplar para sorteio, então fiquem de olho!





Chegou da Galera Record um dos livros que eu mais estava esperando nesse ano. Cidade das Almas Perdidas, da Cassandra Clare. Quinto volume da série Instrumentos Mortais. Ele é a minha leitura atual, porque tive que passar na frente de tudo. Minha leitura está sendo um pouco devagar, por conta da faculdade (e do abençoado TCC), mas tem resenha na próxima segunda-feira. Junto com o livro veio o marcador (*--*) e também essa pequena jacket divulgando o filme que eu com certeza irei assistir (apesar dos pesares).

E para finalizar, vamos aos Kits da Editora Novo Conceito. Esse é o kit do livro De volta para casa, da Karen White. A capa é lindíssima e o brinde é um colar com esses três corações super fofos.








Chegou o kit do livro Refém da Obsessão, segundo volume da série que iniciou com Ladrão de Almas, escrito pela Alma Katsu. O kit do livro veio com essa caixa super bem feita e um marcador enorme e lindo.








Chegou o Kit do livro Beijada por um anjo 6 Eternamente, escrito pela Elizabeth Chandler. Pasmem, mas eu ainda não comecei a ler essa série. Eu quero muito começar, apesar de muita gente não gostar. A caixa do kit é linda e veio com a costumeira almofadinha com penas, dessa vez brancas com vermelhas.






Esse é o Kit do livro A menina que semeava, que veio com um marcador muito bonito e uma essência, que infelizmente me deu uma dor de cabeça quando eu cheirei. Isso porque tenho uma bronquite bem forte, então já viram. Mas achei a ideia muito válida para aqueles que podem perfumar o ambiente.  
Esse é o Kit do livro Garota do Penhasco, da autora Lucinda Riley. Eu já tenho outros dois livros da autora que são muito elogiados e a capa desse livro me encantou. E o que dizer sobre essa sapatilha de chaveiro? Que coisa mais linda!
E terminando a leva de Kits, chegou também o livro Aconteceu em Paris da Molly Hopkins. O livro veio nessa sacolinha personalizada, com esse marcador lindo da Torre Eiffel e também uma espécie de almofadinha de pescoço, para quem viaja muito ter um descanso melhor. 
Essa semana foi isso e espero que tenham gostado!




19/07/2013

Novidade | Capa de Fale! é divulgada

A Editora Valentina enviou por e-mail a tão esperada capa do livro Fale! que já está chegando nas livrarias em todo o Brasil. O livro de autoria da Laurie Halse Anderson é muito comentado lá fora e eu mal posso esperar para conferir o que ela nos trouxe.

Para quem não conhece a história, segue a sinopse abaixo:


“Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra - insultos e deboches, sim - ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir. Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seu projeto artístico que tentará retomar a vida e enfrentar seus demônios: o que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?

17/07/2013

Novidades | Lançamentos Galera Record

Olás! Nos meses de Junho e Julho, a Galera Record resolveu investir e muito nos seus lançamentos. Todos estão na minha lista de desejados, claro (grande novidade). Mas o meu queridinho (como sempre) é algum da Cassandra Clare, no caso Cidade das Almas Perdidas. E vocês? Quais já estão fazendo parte da grande lista de desejados?

Cidade das Almas Perdidas
Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?





 Métrica
O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.


Esconderijo Perfeito
Nessa continuação de Codinome Cassandra, Jess estava de férias quando Amber Mackey desapareceu. Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a menina pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. E, de quebra, de ainda se tornar popular.



 O Livro das Princesas

"Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.) Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis"


15/07/2013

Resenha | Quantic Love

Quantic Love
  • Autor: Sonia Fernández-Vidal
  • Editora: Rocco
  • Páginas: 256
Laila terminou o ensino médio e, enquanto decide que carreira seguir, consegue um emprego como garçonete no CERN, um dos centros de pesquisa nucelar mais avançados do mundo. Cercada de “nerds” por todos os lados, a protagonista de Quantic Love – O romance que resolve a equação do amor vai descobrir que a ciência pode ser sexy e que o amor é a energia mais poderosa do universo. Uma das mais importantes escritoras de divulgação da ciência em língua espanhola e bestseller em seu país, Sonia Fernández-Vidal constrói uma história de amor para jovens que mostra o lado humano da ciência.

14/07/2013

Na minha caixa de correio |83

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.
 
Hey pessoas! Os correios andam parados ultimamente por aqui. Também, depois de várias entregas maravilhosas que eu mostrei na caixa de correio passada, sabia que teria uma trégua. Apesar disso, essa semana eles vieram duas vezes. Na primeira trouxeram essa surpresa da Editora Record, O projeto Rosie. O livro tem uma capa super fofa e me pareceu ser um chick-lit. Junto com o livro veio essa cartinha da editora explicando um pouquinho sobre o que se trata. Muito amor s2



E de certa forma também de surpresa, chegou da Suma de Letras esse kit lindo do livro Improvável Jornada de Harold Fry. Além do livro, veio um botton, uma camisa (que não é novidade, é super grande em mim) e um folder que eu esqueci de mostrar na foto. Fiquei super encantada com alguns trechos que a editora disponibilizou no facebook, então fiquei animada com a leitura. Por hoje é só. Vocês leram ou receberam alguma coisa bacana?

11/07/2013

Novidades | Lançamentos da Intrínseca de Julho

Olás! A Editora Intrínseca está cheia de lançamentos bacanas para o mês de Julho. Fiquei curiosa com vários títulos e com certeza a lista de desejos de várias pessoas está aumentando com eles. Já deram uma conferida?

Bling Ring: a gangue de Hollywood, de Nancy Jo Sales
Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens de famílias abastadas, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados? A jornalista Nancy Jo Sales entrevistou todos os envolvidos, incluindo os pais e os advogados dos jovens, e até mesmo as celebridades que sofreram os assaltos. Em Bling Ring: a gangue de Hollywood, ela apresenta todos os detalhes de uma das quadrilhas mais audaciosas de nossos tempos.
O Substituto, de David Nicholls
Para Josh Harper, ser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen, trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante. Stephen tem um nome que não ajuda (não, ele não é parente do famoso Steve McQueen), um agente pouco interessado, um relacionamento complicado com a ex-mulher e a filha e um trabalho como substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo. E, quando percebe que está apaixonado por Nora, a linda e inteligente esposa de Josh, sabe que as coisas podem ficar ainda mais difíceis para ele. Ou, quem sabe, essa não é justamente sua Grande Chance? Com personagens engraçados e diálogos irresistíveis, O substituto é uma comédia arrebatadora.


Ouro, de Chris Cleave

Kate e Zoe se conheceram aos 19 anos, nas eliminatórias de um programa para jovens talentos do ciclismo de elite — um esporte que exige foco e comprometimento. Após mais de uma década, aos 32 anos, elas se preparam para enfrentar a última e mais grandiosa prova de suas vidas: os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Amiga e também grandes rivais, Kate e Zoe são atletas no topo do ranking, lutando para vencer a competição mais importante do mundo. Com vidas marcadas pela tragédia, cada uma delas tem muito a perder, e as duas se veem diante do desafio de optar entre a família e a glória no esporte. Contada como somente Chris Cleave é capaz, Ouro é uma história sobre os limites da resistência humana, tanto física quanto emocional, sobre maternidade e amor, e sobre o que nos permite, em nossas diferentes maneiras de agir, alcançar feitos memoráveis. Com grande humanidade, o autor de Pequena Abelha analisa as escolhas que são feitas quando a vida está em risco e tudo o que se ama está em jogo.

A garota que eu quero, de Markus Zusak
Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.
 

10/07/2013

Promoção | Livros Fofos


Isso mesmo, Castle... Para que todos vomitem arco-íris e vejam unicórnios o Memoirs and Books, o Aritmética das Letras e o Girl Spoiled se juntaram para presentear um ganhador(a) com três livros fofíssimos. Não nos responsabilizaremos pela overdose de fofuras :P

Os livros são:
  •  Quantic love, da Sonia Fernández-Vidal 
  • Simplesmente Ana, da Marina Carvalho 
  • A pousada Rose Harbor, da Debbie Macomber
Para concorrer é necessário seguir algumas regrinhas básicas:
  • Deixar um comentário na postagem indicando sua participação. 
  • Ter um endereço para entrega no Brasil. 
  • Preencher as chances corretamente.
Aqui está o formulário:


a Rafflecopter giveaway


Informações:
  • A promoção vai até o dia 14/08/13. 
  • Após o envio do email, o vencedor(a) tem até 2 dias para responder com seu endereço. Caso isso não aconteça, outro sorteio será feito. 
  • Cada blogueira efetuará o envio do livro, então eles poderão chegar em datas diferentes.

Boa sorte :) 

08/07/2013

Resenha | Will & Will

Will e Will
  • Autor: John Green e David Levithan
  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 352
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

 

06/07/2013

Novidade | Canal Clube do Livro ES


Olá pessoas! Esse post é sobre uma novidade relacionada ao Clube do Livro daqui do ES. Nós tivemos a ideia de fazer um canal no youtube com vídeos de toda a galera blogueira (ou não!) e que participa do Clube. Nossa intenção é fazer um vídeo mensal no nosso encontro relacionado ao tema daquele mês e durante as outras semanas, vamos estar gravando TAGs, resenhas, o que a criatividade permitir. Vamos fazer vídeos em grupo, duplas ou até mesmo individuais. Essa é uma boa forma de nosso clube ter mais reconhecimento e também de trazer mais vídeos para os blogs.

E para começar com o pé direito, no nosso último Clube do Livro (que foi sábado passado), nós resolvemos gravar um vídeo especial sobre Harry Potter. Mostramos diversos itens de colecionador que nossa amiga Mariana tem. Sabemos que precisamos melhorar muito com as filmagens. Essa por exemplo está escura e longe, mas vamos trabalhar isso para nos próximos o vídeo fique melhor. Enquanto isso, assistam e deixem seus comentários sobre o que achou do vídeo e da ideia.


  
 
Quem participou do vídeo foram as lindezas:
  • Mariana
  • Karine (Potter) - Girl Spoiled
  • Eu! 
  • Pam - Aritmética das Letras
  • Luana
  • Tiago - O Capítulo do Livro
  • Gisela - Ler para Divertir
  • Adriana - Meu Passatempo Blábláblá 
 

05/07/2013

Novidades | 2º Semestre da Editora Seguinte

Olá meu povo! A Editora Seguinte está cheia de novidades e lançamentos muito bons para o segundo semestre de 2013. Eu já coloquei vários na minha lista de "Quero ler" e aposto que muitos de vocês também devem fazer isso. Agora só vai faltar mesmo o tempo. Segue abaixo o que podemos esperar para os próximos meses do ano.

Julho
- Dividir e conquistar, de Carrie Ryan (Infinity Ring #2)  
- Três é demais, de Ali Cronin (Garota 3 garoto #3) 
- Separados, de Pauline Alphen (Crônicas de Salicanda #2)
Agosto 

- Sombras vivas, de Cornelia Funke (Reckless #2)

Setembro 

- O histórico infame de Frankie Landau Banks, de E. Lockhart

Outubro 

- Quando você a viu pela última vez?, de Lemony Snicket (Só perguntas erradas #2) 
- Lições de amor, de Ali Cronin (Garota 3 garoto #4)


Novembro 

- O lírio dourado, de Richelle Mead (Bloodlines #2) 
- O alçapão, de Lisa McMann (Infinity Ring #3)

04/07/2013

Resultado Top Comentarista Junho + Top Comentarista Julho

 
Hey pessoas! Resultado de Top Comentarista no ar e agradecimentos nunca são demais pela participação de vocês. No mês de maio o blog teve 15 postagens, estão só serão permitidos até 15 comentários por participante. 
O vencedor(a) é:
Parabéns Adriana Macedo! Peço que envie um e-mail para alinepolito_125@hotmail.com com seus dados para envio do Kit.

Top Comentarista Julho
Esse mês o ganhador vai levar para casa os livros Sangue na Neve e Um questão de confiança:
 


 
Quer participar? Então só precisa seguir as regras:
  • Seguir o Memoirs and Books publicamente ali na barra lateral do blog;
  • Curtir o Memoirs and Books no facebook;
  • Deixar um comentário aqui nesse post validando sua participação;
  • Não é permitido o uso de perfil fake;
  • Não é permitido realizar mais de um comentário em cada postagem;
  • SÓ serão permitidos comentários feitos nos posts feitos no mês REFERENTE ao Top Comentarista. No caso, somente os posts publicados no mês de Julho;
  • Ressalto mais uma vez a importância de comentários válidos. Não vou aceitar uma linha ou uma palavra. Seria muita injustiça para com aqueles que comentam fielmente bem não terem oportunidade de participar;
  • E o mais importante: Continuar comentando nos posts do blog! 
Lembrem-se que os cinco primeiros comentaristas que seguirem as regras terão chance, uma vez que sortearei o Kit entre eles, sim? 

02/07/2013

Resenha | Os Diários do Semideus

Os Diários do Semideus
  • Autor: Rick Riordan
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 288

Todo jovem semideus precisa se preparar para um árduo futuro: destruir monstros, aventurar-se pelo mundo e lidar com os temperamentais deuses gregos e romanos. Nesse volume recheado de relatos inéditos, retratos e entrevistas com personalidades do Olimpo, diagramas e brincadeiras criados pelo Escriba Sênior do Acampamento Meio-Sangue, Rick Riordan, Percy Jackson e seus amigos vão encarar inimigos perigosos e tarefas mortais. As lições aprendidas com essas histórias poderão salvar a vida de qualquer semideus!

01/07/2013

Promoção | Arraial Junino


Você leitor está sem o que fazer nessa férias? Então pode se preparar, porque você tem a chance de ganhar QUATRO livros no final deste mês!

Quatro blogs (Memoirs and Books, Vício em Livros, Labirinto Imaginário e Isto é Leiutra) se juntaram para organizar esta super promoção que chamamos de "Arraial julino". E você pode ganhar quatro livros, que são: Para Sempre, O Pacto, Do Seu Lado e Jardim de Inverno. Legal, não é?!

Para participar, basta preencher o formulário e pronto, você estará concorrendo à quatro livros. E se você é um daqueles que está aqui para VENCER, nós disponibilizamos chances extras para você. É só preencher as etapas que não são obrigatórias, e twittar uma vez por dia! Cada dia você ganhará mais e mais pontos, assim você terá mais chances de ganhar.
Está esperando o que? Participe! :D

ATENÇÃO: Antes de preencher o formulário, recomendamos que leia o "Terms and Conditions" que está localizado no final do formulário, lá em baixo.
a Rafflecopter giveaway



Agora é só twittar muito e torcer os dedos, pois o resultado sai dia 01/08/2013 . Boa sorte!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo