31/03/2013

Na minha caixa de correio |74

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.

Oi pessoas! Feliz Páscoa para todos vocês nesse domingo! Muitas leituras, chocolate e reflexão. Essa semana tem um bocado de coisa para mostrar. Apesar de ter tido feriado, os correios vieram duas vezes aqui em casa.

Chegou da Editora Arqueiro o Kit do livro Uma curva na estrada, do Nicholas Sparks. Eu ainda nem tive tempo de saber do que se trata, mas é Nicholas Sparks, então não tem erro. O kits veio com marcadores e esse botton gigante lindo que eu adoro! Em breve resenha para vocês. =)








Chegou uma caixa da Editora Novo Conceito com os Kits de fevereiro/março. Um dos kits foi O livro do amanhã da autora Cecelia Ahern. O kit é muito fofo, com uma caixa azul cheia de brilhos, um marcador e uma caderneta bem útil. Não tenho previsão de quando vou ler, mas está na minha lista.







Chegou também o Kit do livro Meu amor, meu bem, meu querido da Deb Caletti. Fiquei encantada com a capa desse livro e a sinopse também me chamou atenção. O livro veio com um marcador fofíssimo. Ele será uma das minhas próximas leituras de abril.








E por fim, o Kit do livro As Violetas de Março da autora Sarah Jio. O kit desse livro é simplesmente lindo. A bolsa é super fofa e já está dando briga aqui em casa. E além do marcador, o kit também vem com um vasinho e sementes para serem plantadas. Minha mãe adorou e já já vai plantá-las. Só não sabemos ainda o que vai sair. Eu suspeito que seja uma violeta...





E para terminar as aquisições da semana, ontem nós tivemos Evento de Escondida aqui no estado com sorteio de brindes e livros. O Tiago, do blog O Capítulo do Livro foi o sortudo que ganhou o box com três livros da série HoN, mas como ele não a acompanha, deu esse box incrível para mim! E justamente os livros que faltavam para minha coleção! *-* Muuuito obrigada Tiago, seu divo! E além de tudo ele também me deu esses marcadores LINDOS da Galera que eu não tinha! \o\



Bom, foi isso essa semana. Desejo mais uma vez um ótimo domingo e uma Feliz Páscoa para todos! Espero que vocês descansem muito e leem muito também!

28/03/2013

Novidade | Liberado conto "O Príncipe"

A Editora Seguinte resolveu dar um presentão aos fãs da série A Seleção, liberando hoje o conto "O Príncipe" que fala um pouquinho sobre o Príncipe Maxon e alguns fatos muito importantes envolvendo o reino e sua vida pessoal. 

Eu estou maluca para ler o conto e principalmente A Elite. E falando no segundo volume, depois do conto a editora disponibilizou os dois primeiros capítulos do lançamento. Muito amor s2

Para quem quiser conferir, basta clicar aqui e se apaixonar um pouco mais sobre a série. E quem ainda não leu, por favor corra e leia o primeiro volume.



26/03/2013

Dica | Livros Steampuck


Olá pessoas! Hoje trago para vocês um mais um post com dicas literárias. E a dica da vez é sobre Livros Steampuck. Conheci esse gênero literário ano passado, através da Mari do Psychobooks. A partir da leitura do primeiro livro com esse tema, eu fiquei maluca para conhecer ainda mais enredos desse gênero. Para quem não conhece, Steampuck não existe só em livros, mas no cinema e nos quadrinhos também, por exemplo.

Falando um pouquinho sobre o tema para quem ainda não é familiarizado, Steampuck é um subgênero da ficção científica, em que suas obras ambientam-se no passado ou em um universo alternativo a uma época anterior semelhante a nossa. Dentro desse ambiente, a tecnologia moderna ocorreu mais cedo do que na nossa História Real. É claro que toda essa tecnologia era realizada com os mecanismos e a ciência existente na época.

Para dar alguns exemplos literários de Steampuck, trago para vocês alguns livros bacanas que eu já li (ou estou lendo!) sobre o tema. Vale muito a pena conhecer e qualquer um dos livros abaixo é um ótimo começo.

Anjo Mecânico
Cassandra Clare

Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.
 



Dearly, Departed
Lia Habel
Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira. Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre...e morto! No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe. Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la...

Alma?
Gail Carriger

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta. E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido. Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado? 

Leviatã
Scott Westerfeld


Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à vapor e darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados, e adaptados para a batalha. Alek Ferdinand, príncipe do império austro-húngaro, está sem saída. Perdeu seu título e o apoio do povo, restando apenas um imenso ciclope Stormwalker e um grupo leal de homens. Por outro lado, Deryn Sharp é uma jovem plebeia que se disfarça de homem para ingressar na Força Aérea Britânica. Os caminhos dela e de Alek se cruzarão de maneira inesperada, levando-os a bordo do Leviatã para uma viagem que mudará suas vidas.


24/03/2013

Na minha caixa de correio |73


Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.


 
Hey peeps! Achei que essa semana não teria caixa de correio, porque não havia chegado nada para mim, mas hoje de manhã fui surpreendida pelo senhor dos correios vindo deixar meu domingo feliz com duas entregas. Não é muito amor?

Chegou da Editora Valentina o livro Alma? escrito pela Gail Carriger. O livro é o primeiro de uma série que já dei uma pesquisada e parece que já tem cinco livros publicados lá fora. A capa é lindíssima e para completar, o livro tem uma temática steampuck que eu gosto bastante. Assim que eu acabar minha leitura atual, corro para ler.



E chegou da Editora Companhia das Letras o livro Adeus, por enquanto da Laurie Frankel. A capa do livro é muito bonita e ele tem aquela pegada de romance que eu adoro. E para completar tudo, a editora mandou esse marcador LINDO de A Seleção e atrás é A Elite! Morrendo com ele. E morrendo ainda mais (dessa vez com um sentido negativo) porque não teremos eventos de A seleção aqui no ES graças a não colaboração das livrarias no estado. É de deixar com uma raiva extrema!


Bom, foi isso que chegou para mim nessa manhã meio nublada de domingo. E para completar, a criança aqui está feliz, porque ganhou um elefantinho no ovo de páscoa (não, eu não comi o chocolate. Só abri para pegar o brinquedo -q)

22/03/2013

Resenha | Garota Exemplar

Garota Exemplar
  • Autor: Gillian Flynn
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 448
Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

20/03/2013

Novidade | Lançamentos Editora Novo Século

Olás! A Editora Novo Século está recheada de bons lançamentos para esse mês de março. Se você curte bons livros, não pode perder para conferir. Posto aqui alguns dos lançamentos que estou muito curiosa para ler! (já estão na minha lista Bienal! \o/)

Um Milhão de Sóis - Beth Revis
Descubra os segredos que Godspeed esconde nessa eletrizante sequência de Através do Universo. Já se passaram três meses desde que Amy foi desconectada. A vida como ela conhecia chegou ao fim. E para onde quer que ela olhe, enxerga apenas as paredes da nave espacial Godspeed. Mas ainda pode haver esperança. Elder assumiu a liderança da nave e ¬finalmente se vê livre para agir de acordo com seus desejos: sem mais Phydus, sem mais mentiras. Quando Elder descobre os terríveis segredos da nave, ele e Amy correm em busca da verdade por trás da vida em Godspeed. Eles precisam se unir para desvendar um grande mistério, posto em ação centenas de anos antes. Seu sucesso ou fracasso determinará o destino dos 2.298 passageiros. Porém, a cada passo, a jornada se torna ainda mais perigosa, a nave, cada vez mais caótica, e o amor entre eles, mais impossível de se concretizar.

Inverno de Cinzas - Adriana Brazil 

No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.


Escondida - P.C. Cast e Kristin Cast
Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?


19/03/2013

Resenha | Um Motim no Tempo

Um Motim no Tempo - Infinity Ring
  • Autor: James Dashner
  • Editora: Seguinte
  • Páginas: 248

Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo - um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito -, eles acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e decidirá o futuro da humanidade. Recrutados pelos Guardiões da História, uma sociedade secreta que existe desde Aristóteles, as crianças descobrem que a história havia saído desastrosamente de seu curso natural. Agora, Dak, Sera e Riq, o jovem guardião em treinamento, devem voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas - e, no caminho, ainda salvar os pais de Dak. A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível.

17/03/2013

Na minha caixa de correio |72

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim drante a semana.
 
Hey peeps! Essa semana (ou melhor hoje!), fui até a Saraiva e pronto! Tive que comprar o livro Aquele Verão, da Sarah Dessen. Para quem não sabe, eu adoro a autora e como eu consegui um descontinho no livro, não podia deixar passar. Li em alguns lugares que esse é um livro bem fraco da autora, até por ser o segundo que ela escreveu. Apesar disso, eu precisava tê-lo na minha estante. Agora só falta um para eu ter todos os lançados no Brasil.



E para completar a semana delícia que eu tive, a Adriana do blog Meu passatempo blábláblá me deu de presente um dos livros que eu estava MAIS querendo URGENTEMENTE no momento. Procura-se um Marido, da fofa Carina Rissi. Eu já comecei a lê-lo e mal posso esperar para resenhá-lo. Eu não vou conseguir agradecer o suficiente a Drica por esse presente tão lindo! Muito, muito obrigada sua linda!




Bom, foram essas duas belezuras que fizeram minha semana mais feliz! E vocês? Comprinhas novas?

15/03/2013

Novidade | Revelada a capa de Príncipe Mecânico

Nessa semana, a Galera Record mostrou como será a capa do segundo volume da série As peças infernais, Príncipe Mecânico. A capa segue o padrão americano, graças a Deus! O livro vai ser lançado nesse mês e eu mal posso esperar para lê-lo. 

Ele é uma dos lançamentos que eu estou mais esperando para 2013 e eu tenho certeza que vou ficar com o coração na mão com esse livro, graças a algumas coisinhas que andei lendo. Se você já leu o primeiro volume, dá uma olhadinha na sinopse para aumentar ainda mais a ansiedade.


Em Príncipe Mecânico, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva por quanto tempo Charlotte pode manter o controle do Instituto longe do Benedict Lightwood, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele faria no futuro, mas segredos de Mortmain não é tudo o que acham enterrado ─ Tessa começa a descobrir o seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will retornam para assombra-lo. Como Tessa cresce mais próxima de Jem, e Will é impulsionado ainda mais para a beira da loucura do ciúme e da culpa, eles vão descobrir a verdade a tempo de deter a próxima fase do plano malvado de Mortmain?

13/03/2013

Novidades | Editora Intrínseca

A Editora Intrínseca está recheada de lançamentos muito bons para o mês de março. Estou mais que curiosa para ler todos eles! Mal posso esperar pelas datas!

O Teorema de Katherine - Lançamento dia 15/03
Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Garota Exemplar - Já lançado
Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

Pandemônio - Lançamento dia 20/03
Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.




A Hospedeira (Capa do filme) - Já lançado

Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
 


11/03/2013

Resenha | O Príncipe da Névoa

O Príncipe da Névoa
  • Autor: Carlos Ruiz Zafón
  • Editora: Suma de Letras
  • Páginas: 184

A nova casa dos Carver é cercada por mistério. Ela ainda respira o espírito de Jacob, filho dos ex-proprietários, que se afogou. As estranhas circunstâncias de sua morte só começam a se esclarecer com o aparecimento de um personagem do mal - o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo de uma pessoa, a um alto preço.




09/03/2013

Na minha caixa do correio |71

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim drante a semana.
 
Hello pessoas! Mais uma caixa de correio no ar com os livros que chegaram para mim essa semana. Apesar de terem sido somente dois, fiquei muito animada para lê-los o mais rápido possível.

Chegou da Editora Seguinte a prova do livro Infinity Ring, que é um lançamento do dia 04 de abril e já está em pré-venda. O livro faz parte de uma série de sete volumes que serão escritos por autores diferentes e que envolve viagem no tempo e, consequentemente história. Eu gosto muito de história e estou adorando a leitura. Em breve terá resenha para vocês. Vale a pena conferir!




Chegou da Editora Intrínseca o livro Garota Exemplar da Gillian Flynn. Estou bem curiosa para lê-lo, já que existem muitos elogios para esse livro lá fora. E além de tudo, faz um bom tempo que não leio nada policial e acho que preciso dar uma renovada nas leituras. Por isso, ele será meu próximo livro escolhido.






Bom, foi isso essa semana. Espero que tenham gostado e continuem comentando e participando das promoções!

06/03/2013

Novidade | Suma de Letras divulga capa de Entre o Agora e o Nunca

A Editora Suma de Letras divulgou em seu facebook a capa de um dos lançamentos mais aguardados do primeiro semestre aqui no Brasil, Entre o agora e o nunca

Eu estou muito ansiosa para lê-lo, já que a repercussão desse livro lá fora foi bem positiva.

O livro tem data de lançamento no formato de e-book em abril. E para aqueles que como eu ainda gostam do livros físico, seu lançamento está previsto para maio.

05/03/2013

Resenha | Um Porto Seguro

Um Porto Seguro
  • Autor: Nicholas Sparks
  • Editora: Novo Conceito
  • Páginas: 414

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

04/03/2013

Na minha caixa de correio |70

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim drante a semana.
 
Hey peeps! Caixa de Correio sendo postada hoje por conta da promoção de Páscoa que foi postada ontem. Se você ainda não viu, corre para participar porque tem muito livro bacana. Semana passada chegaram muitas coisas para mim e eu realmente fiquei surpresa (e bem feliz) com elas.   
 
Finalmente eu fiz os marcadores de página para o blog. Com a ajuda da Pam do Aritmética das letras, tudo deu certo e ficou da forma que eu queria. Queria agradecê-la mais uma vez pela ajuda e pela disposição em me indicar um local muito bacana para fazer. Em breve bottons e chaveiros estarão sendo feitos. Tudo isso deve estar pronto até a Bienal do RJ, se Deus quiser!

Chegou de surpresa da Editora Novo Século esse Kit com ecobag, marcadores, livretos e o livro Escondida, 10º livro da série House of Night. Tem um bom tempo que li a série (até em e-book mesmo antes do livros serem lançados aqui), mas eu parei no 6º livro e agora estou perdidinha em como vou fazer para conseguir lê-lo e resenhá-lo. É meio complicado para eu ler os outros nesse momento, mas vou dar um jeito.

Chegou da Editora Novo Conceito o Kit Esperando por você, da Susane Colasanti. Confesso que não gostei do primeiro livro da autora, Bem mais perto, mas resolvi dar mais uma chance. Quem sabe ela não me conquista com esse livro? Junto com o livro, veio um porta CD bem fofo.



Na mesma caixa, chegaram os livros Proteja-me e Uma questão de confiança. Ambas as sinopses chamaram minha atenção e gostei bastante da capa de Uma questão de confiança. 





Chegou também de surpresa da Editora Suma de Letras o livro O Princípe da Névoa, do Carlos Ruiz Zafón. Eu sempre tive curiosidade de ler um livro desse autor, já que muita gente fala dele. O livro é bem pequeno e eu já li. Confesso que não gostei muito. A resenha sai essa semana para vocês.


E por fim, eu ganhei do Tiago do blog O Capítulo do Livro, o livro Loucamente Sua da Rachel Gibson. Eu adorei o presente e já comecei a lê-lo. Até agora estou gostando bastante, mas minha leitura está bem no início. Espero continuar gostando. Mais uma vez queria agradecer ao Tiago pelo livro lindo! 


Foi tudo isso essa semana! E as leituras de vocês? Bacanas?

03/03/2013

Promoção | Páscoa Recheada


Huum, páscoa! Mais uma vez, o Memoirs and Books e outros 7 blogs do ES se reuniram para presentar dois sortudos com uma páscoa recheada.... só que de livros! Afinal, a páscoa pode ser feita de livros também (junto com chocolate, é claro!) :D


  • Blogs participantes:



  • Livros Sorteados:

  1. Bem mais perto - Susane Colasanti 
  2. Um porto seguro - Nicholas Sparks 
  3. Vidas secretas (Darke Academy #1 ) - Gabriella Poole 
  4. A jornada - Erin E. Moulton 
  5. A casa das orquídeas - Lucinda Riley 
  6. A luz através da janela - Lucinda Riley 
  7. Beijada por um anjo 5 - Elizabeth Chandler 
  8. Charlotte Street - Danny Wallace
  • Regras:  
  1. Ter um endereço para entrega no Brasil
  2. Preencher as chances corretamente

a Rafflecopter giveaway
  • Informações:
- A promoção vai até o dia 06/04.
- O primeiro vencedor(a) escolherá 4 livros da lista e o segundo ficará com o restante.
- Após divulgado os ganhadores, eles terão até 48H para responder o email com os livros escolhidos e o endereço. Caso contrário, outro sorteio será feito.
- Os livros serão enviados por cada blogueiro, sendo assim, não serão entregues no mesmo momento.


Boa Sorte! *--*

02/03/2013

Resultado Top Comentarista Fevereiro + Top Comentarista de Março

Hey pessoas! Saindo do forno o resultado do Top Comentarista de Fevereiro. Antes do resultado, queria responder algumas dúvidas que várias pessoas estão tendo. Todo o mês os comentários são zerados para o reinício da contagem, então todos tem chances. Os comentários podem ser realizados em qualquer post do blog, mesmo o post sendo de outro mês. O que vale é comentar no mês que está valendo. E é claro seguir as regras. E um outro ponto muito importante. Só serão válidos comentários PERTINENTES. Uma frase com um "Legal" "Gostei" ou algo do gênero, irá desclassificar. 

Mas vamos para o mais importante!

O vencedor(a) do mês de fevereiro é:

Parabéns David Silva! Estarei entrando em contato para a entrega dos Kits!


Top Comentarista Março
Esse mês o ganhador vai levar para casa os Kits dos livros A luz através da janela e O começo do adeus:

Quer participar? Então só precisa seguir 4 regras:
  • Seguir o Memoirs and Books publicamente ali na barra lateral do blog
  • Curtir o Memoirs and Books no facebook
  • Deixar um comentário aqui nesse post validando sua participação
  • E o mais importante: Continuar comentando nos posts do blog! Um adeno: Por favor, comentários legais. Não comente só uma linha para participar da promo, mas comente algo bacana, sim?
Lembrem-se que os cinco primeiros colocados terão chance, uma vez que sortearei o Kit entre eles, sim? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo