28/12/2013

Top Top #5 | Músicas que não sairam do meu player em 2013

Olás! Como foram de Natal? Espero que rodeado de pessoas incríveis e a família! Meu último post aqui no blog foi um Top Top, mas eu resolvi fazer mais alguns em retrospectiva para 2013. Começando essa sessão de Top Top "Adeus 2013, Feliz 2014!" resolvi fazer uma pequena lista de músicas que eu descobri em 2013 e que não saíram do meu player de música do celular ou do computador. Então, empurre o sofá e os móveis e aumente o volume!

1 - Lights - Ellie Goulding

Conheci essa música por acidente (isso acontece muito comigo) enquanto eu deixava a MTV ligada e de repente, passou o clipe. Logo que começou eu já vi que iria gostar. Ela me abriu portas para conhecer um pouco mais do trabalho da Ellie Goulding e hoje eu escuto várias faixas do CD dela. Mas com certeza Lights é a melhor na minha opinião. =D

 
 
2 - Paradise - Coldplay

Vocês acham MESMO que não teria Coldplay aqui? Até parece. Apesar de Paradise ser uma música de 2011, ela não saiu da minha playlist de 2013. Eu até cogitei dela ser minha música de formatura! Sim, meus caros, mas acabou que no final minha formatura vai ter uma música só e pronto. Bem, apesar disso, ela não deixa de ser uma queridinha.

 
 
3 - Shot at the night - The Killers

Esse definitivamente foi o ano do The Killers na minha playlist. Eu já ouvia a banda a um bom tempo, mas o lançamento de músicas acabou sendo o estopim para eu ouvir as novas e as antigas também. Eu provavelmente teria que colocar quase todas as do grupo aqui, mas resolvi escolher Shot at the night porque não me canso de ouvi-la. Mesmo.

 
 
4 - Heartbreak Warfare - John Mayer

Essa faz parte daquelas "Não sou lançamento, mas Aline não me desgruda". Aliás, esse ano também foi o ano das músicas do John Mayer na minha playlist. Gosto demais do trabalho do cantor, e não só as músicas mais recentes fizeram parte, mas principalmente as antigas. E Heartbreak Warfare é a minha queridinha ao extremo dele! 

 
 
5 - XO - Beyoncé

Apesar de ser sido lançado recentemente o álbum da diva Beyoncé, e eu estar ouvindo as músicas novas a pouco mais de uma semana, eu não consigo parar de ouvir. Simplesmente não dá. As músicas da Beyoncé tem um poder, que me faz gostar de todas elas. Mas dentre essas novas, eu simplesmente adorei XO (e Pretty Hurts!) e provavelmente vou continuar ouvindo-a até o final do ano que vem. E depois.

 
 
6 - E as velhinhas que nunca me deixam de lado

Mas é claro que as velhinhas sempre me acompanham produção! Abaixo segue várias das velhinhas que eu não me canso de ouvir, não importa se for 2013, 2014... elas sempre estarão no meu player.

 


 


 
 
Ok, já chega. Se me deixarem, vou ficar aqui atéééé.... =D

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Bom, clássicos são clássicos. John Meyer também estava na minha playlist, assim como Paradise, mas o que realmente tocou no meu celular foi Imagine Dragons, tipo MUUUUUUUUITO.

    Mas adorei seu top top. Ficou TOP!!
    kkkk

    Beijos
    http://pausaparaum-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, depende da época do ano, e etc! Tem vezes que quero ouvir música antiga, música italiana, música pop, pra relaxar... Mas acho que um destaque do ano foi a Lorde, né?

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nem tinha ouvido algumas dessas músicas, vou ouvir agora haha minhas músicas mais ouvidas ultimamente estão sendo do Imagine Dragons e, mais recentemente, entrei em uma fase de Fall Out Boy ahhaa
    xx
    Flávia - http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As "velhinhas" são as minhas favoritas, hauehauheu :3 Ótima lista !

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline adoreei a lista !
    Pra mim definitivamente Paradise está no topo. Afinal eu fui lá né *_*
    E Daylight do Maroon 5 que AMO!

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline, sempre bom escutar aquelas músicas que marcam época e apesar de não serem escutadas com tanta frequência sempre falamos " Bah, esta música é boa..." E clássicos são tudo de bom, pois esta historia de funk ostentação e músicas "chicletes" enjoam demais e músicas com melodias como Kiss me, são tudo de bom!!
    Bjuss e amei o post!!

    ResponderExcluir
  7. Ih, dessas novas eu não conheço nenhuma, HAHAHA. Podem me chamar de velha, mas só conhece os clássicos, rs. RHCP, Guns, Michael e Oasis! Não me canso de escutar.

    ResponderExcluir
  8. Awn, Múuuuuuusicas ><' sério, não sei o que seria de mim sem elas. E pelo visto tem bom gosto :D Coldplay é muito bom mesmo e não tinha escutado as outras, mas adorei a da Beyoncé. Ela tem uma voz bem marcante para música desse tipo, lenta e tal, na verdade para todos os tipos de músicas rss' ela e a Rihanna são uma de minhas favoritas *-* Não sou muito fã de rock clássico mas curto um Good Times que é do tempo de Tinna Tuner, Cyndi Lauper, Bryan Adams, Bon Jovi, Elton John e enfim, apesar da minha idade (16 anos) curto bastante esses tipos de música e claro os mais modernos *--* Mas música são boas, não importa qual seja.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo