24/11/2013

Top Top #4 - Seriados que não consigo parar de assistir


Olás meu povo! O Top Top de hoje é com meus seriados queridinhos que eu não consigo parar de assistir. É difícil eu abandonar ou parar de assistir algum seriado (só quando eu realmente não gosto). O máximo que está acontecendo agora são os atrasos por conta da falta de tempo. Mas esses que estão listados abaixo eu não deixo de assistir. Mesmo.

1 - NYPD, OPEN UP! Ou melhor, Castle

Castle é a minha série preferida! Não conheço um sujeito que assiste e não goste, sério. É tudo tão maravilhoso! São seis temporadas incríveis e não tem um episódio ruim. Todos são... tudo! Engraçados, misteriosos. Enfim, tudo de bom! Isso acontece graças a junção de comédia com casos policiais. E é claro, um elenco muito profissional e excelente no que faz. Castle e Beckett são opostos, mas ao mesmo tempo se completam. Ryan e Esposito são fofos demais e eu morro de rir com os dois. Enfim, por favor vejam Castle! Um escritor que vira consultor da polícia e que deixa tudo muito engraçado e irônico... já está indo baixar?

2 - Muito amor (e sofrimento) por Sherlock

Por favor! Meu coração sofre por essa série! Quem foi o infeliz que deu a ideia de existir um hiatus de 1 anos e meio ou DOIS anos em cada temporada? Não aguento desse jeito. Sherlock é um dos melhores seriados da atualidade e é claro, feito pela BBC. Mais uma vez o conjunto de roteiro e atores maravilhosos fazem com que você queira cada vez mais episódios. Infelizmente, só temos duas temporadas com 3 episódios cada. Mas calma! A terceira temporada está chegando! Não sabemos se é em dezembro ou janeiro (como se não bastasse a demora, ainda tem surpresinha pelos produtores. Obrigada.), mas está se aproximando. Mal posso esperar! E assistam! Logo!

3 - Red, seu divo! The Blacklist me conquistou

The Blacklist é um seriado estreante nessa season e eu não dei muita importância... até conhecer o Red. MEU DEUS! Gente, foi a melhor estreia, na minha opinião. Red é um uma homens mais procurados pelo FBI e ele simplesmente se entrega por livre e espontânea vontade. Mas, ele trás consigo uma lista de alguns dos outros procurados em que ele pode auxiliar a encontrar. Mas ele só fará isso se negociar com Elizabeth, uma recém contratada do FBI. Aí voce já começa a ver o tanto de mistérios que a história cerca. Por que só ela? E por que a lista? Tantas, tantas perguntas. E o melhor: só tem alguns episódios para colocar em dia, então assista logo!

4 - Game of (deads) Thrones

Adaptação dos livros de George Martin só poderiam ter muitas mortes, não é? Mas isso não vem ao caso. Eu ainda não tive oportunidade de ler os livros (tempo. faculdade. tcc), mas eu adoro o seriado. Os atores (ponto), o roteiro (ponto), os cenários (ponto!). Tinha que ser da HBO! E tinha que ter um hiatus grande. É, sempre assim. Mas assistam, viu? E eu torço para John Swon e diva Khaleesi na corrida até o trono de ferro. 





Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Nossa, Castle é perfeição demais. Estou como você, não importa o quão sem tempo eu esteja, nunca vou deixar de ver Castle assim que sair rs.
    Sherlock está na minha lista de séries para ver faz tempo, e eu realmente não sei porque eu não comecei ainda, acho que vou aproveitar as férias e ver, parece ser perfeito.
    Também gostei bastante de The Blacklist, dá muita curiosidade, tem tanta história no meio.. Comecei, assim como você, sem grandes expectativas, e me surpreendi bastante.
    Game of Thrones eu só assisti a primeira temporada (e amei), aí parei e resolvi que ia ler os livros antes de ver o resto da série, e assim passou o ano todo.. Preciso de tempo para ler os livros logo, morro de vontade de ver o resto da série.
    Adorei a sua lista, tenho mais quatro séries que eu não deixo para depois de jeito nenhum, que são Bones, Hart of Dixie, Reign e The Originals.

    beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Game of Thrones é viciante!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, estou muito curiosa com Blacklist, mas ainda não consegui parar e ver. Castle eu acompanho e morro de rir com ele. Agora séries que eu não perco são: Lower & Order - SVU, Criminal Minds, Revenge e CSI, adoro!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline, tudo bem??
    Nossa demais este seu post =)
    Sempre tem aquelas séries que amamos a acompanhamos!! E confesso das séries que você esta acompanhando não sigo nenhuma=(
    Mas tenho muita curiosidade de ver Game of Thrones.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,

    Acredita que eu ainda não assisti nenhum dessas series, preciso adicionar novos para minha listinha mas até agora só tem um que é PLL, não consigo parar de assistir é ótima essa serie, Revenge será a próxima da minha lista então não sei mas qual irei assistir!

    Mayla

    ResponderExcluir
  6. são otimas séries, e também gosto mu ito ... post massa

    ResponderExcluir
  7. Dessas séries eu só assisto mesmo Castle (e amo!) <3
    tenho meus problemas com Sherlock, principalmente por causa do fandom e do moffat, e eu ler os livros de GOT antes de assistir a série, mas acabou não rolando ahah acho que tentarei assistir de novo essa férias
    xx
    Flávia - http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. massa demais, eu quando me apego a um seriado não quero para de ver

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de ver o game of Thrones mas nunca consigo pegar por completo :// não sei os horários que passa no HBO :( mas tenho tanta vontade de ver quanto a de ler. Dizem que é um dos melhores livros de fantasia. Eu dou um pouco preferência aos livros de fantasia o que essa opinião não ajudou muito e eu só penso em comprar, comprar e comprar! Quem sabe eu vendo o seriado minha curiosidade diminui ? rss' ou não, né. Não sei, k

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo