11/07/2013

Novidades | Lançamentos da Intrínseca de Julho

Olás! A Editora Intrínseca está cheia de lançamentos bacanas para o mês de Julho. Fiquei curiosa com vários títulos e com certeza a lista de desejos de várias pessoas está aumentando com eles. Já deram uma conferida?

Bling Ring: a gangue de Hollywood, de Nancy Jo Sales
Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens de famílias abastadas, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados? A jornalista Nancy Jo Sales entrevistou todos os envolvidos, incluindo os pais e os advogados dos jovens, e até mesmo as celebridades que sofreram os assaltos. Em Bling Ring: a gangue de Hollywood, ela apresenta todos os detalhes de uma das quadrilhas mais audaciosas de nossos tempos.
O Substituto, de David Nicholls
Para Josh Harper, ser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen, trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante. Stephen tem um nome que não ajuda (não, ele não é parente do famoso Steve McQueen), um agente pouco interessado, um relacionamento complicado com a ex-mulher e a filha e um trabalho como substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo. E, quando percebe que está apaixonado por Nora, a linda e inteligente esposa de Josh, sabe que as coisas podem ficar ainda mais difíceis para ele. Ou, quem sabe, essa não é justamente sua Grande Chance? Com personagens engraçados e diálogos irresistíveis, O substituto é uma comédia arrebatadora.


Ouro, de Chris Cleave

Kate e Zoe se conheceram aos 19 anos, nas eliminatórias de um programa para jovens talentos do ciclismo de elite — um esporte que exige foco e comprometimento. Após mais de uma década, aos 32 anos, elas se preparam para enfrentar a última e mais grandiosa prova de suas vidas: os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Amiga e também grandes rivais, Kate e Zoe são atletas no topo do ranking, lutando para vencer a competição mais importante do mundo. Com vidas marcadas pela tragédia, cada uma delas tem muito a perder, e as duas se veem diante do desafio de optar entre a família e a glória no esporte. Contada como somente Chris Cleave é capaz, Ouro é uma história sobre os limites da resistência humana, tanto física quanto emocional, sobre maternidade e amor, e sobre o que nos permite, em nossas diferentes maneiras de agir, alcançar feitos memoráveis. Com grande humanidade, o autor de Pequena Abelha analisa as escolhas que são feitas quando a vida está em risco e tudo o que se ama está em jogo.

A garota que eu quero, de Markus Zusak
Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.
 

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Confesso que eu queria ler "O Substituto", mas como não AMEI "Um dia" prefiro ler em outro momento. Apesar de "A garota que eu quero" ser o terceiro de uma trilogia começa na Bertrand, esse é o que mais me interessou.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. O livro que mais me interssou foi Bling Ring: a gangue de Hollywood mas também fiquei com curiosidade ler a A garota que eu quero mas como não me dei muito bem com autor não consegui ler a menina que roubava livros ! então fico com um pé atrás

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Estou beem curiosa por esse novo livro do Markus Zusak eu simplesmente ADORO a escrita dele e tenho certeza de que esse livro será tão bem como todos que ele já escreveu :D

    ResponderExcluir
  4. A Garota que eu Quero é o meu desejado da lista :D Não leio muitos meninos narrando, então sempre que vejo um livro com narrador masculino me chama a atenção ^.^

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  5. UoU, os livros desse mês são muito bons, fiquei interessada em ler Bling Ring e A Garota que eu quero... parecem ser bem interessante e também parecem ser leves e bem gostosos de ler.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus eu estou mesmo desatualizada, não conheço estes livros, mas gostei da maioria.

    ResponderExcluir
  7. Bling Ring está badaladinho entre os blogs literários, né? rs
    Sinceramente, não espero muita coisa dele.
    O que eu quero ler mesmo é A Garota que eu quero.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não gostei de nenhum destes, por não fazerem o meu estilo.

    ResponderExcluir
  9. Dai só quero A Garota que eu quero o restante graças a Deus não me interessei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo