21/07/2013

Na minha caixa de correio |84

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.
Olás! A caixa de correio essa semana está bem recheada. Não esperava tanta coisa, mas fiquei muito feliz com as surpresas. Da Editora Intrínseca chegou o livro A garota que eu quero, do autor Markus Zusak. Apesar desse ser o terceiro livro de uma série, fiquei bem curiosa da premissa. Esse é o mesmo autor de A menina que roubava livros e eu ainda não li nada dele. Vamos ver o que eu acho.




Chegou de surpresa da Editora Suma de Letras o livro E se fosse verdade, de Marc Levy. Particularmente, eu não gosto muito do autor. Mas eu adoro o filme baseado nesse livro. A editora fez essa nova versão do livro, que já foi lançado pela Bertrand. Inclusive eu tenho a versão da Bertrand, que eu comecei, mas não terminei de ler. Achei a  ideia da capa da Suma muito bacana.





Chegou da Editora Rocco o livro Cinder, da Marissa Meyer. O livro de primeira não tinha me chamado tanta atenção, mas depois de ver essa capa ao vivo e de ficar sabendo que tem uma certa "distopia" na história, mal pude esperar para ler. Vi várias opiniões positivas a respeito dele e em breve resenha por aqui. E é claro, veio um exemplar para sorteio, então fiquem de olho!





Chegou da Galera Record um dos livros que eu mais estava esperando nesse ano. Cidade das Almas Perdidas, da Cassandra Clare. Quinto volume da série Instrumentos Mortais. Ele é a minha leitura atual, porque tive que passar na frente de tudo. Minha leitura está sendo um pouco devagar, por conta da faculdade (e do abençoado TCC), mas tem resenha na próxima segunda-feira. Junto com o livro veio o marcador (*--*) e também essa pequena jacket divulgando o filme que eu com certeza irei assistir (apesar dos pesares).

E para finalizar, vamos aos Kits da Editora Novo Conceito. Esse é o kit do livro De volta para casa, da Karen White. A capa é lindíssima e o brinde é um colar com esses três corações super fofos.








Chegou o kit do livro Refém da Obsessão, segundo volume da série que iniciou com Ladrão de Almas, escrito pela Alma Katsu. O kit do livro veio com essa caixa super bem feita e um marcador enorme e lindo.








Chegou o Kit do livro Beijada por um anjo 6 Eternamente, escrito pela Elizabeth Chandler. Pasmem, mas eu ainda não comecei a ler essa série. Eu quero muito começar, apesar de muita gente não gostar. A caixa do kit é linda e veio com a costumeira almofadinha com penas, dessa vez brancas com vermelhas.






Esse é o Kit do livro A menina que semeava, que veio com um marcador muito bonito e uma essência, que infelizmente me deu uma dor de cabeça quando eu cheirei. Isso porque tenho uma bronquite bem forte, então já viram. Mas achei a ideia muito válida para aqueles que podem perfumar o ambiente.  
Esse é o Kit do livro Garota do Penhasco, da autora Lucinda Riley. Eu já tenho outros dois livros da autora que são muito elogiados e a capa desse livro me encantou. E o que dizer sobre essa sapatilha de chaveiro? Que coisa mais linda!
E terminando a leva de Kits, chegou também o livro Aconteceu em Paris da Molly Hopkins. O livro veio nessa sacolinha personalizada, com esse marcador lindo da Torre Eiffel e também uma espécie de almofadinha de pescoço, para quem viaja muito ter um descanso melhor. 
Essa semana foi isso e espero que tenham gostado!




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Ain quantos livros eu quero muito ler A Garota que Semeava, Cinder e Aconteceu em Paris.

    ResponderExcluir
  2. Quaaaannnntos livros! :O

    Eu gostei tanto do filme "E se fosse verdade.." também que gostaria muito de poder ler o livro!

    Esse kit de Aconteceu em Paris veio bem legal né, eu bem queria uma almofadinha dessas pra minha leitura de transcol kkk

    ResponderExcluir
  3. Quaanta coisaa !!!! Eu super estou ansiosa pela continuação da Alma Katsu o livro o kit TUDO está lindíssimo !
    Estou bastante ansiosa também pelo novo livro do Markus Zusak já li outros títulos dele e o acho incrível!

    ResponderExcluir
  4. Baita inveja (boa! rs) da sua caixa de correio. Quero VÁRIOS livros: A garota que eu quero, De volta para casa, A garota do penhasco, Claro que te amo, Cinder.
    Eu já li "E se fosse verdade" quando era adolescente, e confesso que foi um dos meus livros favoritos por vários anos. Gostaria de reler para ver se ainda acho tão bacana.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos livros maravilhosos, e um kit mais lindo que o outro, quero todos kkk.

    ResponderExcluir
  6. Nossa é muito livro em . gostei de alguns claro , mas quem não gostaria.

    ResponderExcluir
  7. Nossa gostei de varios principalmente , E se fosse verdade e aconteceu em paris entre outros ai meu Deus a Bienal que me aguarde.

    ResponderExcluir
  8. Tenho o livro A Menina que Semeava e não pude ler ainda por ter váarios na frente deles. Tenho vontade de ler Aconteceu em Paris e A Garota do Penhasco.
    Caixinha recheada ><'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo