30/05/2013

Novidade | Seriado Death Comes to Pemberley

Olás! Andei lendo algumas coisas na internet essa semana e eis que me deparo com essa notícia: Orgulho e Preconceito terá uma "continuação". Fico completamente chocada e feliz ao mesmo tempo pela notícia maravilhosa!

A "continuação" em questão é a Mini série de três episódios que a BBC irá fazer em comemoração ao 200º aniversário da obra de Jane Austen nesse ano. O título da série é Death Comes to Permberley.

Parece que a história irá se passar seis anos após o fim de Orgulho e Preconceito, onde Lizzie e Darcy (que agora tem dois filhos!) estarão organizando um grande baile. Entre os convidados é claro que estão alguns dos personagens secundários da trama de Jane Austen. Um personagem acaba morrendo e a trama gira em torno do mistério desse assassinato e do sumiço do corpo em questão. Já existem rumores de quem será o morto, mas achei melhor não comentar nada por aqui.

Já temos escolhidos os personagens que darão vida ao Darcy e a Lizzie. Matthew Rhys (esse da foto!) será nosso adorado Mr. Darcy e Anna Maxwell Martin viverá Elizabeth Darcy. Confesso que para mim o casal da adaptação cinematográfica de 2005 (Keira Knightley e Matthew Macfadyen) sempre serão o ideal para essa continuação, mas fico feliz só por essa notícia.

Segundo a BBC, a previsão é que o seriado seja lançado até o final desse ano, para nossa felicidade. Vou ficar de olho e aguardar ansiosamente. Vale lembrar que essa continuação NÃO foi escrita pela Jane Austen e sim adaptada do livro “Death Comes to Pemberley”, publicado em 2011 e escrito por P.D. James.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Ownt *---* Vou assistir com certeza! Eu gosto dessas adaptações (menos quando avacalham com o livro como em Lost in Austen).
    E é meio decepcionante quando o Darcy e a Lizzie não são Matthew Macfadyen e Keira Knightley hehe.
    Beijos,K.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Eu não sei o que pensar O.O
    Tanto o filme quanto o livro estão entre os meus favoritos *__* Tenho verdadeira paixão por ambos, são perfeitos!! Então não sei, temo que possa ficar ruim (também acho que avacalharam com Lost in Austen... mas consegui assistir de boa rsr) e de alguma forma atrapalhar minha ideia de perfeição rsrs mas gosto tanto que term ais Mr. Darcy não seria tão ruim assim ^.^ ... Mas... Matthew Macfadyen sempre será Darcy (Por que não o contrataram T.T???) a Keira é perfeita como Lizzie também, porém eu ainda aceito a mudança, se atriz for boa ^.^ ... irei pesquisar sobre ela, não sei se conheço rs

    Ah! Obrigada por não colocar o possível spoiler sobre o personagem morto ^.~

    Até mais!!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Pride & Prejudice e investigação criminal?! Espero que seja bom. Adoro as séries da BBC e adoro séries policiais.
    Não gostei muito da atriz que vai fazer a Lizzie mas tudo bem.
    Aguardando ansiosa.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Essa adaptação parece que vai ser bem legal. A BBC sempre faz séries muito boas. Tomara que essa não seja diferente. Assim como você, a Keira Knightley e Matthew Macfadyen sempre serão a Lizzie e o Mr. Darcy para mim. Seria um sonho se eles protagonizassem essa série, mas paciência. Tomara que os atores escolhidos façam um bom trabalho.
    PS: A Anna Maxwell Martin está mais com cara de Jane do que de Lizzie, mas tudo bem...

    ResponderExcluir
  5. seriado bem legal... novidades otimas

    ResponderExcluir
  6. Hmm ! Fiquei curiosa em ! Vou procurar ler primeiro o livro.. acho que nunca li D:'

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não gostar das maiorias das adptações,sou muito chata eu sei rsrs, quero ver esta gostei muito do livro.

    ResponderExcluir
  8. Que super, pena que eu não li nenhum livro da série, mas ouvi falar muito bem e to morrendo de vontade de ler.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo