19/05/2013

Lista | Livros que tenho na estante mas ainda não li


Olás! Sabe aqueles livros que você tem na estante a um bom tempo, mas ainda não teve tempo de lê-los? Por conta de outras prioridades literárias, de trabalho, de preguiça... tudo parece que te impede de ler aqueles livros e eles ficam e ficam na estante. Pois é. Abaixo estão alguns exemplos que eu tenho. E eu aposto que todo mundo tem alguns exemplos assim na estante.

Amor de Redenção - Francine Rivers

Toda vez que eu olho para esse livro me dá uma tristeza! Isso porque eu o tenho já faz mais de anos (uns 2, acho) e ele está ali na minha estante, pedindo para ser lido. Não é por falta de opiniões positivas. Muitas pessoas elogiaram o livro, o que me deu mais um impulso para ler. Mas as prioridades literárias, faculdade e tudo o mais sempre insistem em fazer com que eu o deixe de lado. Mas um dia eu o lerei! Um dia!






Sombras - Jessica Verday

Eu ganhei Sombras em um Clube do Livro aqui no ES (quando a Saraiva nos deixava ter eventos, então tem muito tempo) e me encantei por essa capa. Na verdade, eu nem me importava com a sinopse, porque só a capa me chamava atenção. Ok, não tive tempo de ler. Depois, eu soube que era uma série. Desanimei mais ainda. Então, para finalizar, me falaram que a série não é lá essas coisas. Pronto, meu pequeno ânimo foi todo embora. E ele está aqui, esperando que um dia eu o leia.






Belezas Perigosas - Libba Bray

Outro caso de livro que ganhei em sorteio. Mas esse eu queria muito ler! Se passa nos séculos XVIII/XIX e eu adoro livros assim! Só que eu sabia que se o lesse, não leria o próximo tão cedo, por motivos de: os livros dessa série são absurdos de caros. Eu já que um volume, não me recordo qual, que chegou a custar 70 reais na loja! Sem condições. Então, Belezas Perigosas ficou de molho por conta da falta dos outros volumes e seu preço.






A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin

E não poderia faltar ele, claro! A Guerra dos Tronos, meu caso de amor e ódio. Amor, porque eu adoro o seriado e a cada episódio que vejo, dá vontade de largar tudo o que eu estou fazendo/lendo para começar a lê-lo e comprar os outros volumes. Ódio pela falta de tempo para a leitura, pela minha capacidade de pensar "enquanto eu estou lendo ele, eu posso ler outros três e adiantar a minha lista de leitura imensa", logo nunca o lerei; e ódio por já saber de "tudo" o que ocorre nos primeiros volumes (pelo seriado/spoilers e afins) e não estar tão empolgada. Ok! Eu vou ler mundo! Só preciso terminar a faculdade. É uma promessa!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Estava falando essa semana sobre Amor e Redenção...acho a capa tão bonita.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post, acho que isso acontece com todo leitor voraz, não tem jeito! Agora, seu eu fosse fazer um post assim, seria o mais longo do blog todo hahaha, tenho tanto, mas tanto, na fila de leitura que nem sei dizer quantos!
    Ah, morro de vontade de ler As Crônicas de Gelo e Fogo, mas com tantas pendências literárias, ainda nem me atrevi a comprar os livros da série...

    Bjoka, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. A primeira coisa que eu pensei quando vi os dois primeiros foi "Esses livros têm um tempão já".

    Mas eu não posso falar nada. Ainda tenho livro da época em que tínhamos eventos na Saraiva ainda não lidos também. E não são poucos!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. AAWN Aline... Que pecado voce nao ter lido Amor de Redenção ainda.. é um livro ENCANTADOR *____*
    Eu também tenho muitos ainda não lidos em minhas estante e sempre que acho que vou iniciar minha leitura com eles, aparece alguma série ou livro em que coloco na frente... Dá uma dó ver ele 'esquecidos' na estante...

    ResponderExcluir
  5. Desses livros só tenho Sombras na minha estante e já li. Mas tenho vários outros que estão a um tempão parados e não leio. Não tem como fugir disso. Sempre aparecem livros novos e que estou bem mais interessada em ler e acabo deixando os outros para depois.

    ResponderExcluir
  6. Muito legais esses livros eu adorei todos eles bacana demais, queria pra mim como sempre né sou muito arretada.

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm tenho vários livros na mesma situação. Por exemplo, O pacto da Jodi Picoult e vários da Meg Cabot. Eu estou alternar entre um novo e um que está há muito tempo na minha estante mas o tempo realmente está curto...
    :)

    ResponderExcluir
  8. tbm tenho varios na estante que naum pude ler ainda, mais adoro eles, falta so tempo mesmo

    ResponderExcluir
  9. A guerra dos tronos é imbatível sempre fujo de spoilers e seriados quando estou almejando ler algo,sempre vence o seriado rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo