21/04/2013

Na minha caixa de correio | 76

Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.
Olá pessoas! Semana passada não teve caixa de correio porque só havia chegado um livro, mas essa semana tem mais coisinhas. O livro que chegou foi esse aí do lado A probabilidade estatística do amor à primeira vista, que já tem resenha aqui no blog e que eu adorei. O livro é mais que fofo e eu super recomendo. Junto com o livro vieram esses marcadores lindos!



A Editora Suma de Letras mandou essa surpresinha essa semana pelos correios. Um cartão sobre o lançamento Entre o agora e o nunca que eu estou doida para ler e uma barrinha de cereal. Confesso que não sou fã de barrinhas, mas a minha mãe aproveitou. Tirei logo a foto quando tudo chegou para pode mostrar, se não a barrinha não estaria presente. xD




E para finalizar, ontem nós tivemos aqui no ES o evento de Insurgente, organizado pela Martha do blog Lendo e Comendo. O evento foi muito divertido, como sempre é. E tinham vários brindes bacanas. Aqui estão alguns deles. E sim, eu ganhei o livro no sorteio. Só tenho sorte quando eu "não" preciso dela, porque eu vou receber Insurgente da Editora Rocco para resenha. Mas esse livro já tem um destino! =D




Bom, foi isso essa semana. Espero que tenham gostado =D

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que show os kits !
    Adorei o evento também tanto a Martha quanto os brindes *_*

    ResponderExcluir
  2. Eu estou curioso sobre esse "Entre o agora e o nunca". Espero que seja tão bom quanto falam. Eu acho a capa de "Insurgente" mais bonita que a de "Divergente", mas as duas ficam bonitas lado a lado no livreiro. Já tenho o livro para ler, mas tenho que terminar o primeiro ainda.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo seu Insurgente, amei a capa... E esse kit da Suma, ai que delícia!!! Boas leituras...


    http://www.leiturasvivas.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai.. sou fã de barrinha de cereais..rsrs
    Bom dos livros.. quero muito ler: "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" e ainda não li divergent mais que muito ler p/ depois ler o " Insurgent".

    ResponderExcluir
  5. Quero todos esses livros ^.^ Achei a capa de A probabilidade estatística do amor à primeira vista tão fofinha. E concordo com o Tiago, a capa de Insurgente é mais bonita. Ainda não li nenhum desses livros, mas já estão na minha lista.

    ResponderExcluir
  6. Ah estou bem curiosa para ler A probabilidade estatística do amor à primeira vista.
    Não entendi o porquê da barrinha no kit da Suma...

    ResponderExcluir
  7. Muito legal sua caixa de correio eu to louca pelo livro a probabilidade estatística do amor a primeira vista.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo