13/03/2013

Novidades | Editora Intrínseca

A Editora Intrínseca está recheada de lançamentos muito bons para o mês de março. Estou mais que curiosa para ler todos eles! Mal posso esperar pelas datas!

O Teorema de Katherine - Lançamento dia 15/03
Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Garota Exemplar - Já lançado
Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

Pandemônio - Lançamento dia 20/03
Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.




A Hospedeira (Capa do filme) - Já lançado

Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
 


Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Quero muito ler O Teorema Katherine, até para conhecer o texto do autor, já que ainda não li A Culpa é das Estrelas. =/
    Garota Exemplar até que me chamou a atenção, li uma matéria interessante sobre o livro recentemente.

    Bj
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. A hospedeira e o novo livro do John são meus favoritos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Intrínseca tem a letra muito boa e os livros são otimos.

    Formula-amor.blogspot.com ou
    Garota-vinteeum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou mais curiosa com Garota Exemplar, ;)

    ResponderExcluir
  5. Bom destes lançamentos estou querendo:

    * O Teorema de Katherine
    * Garota Exemplar

    E com isso minha "listinha" de desejos literários só faz aumentar...

    ResponderExcluir
  6. Eba! Mais um livro do grande John Green!! o/
    Apesar de gostar de thriller, suspense não tô querendo Garota exemplar... vi nas reviews que não é surpreendente, que é uma pena =/
    Graças que a Intrínseca manteve o padrão da capa de Delírio nas continuações.

    ResponderExcluir
  7. Estou ANsiooooosa pelo livro do John Green ele me encantou MUITO com a Culpa é das Estrelas.. Minhas expectativas quanto a este novo título estão bem altas, espero que sejam superadas!
    Esse livro Garota Exemplar está me chamando muita atenção mas nada de que tipo #necessitoagora .. E a capa de The Host INCRÍVEL !

    ResponderExcluir
  8. estou ansiosa por garota exemplar quero ler demais!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero O Teorema de Katherine e Pandemônio!!! John Green é um máximo. E preciso saber o que aconteceu com a Lena e o Alex right now. A hospedeira já li e gostei bastante. A autora só ficou devendo uma continuação pq que final foi aquele.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler O Teorema Katherine. Li o começo que disponibilizaram e já gostei. Parece ser engraçado.

    ResponderExcluir
  11. Já li A hospedeira e amei ♥ não curti muito a capa, prefiro a antiga ♥
    Quero muuito ler Pandemônio, muuuito mesmo ♥
    Loouca pra ler O Teorema Katherine. Me apaixonei por A culpa é das estrelas ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. lançamentos massa demais, vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  13. Pandemônio é um do s que eu mais espero para ler, ansiosa msmo, ele parece ser bom demais

    ResponderExcluir
  14. Tirando o ultimo eu estou morrendo pra ler o resto! Pandemônio é o que mais quero, cadê o meeeeeu?!!

    ResponderExcluir
  15. eu tenho que ler a hospedeira, tenho e ate hoje não li!!! *-*

    ResponderExcluir
  16. Já li delirio e amei! Quero muito ler a continuação, Pandemônio ! Espero ter a oportunidade de lê-lo ainda este ano!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo