11/02/2013

Dica | Leituras para o Carnaval


Olá pessoas! Carnaval, feriado e muito tempo para colocar as leituras em dia! Quer dizer, nem tanto tempo assim. Então, em ritmo desse feriadão, resolvi fazer um post para vocês com dicas de leituras para o carnaval. São livros bem leves e descontraídos para que vocês aproveitem. Espero que gostem!



Lonely Hearts Club 
Editora Intrínseca
Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?

Ladrões de Elite
Editora Arqueiro
Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.
Lola e o Garoto da casa ao lado
Editora Novo Conceito
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Deslembrança
Editora Intrínseca

Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.

Fiquei com seu número
Galera Record
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.




Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Adorei as dicas, lola e o garoto da casa ao lado é uma boa leitura pro carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Livros com uma leitura bem rápida e gostosa, perfeitos pra passar o feriadão

    ResponderExcluir
  3. Adoro Deslembrança, está na minha lista de favoritos com certeza, muito lindo msm, adorei as dicas!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Dicas muito boas, leituras rápidas, leves e envolventes, parecem ser livros ideais para o feriado!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum desses livros. O carnaval passou rápido! E estou lendo Anna e o beijo francês, queria ter terminada antes do fim do carnaval mas não deu.
    Lola é a minha próxima leitura.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Ótimas indicações !
    Quero muito MEEEESMO LER Lola e o garoto da casa ao lado e o Fiquei com Seu Número mas meu bolso ainda não me permite tê-los ;s

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das dicas ainda não li nenhum delas, mas gostaria muito principalmente Lola e o garoto da casa ao lado sou louca pra ler esse livro, pena que eu ainda não o tenho e não tenho também nenhum da lista triste.

    ResponderExcluir
  8. varias dicas otimas, quero ler demais lola , me parece ser otimo

    ResponderExcluir
  9. Aline, pena que li as dicas só agora... mas valeu. Bem passei meu Carnaval ao lado do sobrenatural, li o livro 3 do Súcubo e um da Nora Roberts de Vampiro, chama-se Trilogia do Círculo.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu passei o Carnaval adiantando a leitura de A dança da morte. Estou lendo com mais calma agora, sem pressa de terminar um e começar outros. A vida é looonga, e ler pensando em outro livro não me deixa aproveitar a leitura do atual.

    ResponderExcluir
  11. Aproveiteo o carnava para ler Belo Desastre ,Mas adorei as dicas, ja li Fiquei com seu numero que é muito bom , queria ler Ladrões de elite e ganhei Lola mas ainda não li.
    Bjs
    Adriana
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com seu número já está na minha lista de 2013, ;)

    ResponderExcluir
  13. quero ler lola o garoto da casa ao lado !

    ResponderExcluir
  14. uma boa ideia, passei o feriado lendo loucamente sua, foi otimo

    ResponderExcluir
  15. Sou louca para ler deslembrança, a capa é um show.
    Eu ganhei lola, mas ainda não li
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiii as dicas aline, o deslembrnça esta na minha lista de favoritos, mas estou lendo o fiquei com seu numero!!! *-*

    ResponderExcluir
  17. Lola e o Garoto da casa ao lado, cadê o meu!!!? Deslembrança é uma graça de livro. Boas dicas.

    ResponderExcluir
  18. Lola e o Garoto da casa ao lado perfeito demais quero um pa mim

    ResponderExcluir
  19. Já li Lola e adorei! A escrita da autora é super gostosa!
    Lonely Hearts Club está nos meus desejados já!
    Eu tenho o livro Deslembrança, mas ainda não o li.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo