04/01/2013

Resenha | Êxtase

Êxtase
  • Autor: Lauren Kate
  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 346

No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Se você ainda não leu os outros volumes da série, essa resenha pode conter spoilers para você!

Olá pessoas! Trago hoje para vocês a resenha do tão esperado último livro da série Fallen, Êxtase, publicado pela Galera Record. Depois de um terceiro livro bem enrolado, finalmente ficamos sabendo de tudo por trás da história de Daniel e Luce, sua origem, o porquê e todas as respostas para que a trama fique bem fechada.

Em Êxtase somos levados ao ponto exato onde Paixão foi finalizado. Depois de viajar por diversas vidas e entender um pouco mais sobre sua história, Luce parece ter uma missão a frente. Ele e Daniel agora precisam deter Lúcifer e seu plano de mudar todo o curso da história. Para isso eles e seus amigos anjos caídos precisam encontrar três relíquias para que juntas elas possam informar onde ocorreu a Queda dos Anjos. E a partir daí, tudo possa ser resolvido.

Finalmente! Finalmente eu pude saber tudo o que aconteceu. Como eu já disse anteriormente, Paixão foi uma tremenda enrolação para mim. Achei que já iria descobrir pelo menos um pouco do fio da meada da história de Luce e Daniel, mas foram tantas viagens no passado sem explicação que no final não soube de nada. Mas então Lauren Kate me surpreendeu com um final decente e bem montado que deu em Êxtase.

No livro temos bastante ação e romance é claro. Alguns personagens retornam e outros, que eu acho muito importantes, não aparecem o tanto que gostaria. Cam é um exemplo deles. Ele é meu personagem preferido e infelizmente, a autora não deu tantas cenas bacanas com ele. E além de tudo, seu final (ou não final!) é um tanto aberto. Eu sinceramente espero que ela tenha um projeto especialmente para ele em outro livro.

Mesmo assim, não quis focar tanto nisso, afinal o livro é sobre Luce e Daniel. E nesse aspecto, a autora finaliza muito bem a história. Eu já havia imaginado algumas possibilidades para o desfecho e elas realmente aconteceram. Fui surpreendida em alguns fatos, nem tanto em outros, mas valeu a pena.

Recomendo para quem iniciou a série e quer saber como tudo, ou melhor, onde tudo começou e como isso interferiu no desfecho. Agora só me resta aguardar que a Lauren Kate nos traga mais trabalhos bacanas, principalmente relacionadas ao Cam. Ela não pode desperdiçar um personagem tão bom em um desfecho tão pobre. 

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Li a resenha por cima porque até agora só li Fallen. Estou ansiosa para continuar a ler a série e agora ainda mais. É bom saber que tem um bom desfecho.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://www.thaypriscilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li Fallen, e comecei Tormenta mas não prossegui, decidi esperar os outros lançamento e o fim da serie.Não vou ler a resenha pois não quero acabar com surpresas que possam acontecer. Particularmente eu achei os livros bem paradinhos. Espero que os outros sejam melhores.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei Paixão tão enrolado, mas curti Apaixonados. E eu não sei o que esperar de Êxtase, mas quero ler logo. Tô um pouco curioso sobre essa maldição e já sabia que o Cam não teve um final tão bom. E o pessoal já está pensando mesmo que a autora deve escrever algo só sobre ele. Vamos esperar e ver.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li esse livro e tenho muita vontade de ler, mas também terei que ler os outros livros da série. Gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Li toda a série menos Êxtase e to louca pra ler o último, gosto muito da série mas a Lucy devia ficar com o Cam. Tem que ter um livro dele. Comprei o primeiro livro pela capa e gostei da história, depois vieram os outros e me encantaram então acho essa série muito boa. Só falta o livro do Cam.

    ResponderExcluir
  6. Li a resenha um pouco por cima, por que ainda não li nenhum, mas sempre que vejo esses livros nas livrarias fico muito encantada com as capas e sinopses *-*

    ResponderExcluir
  7. OMG! Eu estou esperando muito esse livro, morta de vontade de ler pois já li todos os outros da série...
    também adoro o Cam, e gostaria de saber mais sobre a história dele também *o*

    ResponderExcluir
  8. *o*
    Quero muuuuito poder ler este livro !
    Já está na minha lista de compras, necessito !
    O Cam tb é meu personagem favorito e espero que ela cuide bem dele nesse livro =//

    ResponderExcluir
  9. Eu li os primeiros e estou com Apaixonados e Êxtase aguardando para serem lidos. Quero saber como termina a história da Luce e do Daniel.

    Também sou a favor de um Spin Off com o Cam como protagonista. É um personagem bom demais pra não ter algo grande só para si.

    Thaís Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  10. Olá Line,

    Acho lindas as capas dessa série! Mas nem li nenhum livro ainda, e você já esta neste!

    Ótimo final de semana =)

    ResponderExcluir
  11. MEO DEUSSSSSSSSSSSS Eu to bem ansiosa para ler esse livro, acho que se não ler logo vou ter um ataque. Eu gostei de paixão ;/ Essa série é maravilhosa pena que acabou
    beijos

    ResponderExcluir
  12. ainda não li paixão...
    gosto bastante da série, mas essa falta de explicações de deixa louca..

    ResponderExcluir
  13. ah eu amo essa serie, já li os outros livros to louca para ler esse (o ultima livro) obrigada pela resenha, e concordo com você o Cam é super bacana eu também adoro ele, e tem mais também achei paixão uma enrolação pois não se descobre nada na minha opinião só historias que o próprio Daniel poderia contar a Luce, mas estou louca para ler o final.

    ResponderExcluir
  14. Eu estava doida para esse livro sair logo. Quero descobrir quais são os segredos em volta da Luce e Daniel. Não aguentava mais principalmente depois de Paixão. Espero que seja bom mesmo. Pela sua resenha parece.

    ResponderExcluir
  15. Super bem escrita sua resenha, mas o livro parece ser bom hein? Ainda nao tive a oportunidade de ler essa série, apesar de eu estar doida atras desses livros, vc sabe como é né? É ruim ser pobre kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Não acompanho essa série. Não curto essa temática.

    Já li algumas resenhas e comentários em outros blogs e essa série é bem elogiada.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  17. tenho muita vontade de ler a serie, esse tem uma das capas mais bonitas, me encantou

    ResponderExcluir
  18. Eu sou meio perdida nessa serie, porque sempre fico lendo resenha e continuo a nao entender nada sobre o livro. Mas acho linda as capas!

    ResponderExcluir
  19. Ganhei um livro dessa série e agora vou ver se leio só pra poder ler esse livro, mas não levo muita fé não, já vi coisas bem negativas dos livros que me botaram de pé atras =/

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda não li ;/ Eu adoro a série, mas ainda não deu para comprar esse ultimo livro.

    ResponderExcluir
  21. Estou louca neste livro! Já li os três primeiros e gostei. Quero saber as respostas de algumas perguntas que ficaram ao longo da leitura. Com certeza vou ler este livro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo