25/01/2013

Novidade | Garota Tempestade

A Editora Valentina trás nesse mês de janeiro o lançamento Garota Tempestade, protagonizado pela Jane True. Para quem ainda não conhece a história, segue a sinopse para vocês matarem a curiosidade.

Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY. Nesse mundo, onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Que dirá um romance ao molho pardo. Mas atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. Entretanto, alguém está matando meio-humanos como Jane. A pergunta que não quer calar é: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los? Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy. “Essa garota é uma delícia!” -- Charlaine Harris “Fascinante, SEXY e acelerado como uma tempestade.” Rachel Caine “Uma eletrizante viagem de autodescobrimento repleta mistérios. Está surgindo uma nova febre para os leitores de urban fantasy.” Romantic Times “Uma série paranormal daquelas que você torce para não acabar nunca!” Impact “Esperta e divertida, por vezes sombria. Nicole construiu um mundo fantástico e inesquecível.”


Apesar da capa levantar alguns rumores de que o livro era um pouco mais infantil, não é o caso de Garota Tempestade. Segundo a Editora Valentina, a capa trás muitos elementos que vamos encontrar no decorrer do enredo, encaixando assim na história. Na verdade existem 9 elementos, de acordo com o divulgado. Quem aí se atreve a encontrar todos? Estou bem curiosa para conferir esse lançamento e vocês?

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Esse livro tá causando polêmica por causa da capa, li em outros blogs a falação, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa linda e estou muito curiosa.
    Quero muito ler.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jurava que esse livro era infantil, mas nao '-'

    ResponderExcluir
  4. adoro novidades e essa é lindinha !

    ResponderExcluir
  5. Sério que não é um livro infantil?????

    Essa capa eu nao gostei muito nao =/

    ResponderExcluir
  6. A capa ñ combina nada com a historia, mas me parece um livro bom.. com personagens variados..

    ResponderExcluir
  7. capa bonita,mais tambem achei que naum combina muito com a historia

    ResponderExcluir
  8. Achei a capa super fofa e se parece ter alguns elementos que serão descobertos decorrente da leitura acho mt legal ;)

    ResponderExcluir
  9. Amei a sinopse desse livro to louca pra ler, e eu gostei da capa achei ela muito fofa e linda.

    ResponderExcluir
  10. Já vi vários comentários sobre esse livro mas sempre lendo meio 'por cima' sem prestar atenção e jurava que era um livro infantil... mas agora vi que não é bem o que eu pensava e certamente me chamou muito a atenção!

    ResponderExcluir
  11. Dizem que a capa não combina com o livro, mas não sei, pela sinopse tem tudo a ver!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Legal essa história. Gostei da sinopse. E a capa é muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  13. Nossa a sinopse é muito legal, e olhando para a capa eu realmente achei que fosse um livro infanto-juvenil mas lendo vi que se trata de um sobrenatural bem interessante, também fiquei curiosa. Amei *.*
    Bjs
    Adriana
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bem, coma já disse anteriormente a capa me enganou... mas gostei da resenha que li anteriormente.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  15. Amei essa capa, apesar de muita gente não ter curtido.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Lindaaa a capa, eu quero muito ler esse livro, vou ganhar na sua promo!!! bjss

    ResponderExcluir
  17. Estou bem curiosa em relação a este livro, como eu disse na resenha, me surpreendi ao saber sobre o que ele se tratava.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo