29/06/2012

Lançamentos de Julho - Editora Intrínseca

 

No mês de Julho, a Editora Intrínseca está com três lançamentos que prometem muito. Particularmente, fiquei interessada em todos os livros e mal posso esperar para lê-los, ainda mais depois de algumas repercursões internacionais que alguns livros dessa lista deram. Curiosidade só aumenta, não é mesmo?

No dia 10/07 temos o lançamento do livro A culpa é das estrelas, do autor John Green. Muitas pessoas tão opinião super positiva em relação a esse livro. Dizem que a emoção corre da primeira até a última página, então ele não poderia ficar de fora da minha lista de desejados. Confira a sinopse:


Com um misto de humor, doçura e melancolia, o livro detalha o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, jovem de dezesseis anos cujo câncer terminal entrou em remissão graças a uma nova droga, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu uma perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer — e essas são suas principais armas contra a doença que está pouco a pouco sugando a vida deles.

Já no dia 20/07 é a vez de Predestinados, da autora Josephine Angelini. Confesso que não sabia muito da história, mas a capa logo me ganhou. Não é linda? Quem também ficou perdido sobre o tema do livro, a sinopse está abaixo:


Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes pessoas estranhas a atacam sem motivo, mas também porque ela teme que esteja perdendo juízo. Um impulso incontrolável passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.

Dia 27/07 o livro Óculos, aparelho e rock'n'roll, da Meg Haston. Segue sinopse:


Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua — quer eles queiram ouvir, quer não. Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e… a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma dramática e fará de tudo para alcançar o topo novamente.


A Intrínseca tem muitos outros lançamentos para Julho. Basta conferir no site oficial da editora.

28/06/2012

Resenha + Promoção de "Branca de Neve e o Caçador"

Branca de Neve e o Caçador
  • Autor: Evan Daugherty, Lily Blake,  John Hancock, Hossein Amini
  • Editora: Novo Conceito
  • Páginas: 208  
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá.


27/06/2012

Na minha caixa de correio #50


Esse meme foi criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que chegou para mim durante a semana.
 

26/06/2012

Resultado da Promoção "Estilhaça-me"

 

Bom dia pessoas! Mais um resultado de promoção aqui no blog. Novamente queria agradecê-los a todas as participações que tivemos. Foram muitas, mas infelizmente só um pode sair ganhando. Quem vai levar para casa hoje o Kit de Estilhaça-me, com livro, bolsa e marcador é:

25/06/2012

Resenha de "Codinome Cassandra"

Codinome Cassandra
  • Autor: Meg Cabot
  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 280

Jessica Mastriani foi tachada como a “Garota do Raio” pela imprensa quando ela desenvolveu uma habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas depois que foi atingida por um raio, durante uma grande tempestade. Agora Jess perdeu seu poder milagroso... Ou pelo menos é o que ela gostaria que a imprensa e o governo acreditassem. Tudo o que ela quer é ser deixada em paz. Mas parece que Jess não vai conseguir realizar seu desejo — especialmente quando está trabalhando em um acampamento de verão para crianças com genialidades musicais. Quando o pai de uma criança desaparecida aparece implorando para Jess encontrar a sua filha, Jess não consegue dizer não. Agora os agentes federais estão na sua cola novamente, assim como um padrasto malandro, que gostaria de ver a Garota do Raio, bem, morta.

23/06/2012

Um Homem de Sorte

Bom dia queridos,
Desisto de deixar as postagens somente para Sexta-Feira. Entro aqui para escrever, a inspiração me some e não volta de maneira alguma. Foram várias as vezes que isso me aconteceu. E pra não deixar vocês naquela expectativa, decidi postar entre sexta e sábado. Enfim, se não houver postagem na sexta, volte no sábado.

Falando em filmes, ontem estive procurando algo para assistir online e já faz um bom tempo que venho lendo em blogs (deixe seu blog, não custa nada ! ) a indicação do Filme UM HOMEM DE SORTE. Têm até o livro. Desisti de ler o livro logo após assistir o filme. Não quero estragar o clímax do filme lendo o livro, se é que você me entende. rs

Isso sempre acontece. Outro dia peguei Diário de uma paixão para ler e me decepcionei demais. E com esse ocorrido não pego livros de filmes. Ou se for ao contrário, ler o livro e depois ver o filme. Ai sim!

\o/ Eu gostei tanto do filme que decidi além de fazer a resenha disponibilizar aqui para vocês o filme online. Gostaram da ideia? 

O filme é surpreendente, o final mais ainda. Quando começarem a assistir, vão perceber que o começo é meio paradão mas o final... choro!

E pros fãs de resenhas:
O sargento da Marinha dos EUA - Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que acredita que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome - Beth e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba de aceitar um emprego em seu canil familiar. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações pessoais de sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela possa ser muito mais do que seu amuleto de sorte.
Na minha opinião, acredito que esse foi o melhor filme do Efron. E a sua é igual a minha ou diferente?

Veja o Trailer antes de assistir:

Veja o Filme online:
Observação : Provavelmente o seu antivírus avisará de um provável vírus se ele for bom. Não se preocupe, é só olhar nesse tutorial e poderá assistir normalmente. AQUI . O tutorial está para a Lenda de Korra. Não têm problema é padrão para todos. Pronto, depois de fazer tudo o que foi dito no Tutorial, é só assistir e deixar sua opinião.

Bom, foi isso por hoje. Espero que tenham gostado da dica. E não se esqueçam semana que vem tem mais. Um beijo em seu coração e assistam bastante filmes.

Débora Braga
Visite meu Blog, comente e sigam-me : @deborabragablog...

21/06/2012

Resenha de "O Amor nos Tempos do Blog"

O Amor nos Tempos do Blog
  • Editora: Companhia das Letras
  • Autor: Vinícius Campos
  • Páginas: 96

Ariza tem treze anos, acabou de chegar à nova escola e já está perdidamente apaixonado. Para expressar o seu amor, além de tudo o que vive e sente, ele decide escrever um blog, “porque escrever [...] é a única maneira que encontrou para fazer com que os outros o escutem”. Lá, ele pode falar livremente sobre a garota de sorriso encantador que encontrou na biblioteca da escola, quando ia devolver O amor nos tempos do cólera, sua leitura de férias de que tanto gostou. Assim começa a trama de O amor nos tempos do blog, um romance que se constrói de blog em blog, em que, depois de muitos desencontros, três histórias se cruzam, culminando em um final surpreendente. Além do blog de Ariza, há também o da Deusa Cibernética, uma garota que, segundo sua própria descrição, é divina, divertida e popular, gosta de frequentar o shopping com as amigas e está sempre de olho no menino mais gato do momento, e o de Cinderela Virtual, “uma adolescente que acredita no amor”, não liga para a aparência e espera encontrar o seu príncipe encantado. É a linguagem rápida e dinâmica da internet que une os três personagens desta história e vai aos poucos revelando semelhanças e ligações inesperadas entre estes três adolescentes aparentemente tão diferentes, com características muitas vezes opostas e particularidades que se revelarão só ao fim da narrativa.

20/06/2012

Resultado da Promoção Delírio

 

Olá pessoas! Finalmente! O resultado da tão aguardada promoção. Peço mil desculpas pela demora na postagem do resultado, mas a) minha faculdade não é de Deus e b) minha internet também não, então eu só pude fazer o sorteio agorinha. Fiquei muito feliz pelas participações incríveis de vocês. Mais uma vez muito obrigada por participar e por fazer o Memoirs and Books ainda melhor. Agora chega de conversa, e vamos ao sortudo.

E o vencedor é:


Parabéns Gabriela!

Estarei entrando em contato para o envio do livro.

Muito obrigada a todas as participações!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo