14/12/2012

Novidades | Galera Record

Hey people! Sexta-feira bombando de novidades para nós leitores viciados. A Galera Record divulgou no seu facebook a notícia de que Hex Hall - A maldição, segundo livro da série, será lançado em janeiro. Eu mal posso esperar para a continuação do livro. Demorou um tempinho mais chegou. E além de tudo, eles resolveram seguir o padrão das capas americanas. Para quem não gosta de ter capas diferentes na estante, a editora também divulgou que provavelmente lançará o volume um também nos padrões da capa americana. Quero os dois! #comoproceder



Ontem também foi divulgado na página da editora que City of Lost Souls, quinto livro da série Instrumentos Mortais, será lançado em maio do 2013! Eu mal pude acreditar! Eu achava que ele só seria lançado lá para setembro do ano que vem, então essa notícia me deixou muito feliz. Uma pena que o último volume da série só será lançado em 2014 lá nos EUA. But, WHO CARES NOW? Primeiro preciso pensar em ler City of Lost Souls antes que eu tenha um treco.









Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Adorei tambem o anuncio do lançamento do quinto livro da série Instrumentos Mortais para maio, diminuindo assim a aflição dos fãs desesperados. Gostei muito da capa, todas me agradaram, verdade seja dita.
    Como estou recomeçando a me dedicar a leitura tem muita coisa que eu ainda não vi como a série do livro Hex Hall - A maldição, mas a capa me deixou curiosa sobre a história.

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt da capa de Hex Hall que é uma série q não conheço .... O 5o da saga instrumentos mortais já no inicio do ano que vem ? Tooodas pira née ??? To só na ansiedade pra começar logo a ler cidade dos anjos caídos q ganhei aqu no teu blog *---*

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nada de nenhuma das duas séries... da primeira nem tinha ouvido falar. Instrumentos Mortais faz tempo que quero começar a ler, mas ainda não tive oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Mto bom q a Galera Record tenha decido por fazer as capas de Hex Hall como as originais, pq oq foi aquela capa do primeiro vol???? =O
    As originais são belíssimas, tanto q jah tinha add na lista de compra do BD!!! Mas agora, nem preciso mais =DD
    Quero mto atualizar Instrumentos Mortais, mas comecei a ler a série um pouco tarde, então vai demorar até q eu acompanhe os lançamentos!! Mto boa notícia!! =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a notícia da continuação de instrumentos mortais. Eu comprei a série esse dias e gostei muito mesmo. Eu li Hex Hall mas faz tanto tempo que acho que até me esqueci. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já li Hex Hall em inglês mesmo, é muito bom esse livro e a capa americana é linda *-* E tenho que continuar a ler IM, parei no quarto livro '-'

    ResponderExcluir
  7. Ja saiu mais um livro da serie , instrumentos, meu Deus, ainda nem li o primeiro preciso corre com a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Os dois perfeitos!!!

    Amo Hex Hall e quero bastante Cidade das Almas Perdidas (tenho que reler os outros antes, mas quero mesmo assim).

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  9. Nossa, este segundo livro de Hex Hall demorou demais! Acho que nem me lembro mais da história, nem sei se vou continuar esta série. Infelizmente não gostei tanto assim do primeiro quanto você.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  10. que novidades super bacanas eu sou louca pra ler a serie instrumentos mortais, tomara que eu consiga adquirir os quatros primeiros antes do quinto ser lançado.

    ResponderExcluir
  11. Acho incrivelmente linda a capa de Hex Hall e é uma série que gostaria de começar a ler, assim como Os Instrumentos Mortais, que também recebo muitas críticas boas!

    ResponderExcluir
  12. sempre amo post com novidades fico ansiosa para compra

    ResponderExcluir
  13. adoro novidades, esse post veio cheio de coisas legais

    ResponderExcluir
  14. Adorei as novidades, a record sempre se supera.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo