30/10/2012

Nova parceira do blog | Editora Valentina

Hey peeps! A notícia de hoje é muito bacana. A Editora Valentina é a mais nova parceira aqui do Memoirs and Books. Fiquei muito feliz pela oportunidade de ser parceira dessa nova Editora que promete trazer muitos títulos interessantes e que todos nós já estamos curiosíssimos. Vale a pena dar uma olhada nos futuros lançamentos da Editora.

Aqui estão alguns lançamentos que estou bastante ansiosa para conferir. As capas e as sinopses me conquistaram:


Desde o primeiro momento, logo que começou o 2º grau no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, um teatro do nonsense típico, interpretado para os calouros. Ela não tem amigos, foi jogada para escanteio. Não é de admirar; afinal, Melinda ligou para a polícia, acabou com a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários amigos para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra ou dedicam alguns minutos de atenção. Com o passar do tempo, Melinda se isola e emudece. Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seus trabalhos e de seu projeto artístico que reagirá e enfrentará a realidade: O que, de fato, ocorreu naquela maldita festa? Neste poderoso romance, uma heroína de carne e osso – e sua fina ironia --, tentará implodir a hipocrisia que rege o universo do que é o 2º grau num colégio tradicional. Decidirá que sua voz, a voz de muitos adolescentes que não se encaixam nos padrões dominantes, será finalmente ouvida.


Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê. A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre... Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?


Pra começo de conversa, ela não tem alma. Ah... e é solteirona, filha de pai italiano e morto-vivo. Achou pouco?, tem mais: foi brutalmente atacada por um vampiro, causando a imediata ruptura com todas as etiquetas sociais estabelecidas. E agora? Que direção deverá tomar? A coisa, aparentemente, está indo de mal a pior, mas, pelo menos, Alexia matou o vampiro, e o assustador Lorde Maccon (vociferante, encrenqueiro, belíssimo e... lobisomem) foi designado pela rainha Vitória para solucionar o caso. Com inesperadas aparições vampirescas e também esperados sumiços vampirescos, todos se mostram favoráveis à tese de que a culpada é Alexia. Será ela capaz de descobrir o que está assolando a alta sociedade londrina? Sua inerente habilidade de sem alma para negar poderes sobrenaturais se provará útil ou a colocará numa situação embaraçosa? E, finalmente, quem é seu real inimigo?


Chegamos ao último ano do colégio e Lucy está apaixonada por Shadow, um misterioso grafiteiro cujo trabalho, especialmente seus pássaros que fazem das paredes poleiros, pode ser admirado por toda a cidade. O problema é que ele não pode ser encontrado. Ed achava que estava apaixonado por Lucy, até que ela quebrou o nariz do cara. Dylan ama Daisy, mas tacar ovo na garota não foi uma boa maneira de expressar seus sentimentos. Jazz e Leo estão devagarzinho começando a se conhecer. Ed, nesse momento, é o último cara que Lucy quer ver na vida. O problema é que só ele sabe onde encontrar Shadow. Ed, então, sai com a garota numa busca frenética noite adentro, pelos lugares onde ecoa a arte do grafite, onde os muros guardam os amores e desilusões de Shadow.




A afetuosa família Garret é tudo que a família Reed não é: casa cheia, festa, bagunça, coração de mãe. O problema é que eles são... vizinhos. E, todos os dias, da sacada de casa, Samantha Reed, 17 anos, sonha em fazer parte da outra família. Até que, numa noite quente de verão, Jase Garrett escala o muro e muda tudo. A paixão é avassaladora e recíproca, e a família de Jase adota Samantha como se ela sempre tivesse sido uma Garret. Entretanto, como que instantaneamente, uma bomba estoura na vida da garota que agora precisa tomar a decisão da sua vida. Em qual das famílias perfeitas reside a sua salvação? Povoado por personagens que acompanharão o leitor por um longo tempo, MY LIFE NEXT DOOR é um livro cheio de vida e marcado por um delicioso e, como precisa ser, inesquecível caso de amor entre dois adolescentes.

Esses e muitos outros lançamentos, podem ser conferidos aqui.

Para saber mais notícias sobre a Editora Valentina, deem uma olhada em seu site oficial, twitter e facebook


"Para a VALENTINA, leitura é, acima de tudo, entretenimento. Olho vivo e faro fino. Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pincher encarna esse lema como ninguém. A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos."

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!!!
    Gostei desse Soulles, achei a capa diferente tb.
    Bjocass

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa o que é a capa do incarnate, meu Deus, uma das capas mais bonitas que eu já vi! Apesar dessa história de reencarnação não fazer muito o meu estilo, talvez eu dê uma chance pra esse livro só por causa dessa capa maravilhoooosa.

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci de dizer que o livro speak também me chamou atenção, mas pela história. E parabéns pela nova parceria :DD

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!
    Os livros são bem diferentes, eu gostei de My life next door.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Paarabéns pela paarceria !!!
    Adorei a capa de Incarnate *-* que venham mts mts livros bons (:

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais esta parceria e estou conhecendo a Editora através aqui do blog...rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Stephania de Souza Ferreira7 de novembro de 2012 14:04

    parabens pela parceiria..

    ResponderExcluir
  8. que você obtenha muitas felicidades com a nova parceria.

    ResponderExcluir
  9. Quanto livro lindo, parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  10. Um livro mais bonito que o outro, parabéns , vocês merecem

    ResponderExcluir
  11. sucesso cm a nova pareceria

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela parceria
    A capa de Incarnate está divina!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria, desejo muito sucesso para o blog ;)

    ResponderExcluir
  14. Aline, parabéns pela parceria. Não conhecia esta editora, mas vou poder conhece-la um pouco através do seu blog.
    OBs: As capas são muito bonitas
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  15. Parabens pela parceria, os livros dessa editora sao lindos.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria , apesar de não conhecer essa eitora nem seu livro , mas parece legal.
    Bjs
    Adriana
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo