08/09/2012

Lançamentos de Setembro - Intrínseca

Para não perder o costume de aumento da lista de desejados, vamos aos lançamentos muito bacanas da Editora Intrínseca para esse mês de Setembro. Quais desses livros vocês já colocaram na sua lista?

 

Feita de fumaça e osso


No primeiro volume da série homônima, a autora Laini Taylor cria um universo fantástico, onde batalhas épicas e um amor proibido se unem pela esperança de um mundo refeito. A protagonista é Karou, uma jovem de cabelo azul que enche seus cadernos de desenhos de monstros e fala muitas línguas — nem todas humanas. Quem é ela? A pergunta persegue Karou, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.

As crônicas dos Kane: Guia de sobrevivência


Colorido, com fotos e imagens, o livro traz informações extras sobre os personagens, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares do mundo mencionados por Rick Riordan nas aventuras de Carter e Sadie. Com esse guia em mãos, fãs da série As crônicas dos Kane também vão aprender a decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.

Floresta dos Corvos


Na primeira aventura da série de Andrew Peters, Ark vive no alto das últimas árvores que restam no mundo, no país suspenso de Arborium. Mas a magnífica floresta torna-se alvo de uma poderosa trama cujo objetivo é dilapidar seus recursos naturais, e ele é o único que pode impedir. Flagrado pelos malfeitores, Ark parte em uma corrida desesperada até a temida Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de salvar seu lar, seu povo e, é claro, a própria vida.



 

Cinquenta tons mais escuros
 

Assustada com os segredos do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.

Selvagens


Eleito um dos 10 melhores livros de 2010 pelo The New York Times, Entertainment Weekly, The Los Angeles Times e Chicago Sun-Times, Selvagens narra a aventura de dois produtores de maconha da Califórnia que precisam salvar a namorada deles, sequestrada por um cartel de drogas mexicano.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. O lançamento que mais me intrigou pelo nome foi Feita de fumaça e osso, pena que é uma série...
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler a trilogia 50 tons de cinza, inclusive já comprei o primeiro volume e pretendo ler em breve! Feita de fumaça e osso também me deixou curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de a Floresta dos corvos, tanto a capa, quanto a sinopse me cativaram..hehe

    ResponderExcluir
  4. Trilogia 50 tons de cinza é uma loucura, dizem que só tem coisa proibidas para menores, mas pow as vezes é bom sair dos livrinhos que não contem isso.

    ResponderExcluir
  5. o Lançamento que ando querendo querendo confesso que é porque todo mundo fala dele..rsrs è o " 50 tons de cinza" não consigo resistir... rs Já comprei e estou aguardando chegar.

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O lançamento que mais me interessou foi Feita de Fumaça e Osso,mas o fato de ser uma série me desamimou um pouco de ler.

    ResponderExcluir
  7. Claro aline que o principal que me interessa é o 50 tons mais escuros que inclusive chega essa semana aqui na livraria, mas tbm me interessei pelo Feita de fumaça e osso!!!

    ResponderExcluir
  8. Todos os lançamentos da Intrinseca estão demais, mas A Floresta de Corvos me faz querer vender alguma coisa pra compra-lo UAGSAYSUAGSUAG

    =*

    ResponderExcluir
  9. Estou aguardando ansiosa meu exemplar de Cinquenta Tons mais escuros... devo ganha-lo hoje...
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muitos livros ótimos...Vontade de ler, demais.

    O unico que não me animou foi 50 tons mais escuros. Li 50 Tons de Cinza e achei péssimo.

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Lançamentos maravilhosos claro!!! E o que estava esperando e já estou lendo é o 50 tons mais escuros!!! Amooo a Anna e o Christian.. lindos!!! E tbm queo ler esse Feito de fumaça e osso!!

    ResponderExcluir
  12. Reafirmou que amo lançamentos, mas interessei-me pelo livro Selvagens.

    ResponderExcluir
  13. Hahahah, cinquenta tons! Ganheeeei... proximo na minha lista de leituras, depois de IAN (amor eterno kkkk) é claro... :)

    ResponderExcluir
  14. setembro teve varios lançamentos otimo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo