12/08/2012

21 dias ausente e explicações de sábados sem post.

Bom Dia!

Faz um tempinho que não venho aqui falar com vocês, não é? E com as mudanças simples da nossa querida Blogueira Aline, eu e a Thata ( colaboradora do blog ) estamos intercalando os sábados ( como vocês devem saber, não é mesmo? ). E ontem vocês perceberam que eu não postei nada --'.

Não me joguem pedra eu tenho uma explicação, é, não é enrolação: BIENAL. Sabe aquele evento de junção de editoras em SP? Aquele que vende livros com um preço muito mais em conta? E aquele lá também que lota e você fica quase que 2 horas na fila do caixa? - Então esse mesmo. Eu fui pra SP ontem nesse evento, fazer umas comprinhas. E com a minha cabeça esquecida, esqueci de avisar vocês, meus lindos e a Aline. - Me desculpa ?

O meu dia foi o seguinte :  acordei 4:30 da manhã, me arrumei e fui pra escola pra pegar o ônibus. Chegamos lá umas 10 horas e saímos lá pelas 21 horas. Chegando de volta pra minha cidade lá pelas 22:30, minha mãe foi me buscar, logo fomos pro Churras - como queira : Churrasco. Enfim, cheguei em casa hoje de manhã lá pelas 4 horas.

Dava tempo pra colocar alguma indicação? Claro que não! O passeio foi muito divertido. Pessoal aquilo é enorme. Você precisa conhecer!. São tantas lojas de livros e mais livros, que me perdi diversas vezes. 

Agora tenho 2 notícias ruins :  Não deu tempo pra separar indicações ¬¬. Então esse post vai ficar pras desculpas. E a segunda ruim é que durante 21 dias estarei ausente. Saindo dia 13 de Agosto e voltando dia 2 de Setembro. ( Motivos pessoais ). Como cai no Domingo, não terá postagem neste dia. Só na próxima semana!

Ah, eu sei que vocês não vão sentir minha falta. Mais saiba que eu vou! E é isso, coloca todas as suas aflições aqui nos comentários e daqui 21 dias eu vejo todos e, respondo. Eu vou ver se a Thata pode postar pra vocês nesses sábados meus ausente para que vocês não fiquem sem conteúdo no Sábado.

Um beijo. E até dia 2 de Setembro.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Isso acontece, mas o bom é que você volta. Até mês que vem.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você foi a Bienal e se divertiu! Eu queria ter ido também mas não foi desta vez. mas me diverti muito este sábado no encontro do clube do livro.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm queria ir na Bienal... mas boa viagem.

    ResponderExcluir
  4. O importante é que você vai voltar com as Energias recarregadas e com muitas novidades.

    Um leve bater de asas para você!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o importante é q vc voltou!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Bienal, Aline

    ResponderExcluir
  7. Stephania de Souza Ferreira1 de dezembro de 2012 03:17

    tava morrendo de vontade de ir, uma pena q nao vou :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo