04/07/2012

6 Livros Bizarros

Hey people! Sou Thata, a nova colaboradora do blog Memoirs and Books. Estarei postando nas quartas-feiras na tag Top sei lá do que tudo que eu encontro de relevante no mundo literário. Como dicas, curiosidades e sei lá mais o que (agora entendeu o nome da tag, né? haha). Quem quiser pode visitar o meu blog: legivelmente e de caneta azul de preferência. ou me adicionar no Skoob.

Ok, agora vamos conferir as tais bizarrices.

Não tem mais desculpa para não ler! Já criaram até livros que suprem todas as nossas necessidades fisiológicas. Super práticos, você pode ler a qualquer momento mesmo!

1) Fome: Gosta de devorar livros? Agora você pode, literalmente. A agência de designer alemã Korefe desenvolveu um livro comestível que traz o passo-a-passo de uma lasanha clássica grafado nas páginas. Você lê, cozinha e come, tudo de uma vez! Empresa Korofe, incentivando a leitura dos gulosos cada vez mais!


2) Banheiro: Sabia que enquanto você está lá sentadinho no trono fazendo as suas necessidades e lendo uma revistinha, no outro lado do mundo existe um escritor japonês chamado Koji Suzuki que publicou seu conto de terror em forma de papel higiênico? Pois é, o rolo acabaria rapidinho, porque a pessoa iria gastar mais que o normal só para ler o próximo capítulo, além de, é claro, utilizar o papel higiênico para sua verdadeira função.


3) Frio: Vai dormir? Nem precisa pegar o seu livro junto. Leia direto da cama mesmo. No Great Eastern Hotel você encontra histórias para dormir nas estampas dos lençóis! Porém as histórias tem que ser bem chatas para nós pegarmos no sono mais rápido, né? Não são exatamente livros, mas de qualquer maneira podemos virar as páginas, então vamos considerar que são livros sim, rs.
4) Acender fósforos: Hã, esse aqui não é muito útil, mas de qualquer maneira é interessante. O famoso rapper Snoop Dogg lançou o livro Rolling Words - A Smokable Songbook que contém as letras de suas canções impressas nas páginas de seda para fumo. A capa é feita de cannabis sattiva, matéria prima da maconha, e na lateral possui uma superfície áspera para acender fósforos. Sem contar que as extremidades das folhas são colantes para facilitar a enrolar os baseados. Pacote completo para quem quer se "divertir".
“Este livro aqui foi feito também para que você possa curtir um pouco do que tiver de melhor, onde estiver, ou seja lá com quem estiver” - Snoop Dogg

5) Limpeza: Varrer a sala é entediante? Sem mais problemas! Agora você pode tirar o pó do chão e  dar uma pausa para ler apenas virando a vassoura de ponta-cabeça! Uma sugestão da Thata é você varrer a cada 1m², depois ler um parágrafo e assim por diante, SUPER PRÁTICO! =D O artista e matemático Robert The resolveu transformar a sua enciclopédia velha em uma vassoura! É claro que a sua intenção não era que a pessoa lesse o livro e nem que o utilizasse como vassoura e sim expor como uma arte, porém ninguém impede de dar uma lida ou varrida, né?


6) Eliminar todos os seres indesejáveis da face da terra: Atire numa pessoa e leia ao mesmo tempo! Ok, é mentira. Essa é mais uma invenção do Robert The, transformar livros em formas de pistolas. As obras NÃO atiram, hein? haha


Conhece algum outro livro bizarro também? Não se esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou do post. Até a próxima!

Much love, Thata xxo

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Gente quanta criatividade eu adorei o lençol e a ideia do papel higienico kkkkkkkkkkkkk nossa a pessoa realmente se superul ! ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei! O único negativo é o do Snoop Dogg mesmo, mas gostei do post! hahaha
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Nunca imaginei alguém publicando em papel higiênico.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Around the World

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir com a criatividade da galera. A do papel higiênico foi a melhor. E acho que a do Snoop Dogg deveria ser proibido, hein ó.ó

    Beijos.
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa quanta criatividade o livro comestível eu já tinha visto. Agora esses japoneses sempre superando-se, hehe. O restante são todos realmente bizarros.

    ResponderExcluir
  6. Poxa, quanta coisa diferente! hehehe já tinha ouvido falar em alguns, mas alguns são bem diferentes mesmo...
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Já tinha ouvido falar no texto impresso em papel higiênico. Mas o que eu gostei mesmo foi o da lasanha hehehehe.

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muita criatividade!
    Achei bem interessante o do papel higiênico. Mas ia dar dó de usar, haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eii Thata seja bem vinda!!! Nossa adoreii a criatividade, mas essa do papel higienico ganhou!!! kkkk bjsss

    ResponderExcluir
  10. Gostei do livro-lasanha. Muito prático, ao invés de ter que abrir um livro de receita já pega a receita na própria massa. Adorei!!

    ResponderExcluir
  11. Eu só conhecia o livro de papel higienico, os outros nunca tinha visto. Mas gostei das ideias malucas para divulgar a leitura!
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  12. Eu amei todas os livros. Achei muito criativos e engraçados. Alguém eu nunca nem tinha imaginado possíes, mas acho que o melhor é o papel higiênico...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei isso!

    http://achadosandcomprados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O de papel higiênico é sinistro!Os demais gostei.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. em formato de papel higienico , ai ninguem merece

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo