23/06/2012

Um Homem de Sorte

Bom dia queridos,
Desisto de deixar as postagens somente para Sexta-Feira. Entro aqui para escrever, a inspiração me some e não volta de maneira alguma. Foram várias as vezes que isso me aconteceu. E pra não deixar vocês naquela expectativa, decidi postar entre sexta e sábado. Enfim, se não houver postagem na sexta, volte no sábado.

Falando em filmes, ontem estive procurando algo para assistir online e já faz um bom tempo que venho lendo em blogs (deixe seu blog, não custa nada ! ) a indicação do Filme UM HOMEM DE SORTE. Têm até o livro. Desisti de ler o livro logo após assistir o filme. Não quero estragar o clímax do filme lendo o livro, se é que você me entende. rs

Isso sempre acontece. Outro dia peguei Diário de uma paixão para ler e me decepcionei demais. E com esse ocorrido não pego livros de filmes. Ou se for ao contrário, ler o livro e depois ver o filme. Ai sim!

\o/ Eu gostei tanto do filme que decidi além de fazer a resenha disponibilizar aqui para vocês o filme online. Gostaram da ideia? 

O filme é surpreendente, o final mais ainda. Quando começarem a assistir, vão perceber que o começo é meio paradão mas o final... choro!

E pros fãs de resenhas:
O sargento da Marinha dos EUA - Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que acredita que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome - Beth e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba de aceitar um emprego em seu canil familiar. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações pessoais de sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela possa ser muito mais do que seu amuleto de sorte.
Na minha opinião, acredito que esse foi o melhor filme do Efron. E a sua é igual a minha ou diferente?

Veja o Trailer antes de assistir:

Veja o Filme online:
Observação : Provavelmente o seu antivírus avisará de um provável vírus se ele for bom. Não se preocupe, é só olhar nesse tutorial e poderá assistir normalmente. AQUI . O tutorial está para a Lenda de Korra. Não têm problema é padrão para todos. Pronto, depois de fazer tudo o que foi dito no Tutorial, é só assistir e deixar sua opinião.

Bom, foi isso por hoje. Espero que tenham gostado da dica. E não se esqueçam semana que vem tem mais. Um beijo em seu coração e assistam bastante filmes.

Débora Braga
Visite meu Blog, comente e sigam-me : @deborabragablog...

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Que legal você ter disponibilizado o filme também! Ainda não vi o filme porque vou ler o livro primeiro.. funciona melhor comigo desse jeito! Hahahaha.

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  2. Depois desta resenha vou ver o filme hoje mesmo!!! Nunca li nada deste autor, pois como todo livro dele vira filme, acabo vendo os filmes... Mas normalmente gosto de primeiro ler os livros e depois ver os filmes.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. Huum, esse é outro de sucesso. Já tinha assistido o trailer e gostei muito, agora vou baixar para assistir. Quando conseguir o livro ai leio.
    beijos
    Elis

    ResponderExcluir
  4. Só li o livro e gostei bastante, vou ver se já consigo baixar hoje para assistir o filme *--*

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico

    ResponderExcluir
  5. Vou assistir o filem concerteza ! ^^ Eu pedi da minha professora de ingles pra me passar ele ! Quando eu assistir eu falo o que achei !

    ResponderExcluir
  6. Oooi
    Guria, eu não gosto muito do Zac Efron não, mas coitado, estou julgando ele pelos filmes adolescentes que ele fez uaheuahe Vi o trailer e li sua resenha, e gostei! Poxa que cenas são essas hein auehauehaue
    Gostei muito da indicação, estou lendo muito mas quase não acho tempo pra ver filmes, mas vou tentar seguir a sua indicação ;)
    Parabéns pelo post
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ok Queridos... Vou ver se consigo disponibilizar para baixar também já que muita gente está pedindo... Eu não baixei não, assisti online mesmo rs. Seus pedidos são uma ordem rs.

    Ah, leiam primeiro então. Não faça as burradas que eu fiz rs de assistir e depois ler. As vezes o filme fica melhor mas muitas das vezes é ao contrário.

    Bom, estou separando novas indicações e com certeza irão amar. Esperem até a próxima semana! rs

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse livro. Eu tbm acho melhor ler o livro primeiro, mas nem sempre é possivel fazer (é muito livro). Depois que eu lê o livro vou ver o filme. Já vou até me preparar pra chorar horrores...credo.

    ResponderExcluir
  9. Com Certeza Karla... Vai se preparando!

    ResponderExcluir
  10. Oii Débora, Eu ganhei esse livro esse mes de dia dos namorados do meu noivo, ameii pq vi num dia q tava com ele e depois ele me deu!!! Ainda não vi o filme, mas o trailer é lindo, mas prefiro ler primeiro!!! *-*

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de filmes. Mas tenho o livro e estou louca para ler, ainda mais agora que estou numa fase Spakiniana, tenho lido todos os livros dele que consigo. Bjkss

    ResponderExcluir
  12. O filme deve ser lindo (zac) rs, mas o livro, deve ser mais ainda. Quero ler =)

    ResponderExcluir
  13. Tenho o livro mais ainda não li, gostei da resenha, é bom que já começo a conhecer a história!

    ResponderExcluir
  14. confesso que não gostei desse livro,acho meio seco, sem muito romance!

    ResponderExcluir
  15. Eu to morrendo de curiosidade de assistir esse filme, só nao fiz pq quero ler o livro... mas vai que eh como diario de uma paixao que o fim eh diferente?????

    Sei la né kkk

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre quis ver o filme e ler o livro também, pois adoro romances, uma historia bonita sempre é bem vinda, só que eu quero ler o livro primeiro, pois eu prefiro assim, pois nos da noção de como o filme vai ser.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo