10/04/2012

Novidade literária: O Filho de Netuno

Para todos os fãs dos semideuses, já podem ir se preparando para ler o segundo livro da série Os Heróis do Olimpo, O Filho de Netuno. A capa brasileira foi divulgada pela Editora Intrínseca, e segue os mesmos padrões da capa americana. O lançamento aqui no Brasil está previsto para o dia 7 de maio

Eu sou muito suspeita para falar sobre essa série e a série de Percy Jackson, porque eu adorei. E me atrevo a dizer que essa nova série é ainda melhor que a primeira. Mal posso esperar para ler o que vai acontecer nessa segunda trama. Segue a sinopse, mas cuidado se vocês não leram o primeiro volume:


Em O Filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus, sua mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Nossa!!!! Você já tinha me falado desse livro, mas agora com a resenha, que por sinal esta ótima, fiquei com muita vontade de lê-lo.
    Aguardando o lançamento. Será que vai ter evento?

    ResponderExcluir
  2. Eu nem li o primeiro ainda #mimimi

    Gosto da scrita do tio Rick, pena que a editora mudou a formatação do livro e não manteve no mesmo estilo dos livros de Percy já que essa série acontece no mesmo universo.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem li o primeiro ainda e já vão lançar o segundo. Assim fica dificil. Agora que estou estudando então, praticamente impossivel ler, mas vou tentar. Os livros do Rick são muito bons, vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Que perfo *-* também sou suspeita em falar qualquer coisas pq também amo Percy =) e esses são quase do mesmo estilo (foi o que me pareceu).

    ResponderExcluir
  5. estou louca pra ler este livro..to esperando a muito tempo..

    ResponderExcluir
  6. Minha filha ama este autor e esta série. Eu também gosto muito do estilo dele, pois além das histórias serem atrativas, ele sempre faz comentários que agregam valores culturais ao jovens. Bem bacana.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  7. Como desejo ler! ADORO PJ! A Piper tbm é encantadora.

    ResponderExcluir
  8. ai que livro maneiro, estou querendu demais ler ele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo