18/01/2012

Novidade Literária: Capa de Codinome Cassandra

Oi povo! Hoje a Galera Record divulgou a capa do segundo volume da série Desaparecidos da Meg Cabot. Codinome Cassandra será lançado ainda nesse primeiro semestre de 2012. Fico MEGA feliz, porque como vocês leram na minha lista dos melhores de 2011, o primeiro volume da série Quando Cai o Raio foi muito bom. 

Para quem quer saber um pouco mais, dá uma olhada na sinopse:

Jess Mastriani foi tachada como a “Garota do Raio” pela imprensa quando ela desenvolveu uma habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas depois que ela foi atingida por um raio durante uma grande tempestade. Agora Jess perdeu seu poder milagroso… ou pelo menos é o que ela gostaria que a imprensa e o governo acreditassem. Tudo o que ela quer é ser deixada em paz. Mas parece que Jess não vai conseguir realizar seu desejo — especialmente quando está trabalhando em um acampamento de verão para crianças com genialidades musicais. Quando o pai de uma criança desaparecida aparece implorando para Jess encontrar a sua filha, Jess não consegue dizer não. Agora os agentes federais estão na sua cola novamente, assim como um padrasto malandro, que gostaria de ver a Garota do Raio…bem, morta.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Ah, ainda não li o primeiro da série, mas parece ser legal :D A capa é bem no estilo do primeiro livro, mas eu gostei mais dessa do que da outra (:

    Beeeijão
    Kaká

    ResponderExcluir
  2. Ahh
    otima noticia né!
    Eu não tenho mt vontade de ler essa série e devo confessar que isso se deve a essas capas sem graça! Mas essa ainda é bem mais interessante que a 1ª...
    Um dia eu esqueço a capa trágica e leio pq Meg é sempre ótima!!

    beijos
    Evellyn

    ResponderExcluir
  3. Acho essas capas tão comuns kkk Não li o primeiro livro. Na verdade, o único livro da Meg que eu li foi Terra das Sombras por causa do evento.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa, apesar de ser simples. E caramba, haja criatividade pra Meg ein, hahaha

    xx carol

    ResponderExcluir
  5. Vou falar, Megan Cabot é uma das minhas escritoras preferidas, tudo dela é lindo e perfeito, tenho "Liberte meu coração" e quando comecei a ler naum parei mais, foi o primeiro e não vejo a hora de adquirir outro livro dela!

    ResponderExcluir
  6. amo td da Megan Cabot , é sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li nenhum livro da autora, tenho os dois primeiros livros da série a mediadora, não sei quando vou começar a ler, mas já estou muito ansiosa, pois ouço falar muito bem da autora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo