05/01/2012

Novidade literária: Capa de City of Lost Souls

2012 começou e é claro que temos muitas novidades de lançamentos esse ano. Mas uma notícia que chamou muita atenção nessa semana foi a divulgação da capa do quinto livro da série Instrumentos Mortais, City of Lost Souls, da nossa má Cassandra Clare. 

O livro tem lançamento marcado para o dia 8 de maio nos EUA. Aqui do Brasil, nós por enquanto não temos previsão para esse lançamento, até porque o quarto livro da série City of Fallen Angels também não foi lançado. 

Para você que está morto de curiosidade e quer ler um trechinho de City of Lost Souls, basta clicar aqui para ler um pouco do prólogo do livro.

Eu como sou uma pessoa que leio muito em inglês para não dizer ao contrário, estou ansiosa com o lançamento da série The Infernal Devices aqui no Brasil.

Leia mais...


O primeiro livro da série é o Clockwork Angel que será lançado esse ano! Então, fiquem de olho. Aqui está a sinopse do livro:

Há mil anos atrás, o anjo Raziel misturou seu sangue com o sangue dos homens e criou a raça dos Nephilim. Híbridos de humano e anjo, eles andam entre nós, invisíveis mas sempre presentes, nossos protetores invisíveis.
Eles chamam a si mesmos de Shadowhunters.

Os Shadowhunters obedecem as leis depositadas no Livro Cinza, dado a eles pelo anjo: seu mandamento é proteger o nosso mundos dos parasitas interdimensionais que eles chamam de demónios, que viajam de um mundo para o outro, arrasando e destruindo tudo em seu caminho. É também sua tarefa de manter a paz entre os valentes Downworders: o cruzamento de humanos e demónios que nós conhecemos como bruxos, vampiros, lobisomens e fadas. Embora os Shadowhunters se originem de sua própria secreta terra natal, o país de Idris, eles mantem postos avançados em cada uma das principais cidades do mundo: Nova York, Tókio, Shangai, Paris, São Petersburgo...e Londres.


O ano é 1878. Um assassino caminha silenciosamente pelas ruas escuras de Londres, esfolando suas vítimas e removendo suas peles, deixando para trás o fedor da feitiçaria demoníaca por onde quer que ele ataque. Procurando por sua identidade, os Shadowhunters do Instituto de Londres encontram uma pista: uma insígnia de membro de uma organização secreta chamada O Clube Pandemonium. Alguns dos londrino mais ricos e bem sucedidos são seus membros. Mas qual deles é o assassino, e qual é o seu objetivo final.


Enquanto isso, Tessa Gray de dezesseis anos procura por seu irmão desaparecido – uma vez membro do Clube Pandemonium – a guiando para dentro da era vitoriana do perigoso e sobrenatural submundo de Londres, onde vampiros percorrem as ruas iluminadas a gás de Londres, lobisomens escapam dentro das vielas ensombrecidas da Whitechapel, e bruxos organizam bailes de máscaras para demônios e Downworlders em salões de baile preenchidos com fumaça de ópio. Quando Tessa descobre que ela é uma Downworlder, ela precisa aprender a confiar em seus naturais inimigos, os assassinos de demônios Shadowhunters, se ela quiser aprender a controlar seus poderes e descobrir seu irmão. Dividida entre o belo Will, um Shadowhunter escondendo sua verdadeira natureza, e o devotado Jem, cujo seu próprio segredo está lentamente destruindo ele, Tessa deve valer-se de todo sua força para salvar seu irmão e manter a si mesma viva neste novo mundo mortal.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Apesar de nao ter lido ainda nenhum livro dessa série, aprecio muito as capas que na minha opinião são lindas... =D

    Beijos
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. As capas são lindas ^.^ Principalmente a de City of Lost Souls. Espero que não demore muito para lançá-los aqui no Brasil #muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWW Nem me fale!! Você não tem ~noção do quanto eu surtei quando vi essa capa. É extremamente linda, eu tô apaixonada por ela até agora *-*
    E Clockwork Angel, aiai, minha nova paixão literária também. Mais do que perfeito <3

    xx carol

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa de CoLS e estou louca pra ler Clockwork angel *-*

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fico imaginando se são livros bons. Tem gente que diz que os dois últimos de Os Instrumentos Mortais não são lá essas coisas e eu meio que acredito neles =X Acho que deveria ter acabado em Cidade de Vidro mesmo haha.

    Como The Infernal Devices é uma "continuação" - não lembro o nome -, fico pensando se valerá a pena ler.

    ResponderExcluir
  6. As capas são lindas.
    Eu quero muito ler todos os livros da cassandra mas são tantos livros... Por enquanto só li Cidade dos Ossos.

    ResponderExcluir
  7. As capas desta série são lindas e a série parece boa, mas só vou ler depois que todos os livros forem disponibilizados na Brasil. Tenho muitos livros para ler em 2012 e não vou mais começar uma série nova (é o que eu espero).
    uma abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  8. Também achei as capas lindas!
    Só tenho o livro Cidade dos ossos, que infelizmente ainda não li. Queria muito os outros livros, pois tenho certeza de quando começar não vou mais querer parar ^^

    :*
    www.aoleitor.blogspot.com
    @Leitora1

    ResponderExcluir
  9. As capas de Instrumentos Mortais estao cada vez mais linda a de City of Lost Souls entao nem se fala.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  10. As capas são muito lindas me apaixonei por elas eu queria muito ler esses livros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo