31/12/2011

Feliz 2012



Mais um ano! Mais conquistas e amigos! 2011 passou literalmente voando. Muita coisa aconteceu e de certa forma foi moldando a minha vida. O post de hoje é um post de agradecimento. A todos vocês que apoiam, que leem, que comentam... enfim. Que fazem dar vida ao Memoirs and Books. Não é importante termos leitores apenas para parcerias, sorteios. Vocês são importantes para continuarmos adiante com muito amor e carinho pelo o que fazemos.

Queria agradecer a todas as editoras e autores parcerios. À Editora Intrínseca, Grupo Editoral Record, Novo Conceito, DCL e Larousse. Aos inúmeros autores que puderam contribuir com o blog e àqueles que confiaram nesse trabalho. Muito obrigada e que no próximo ano possamos continuar firmes com as parcerias e prosseguir com confiança.

Aos queridos blogs de amigos e parceiros! Quantos amigos e amigas queridas eu fiz no mundo da blogosfera. Eu só tenho a agradecer o carinho e a atenção de todos em todas as horas que precisei. Peço desculpa nas vezes que fui ausente em visitas ou comentários, mas como todos, minha vida é mega corrida. Prometo tentar melhorar cada vez mais!

Enfim! Agradecer a Deus por esse ano maravilhoso na minha vida. Não só literária, mas na faculdade, na família... Espero que em 2012 continuemos aqui firmes e fortes com muuuuitos livrinhos e muitas surpresas. Muita saúde, paz, felicidade e leitura para todos!

27/12/2011

Resenha de "O Poder dos Seis"

O Poder dos Seis
  • Autor: Pittacus Lore
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 321
  • Classificação: 5 estrelinhas
O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

Leia mais... 

26/12/2011

Resultado da Promoção Natal Literário


Passou o Natal, mas não esqueci de divulgar o resultado da promoção Natal Literário para vocês onde um sortudo ou sortuda vai levar para casa 9 livros para se esbanjar nessas férias de tanto ler. Queria agradecer a todas as participações. Foram 1165 participações e todos nós ficamos MEGA felizes por esse retorno. E por isso que gostamos de fazer promos nos blogs, para que vocês participem e consequentemente ganhem esses mimos! Então... sem mais delongas, vamos ao vencedor?

Leia mais...

25/12/2011

Na Caixa do Correio #39


Feliz Natal quase sem Caixa de Correio, porque meu MP5 não queria funcionar nem por reza. E quando funcionava, a bateria não aguentava. Enfim... mas, como eu consegue, espero que vocês assistam e deixem seus comentários para me deixar ainda mais feliz nesse Natal! *-*

Leia mais...

23/12/2011

Do They Know It's Christmas?


E é Natal mais uma vez. Como o tempo tem andado rápido ultimamente. Pelo menos para mim. Dizem que depois dos 15 o tempo passa rápido. E depois dos 20 passa mais rápido ainda. Então, eu tenho esse crédito. O objetivo desse post é claro desejar um Feliz Natal a todos vocês. Leitores, blogueiros, amigos, pessoas que moram longe, pessoas que moram perto, adoradores de filmes, músicas, seriados, livros... A todos vocês que fazem dessa família blogueira literária se sentir tão especial e importante em toda a época do ano. 

Todos temos crenças diferentes e cada uma delas devem ser respeitadas, não importa qual. Mas, acima de tudo, temos que lembrar o verdadeiro sentido do Natal, seja ele o qual for para você. Eu sei, velha ladainha de sempre que todo mundo faz todo ano. Apesar disso, espero que todos vocês consigam passar essa época tão especial (pelo menos para mim) com suas famílias, amigos, enfim... no local em que você se sente acolhido e que possa se sentir especial.

Leia mais...


22/12/2011

Resenha de "O Trono de Fogo"

O Trono de Fogo
  • Autor: Rick Riordan
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 400
  • Classificação: 4 estrelinhas
Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.

Leia mais...

18/12/2011

Revirando meu Baú #6 - Lost in Austen


Oi pessoas! Quanto tempo que não posto o Revirando meu Baú! Essa semana não consegui postar muita coisa, já que comecei a trabalhar e não me planejei com as postagens do blog, mas essa semana tudo volta ao normal. Mas, voltando ao assunto principal. Dessa vez vou falar um pouquinho sobre o seriado inglês Lost in Austen. Não é nenhuma novidade para vocês que sou fã de carteirinha de Jane Austen e tudo o que é relacionado a seu trabalho. Por isso, não podia perder a oportunidade de ver esse seriado tão bacana relacionado ao seu mais famoso (e meu preferido) livro, Orgulho e Preconceito.

Leia mais...

12/12/2011

Resenha de Paixão

Paixão
  • Autor: Lauren Kate
  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 377
  • Classificação: 4 estrelinhas
Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

Leia mais...

10/12/2011

Na Caixinha do Correio #38


Caixinha de Correio já está no ar, porque amanhã vou mergulhar no lindo mundo da Neurologia. Segunda tenho prova e meu domingo vai ser exclusivo para essa maravilha. Então, se você já está de férias e não sabe o que fazer, por que não curte a caixa e comenta depois? Vai me deixar muito feliz!

Leia mais...

Resultado da Promoção "Amanhecer"


E finalmente o resultado dessa promo que fez muito sucesso aqui no blog. Não pude ficar mais feliz com as participações. Queria dar um pedacinho do prêmio para cada um, mas infelizmente não posso. Mas prometo que mais promos envolvendo  Saga Crepúsculo estarão por vir se vocês quiserem! Então, vamos ao resultado e ao sortudo que levará todo o Kit para casa?

Leia mais...

09/12/2011

Concurso Cultural - Amanhecer


Pessoas fãs da Saga Crepúsculo! A Editora Intrínseca está fazendo uma mega promoção cultural em que você pode ser o sortudo a ganhar muitos mimos sobre a saga, além de convites para assistir ao filme Amanhecer - Parte I, que está super bacana! Não quer ficar fora dessa? Veja o regulamento e participe!

Leia mais...

08/12/2011

Promoção Cidade de Vidro


E mais uma promoção desse final de ano em parceria com a Galera Record. Com a postagem da resenhade Cidade de Vidro, todo mundo ficou maluco para ler o terceiro volume da série Instrumentos Mortais, e como presente, o blog resolveu sortear um exemplar entre os leitores aqui do Memoirs and Books. Vamos participar?

Leia mais...

06/12/2011

Resenha de "Cante para eu dormir"

Cante para eu dormir
  • Autor: Angela Morrison
  • Editora: Pandorga
  • Páginas: 355
  • Classificação: 5 estrelinhas
Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.
Leia mais...

04/12/2011

Promoção Natal Literário


Natal chegando e é mais do que normal todos se presentearem. E isso não vai ser diferente com os leitores do Memoirs and Books e de mais 8 blogs que se reuniram para fazer o Natal de alguém muito, mais muito recheado de livros. Então, corre e participa para deixar o espaço embaixo da sua árvore mais do que lotado de livros e de quebra, aproveitar as férias lendo tudo o que tem direito e mais um pouco. Bora saber as regras e participar?

Leia mais...

03/12/2011

Resenha de "Cidade de Vidro"

Cidade de Vidro
  • Autor: Cassandra Clare
  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 476
  • Classificação: 5 estrelinhas
Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia. Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentim juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar? O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentine no último volume da trilogia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), integrante da lista de mais vendidos do New York Times.  
Leia mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo