17/10/2011

Lista de Desejos: Outubro


Mais uma Lista de Desejos que vai me levar a falência. Esse mês de outubro está acabando, mas os melhores lançamentos do mês ainda estão por vir e eu não li quase nenhum dessa lista. A oportunidade e o dinheiro virão, espero eu. Então, compartilhem essa angústia de não ter dinheiro e ver que a cada mês que passa, eles lançam mais 50 livros para comprarmos! =D

Leia mais...


Sob a Luz da Lua



Editora: Galera Record
Lançamento: Já está à venda!
Sinopse: Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem-estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.





Cidade de Vidro



Editora: Galera Record
Lançamento: 31/10/2011
Sinopse: Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.






Tamanho não importa



Editora: Galera Record
Lançamento: 18/10/2011
Sinopse: A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... Bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. Tamanho Não Importa é a continuação de Tamanho 44 Também Não é Gorda. Meg Cabot é a rainha das adolescentes com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil.

O Trono de Fogo



Editora: Intrínseca
Lançamento: Já está à venda!
Sinopse: Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.

Um Homem de Sorte



Editora: Novo Conceito
Lançamento: 07/11/2011
Sinopse: “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.

A Esperança



Editora: Galera Record
Lançamento: Já está à venda!
Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do thriller, numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Eu ainda nem li A Pirâmide Vermelha e já tem continuação. Daqui a pouco é a de O Herói Perdido e, claro, mais um que eu não li. Cadê dinheiro? rs

    Quero A Esperança agora aqui comigo, cadê? Tenho que ler Cidade das Cinzas também, e já está aí Cidade de Vidro... oh, séries... para o que existem? kkk

    ResponderExcluir
  2. Cidade de Vidro com certeza você não vai se arrepender de comprar. O Trono de Fogo ainda tenho que ler, mas sendo do Rick, aposto que é maravilhoso! A esperança estou lendo agora, e apesar de ter uma raiva enorme da Katniss, a história em si é bem elaborada, e ainda mais por ser o último da série, deve ser muito bom!

    xx carol

    ResponderExcluir
  3. Stephania de Souza Ferreira7 de novembro de 2012 14:32

    tbm qro trono de fogo e cidade de vidro!!!! adoro este tipo de leitura!!!

    ResponderExcluir
  4. quero a maioria dos livros q vc colocou, menos cidade de vidro q ja tenho

    beijos

    ResponderExcluir
  5. pow to querendo ler cidade de vidro, a capa dele eh um absurdo

    ResponderExcluir
  6. Não posso ficar fazendo lista dos desejos, sem fazer lista já gasto orrores em livros imagina eu com uma lista vai ser a perdição kkkk
    Adorei os livros de sua lista (já tenho alguns)
    Bjs
    Adriana
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. quero esse da gosdinha, minha cara ele

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos, eu quero todos os livros, pois eles parecem ser demais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo