28/08/2011

Na minha caixinha do correio #26


Finalmente consegui gravar o vídeo! Não, minha câmera não colaborou, mas eu lembrei do meu MP5 e ele salvou a pátria! Eu tinha esquecido o coitado, então como eu vou dizer muitas vezes no vídeo: relevem o áudio, a imagem e a queda do MP5 (que foi só uma vez por milagre), porque é a primeira vez que coloco isso em prática. Mas vou (tentar) melhorar isso.... Assistem e comentem! E não esqueçam de rir! \o

Leia mais...




Chegou para mim:
  • Brilhos - Editora Intrínseca
Ganhei:
  • Inacreditáveis - Editora Rocco
  • Brindes do Evento Inacreditáveis/Perversas
  • O Clube das Chocólatras - Editora Bertrand
  • Marcadores do Clube do Livro
Comprei:
  • Várias coisas do Parque do Harry Potter
Pessoas citadas:
Música: Sem playlist por culpa do youtube e seus míseros 15 minutos... ú.u

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Quanta coisa linda do parque!! MEu Deus!! Invejinha!! ^^
    Brilhos parece incrivel mesmo!!! e é tão lindooo!! Quero o meu logo!! kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Eu morro de vontade de ler a série Pretty Little Liars. Vc também não gosta de paginas brancas? então somos 2! uahsuhasuh
    Marcador linddoooo, uashaushasuhasuhasuh

    Bjoo,Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Descobri seu blog bem por acaso e adorei ele, muito legal aqui. Parabéns!
    Ah, aquele conjunto de canecas é muito lindo, fiquei com ciuminho, rsrs.
    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  4. Ótimos livros *-*

    Queria ler Brilhos, mas nem li Linhas ainda então vou ter que esperar :(
    Ótimo post Line! Desculpa o sumiço aqui no blog!

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei as coisinhas de HP!
    Vou para o parque em dezembro, e ainda não tinha pensado nas coisas que eu iria pegar lá! Só estava pensando nos brinquedos e nos livros que ia comprar. Argh, espero que meu bolso aguente. Hahahaha.

    Adorei os livros, principalmente o de PLL!
    Quando você mostrou o marcador da barrinha de chocolate, minha barriga literalmente deu uma roncadinha! Hahaha

    Beijos,
    Julie
    www.booksjournal.org

    ResponderExcluir
  6. Olha... são quatro copos. Hum... um para mim, outro para mim, o outro também e o último também. Que tal? kkk

    Se o marcador é esse, imagino as outras coisas que devem vender no parque *-*

    ResponderExcluir
  7. Joga na cara que tá leeendo Em Chamas e eu não. E joga na cara que tem Brilhos e eu não.
    Queria ter ido no eveeeento :'(
    Aline animada com as coisinhas de do parque. O marcador parece uma lixa pra mim. kkk'
    Vou catar as suas coisinhas do HP, Aline kkkk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu quero muito esse brasão, sabe... para o meu cosplay, tava querendo um, sabe? me dá? -q UKSHDKUSHDKUS Eu querendo ler Em Chamas e sofrendo aqui... u_u invejinha, ok? UKSHDSKHDSUKDHSU Adorei a caixinha

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma pessoa muito boa mesmo. Trouxe mapa para um monte de gente. Foram 39 ao todo. Todos em portugues. Bejinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo