26/07/2011

Gincana de Aniversário - 3º Tarefa: Enigma de personagens


3ª Tarefa da Gincana de Aniversário no ar! Hoje a tarefa é desvendar os personagens de acordo com o enigma dado. Serão 15 personagens. Vocês lerão os enigmas, preencher esse formulário e enviar com os nomes do personagem que vocês acham que possui aquela característica. Tudo funcionará da mesma forma que as outras tarefas, sendo os três primeiros a receberem as maiores pontuações. Então, vamos ao que interessa.

Leia mais...
 
  1. Sou muito famoso pelo mundo. Minha história ficou conhecida em mais de 60 línguas e recentemente tive meu final nos cinemas.
  2. Fui criada por 15 anos da minha vida sem saber quem eu realmente era. Até que recebi uma notícia da minha afastada avó que mudaria toda a minha vida e a de um país.
  3. Sou uma dhampir. Minha vida é proteger e resguardar minha melhor amiga até o fim dos tempos.
  4. Minha irmã e eu fomos separados desde muito cedo. Ela ficou em Londres com nossos avós, enquanto eu viajava pelo mundo com nosso pai arqueólogo.
  5. Sou o melhor amigo de um semideus. Apesar de gostar de mastigar umas latas de refrigerante de vez enquanto, minha função primordial é ser seu protetor.
  6. Vim de um planeta distante que foi defastado por outra espécie. Hoje eu e meus companheiros tentamos fugir desses monstros, enquanto protegemos nossa espécie.
  7. Minha amiga foi uma das escolhidas. Sei que tudo dará certo, pois confio nela. Mas apesar de tudo, ainda sou receoso pelo o que pode ser feito pela Capital.
  8. Apesar de não estar presente, continuo assombrando a vida das minhas 4 amigas e envio mensagens com nossos segredos mais sombrios.
  9. Fui transferida para um reformatório. Lá encontrei pessoas diferentes e acima de tudo, me apaixonei por um anjo que esconde muitos fatos sobre mim e meu passado.
  10. Sofri um acidente em uma loja de departamentos. Quando acordei, não era mais eu mesma.
  11. Nunca imaginei que poderia ser filha de uma deusa. Tudo aconteceu tão de repente. Um hora eu estava na escola de vida selvagem e em outra estava no acampamento meio-sangue.
  12. Sou um lobisomem. Protejo Clary como se fosse minha vida, enquanto sua mãe e minha amada se recupera.
  13. Permaneci feio junto com minha família e nos refugiamos em uma vila só para feios. Até a chegada de uma determinada feia tudo era mais tranquilo por aqui. Entretanto, isso mudou com o tempo.
  14. Sou vampiro, mas muito diferente de meu irmão me alimento de sangue humano. Somos apaixonados pela mesma humana, personagem principal da trama. 
  15. Eu o conheci na faculdade. Tivemos apenas um dia naquele ano para nos tornarmos grandes amigos e assim durante 20 anos ainda nos mantermos em contato todos os dias 15 de julho.
Fácil, não? Para amenizar o caça-palavras de ontem, como prometi. Mas qualquer dúvida, eu estarei mais uma vez no twitter para dar dicas. Lembrando que aceitarei o nome completo do personagem.

Boa sorte a todos!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e sorte a quem está participando :)

    ResponderExcluir
  2. Mandei na pressa e tá cheia de coisa errada.

    )=

    ResponderExcluir
  3. Difícil, devo ter errado umas 3.
    Mas tentei.

    Bye

    ResponderExcluir
  4. Tarefa interessante... ainda bem que tem o google!!!

    ResponderExcluir
  5. estamos organizando uma gincana.. poderia por gentileza me mandar as respostas???
    bjaaaao

    pedriinhopens@hotmail.com

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  6. Alguém poderia me mandar a resposta desse enigma? =)
    sergiouesc@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo