30/06/2011

Correio-Coruja #2


O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter.


Com qual personagem você mais de identifica e por quê?

Se você disse Hermione, você acertou na lata. Eu realmente sou beem parecida com a Mione. Não na aparência, loonge disso. Mas sim nas atitudes e na personalidade. Eu admiro essa personagem porque ela, acima de tudo, dá valor aos amigos e faz o que puder para ajudá-los, seja até perdendo pontos (xD). A personalidade dela é enorme, além de ter um coração enorme e lutar pelo que quer. Ela pode parecer arrogante, mas muitas vezes não é por querer. É mais uma máscara de proteção contra qualquer coisa que possa feri-la. E siim, eu sou um pouco desesperada e psicótica com os estudos como ela. Quer dizer, não TANTO assim, mas sou. E eu adoro ler e adoro espalhar a informação pelo mundo, como se todos fossem obrigados a escutar (desculpe a quem eu já aluguei... =X). Acho que todas essas qualidades e também defeitos me fazem identificar com ela. Mas, o que eu mais admiro, é a sua lealdade. Fica difícil escolher somente um personagem no meio de tantos com ótimas estruturas, mas a Hermione fica no topo da lista.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Não tinha como ser outra, né? "Alineone" kkk morrendo por causa da UFES, que outra personagem estuda tanto quanto na série?

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu adoro a Hermione, mas não sou tão parecida com ela não. Não sou nem um pouco obcecada com estudos HSUAHSUA Mas ela é o máximo, mesmo (;
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Somos a Mione lálálálá. Adoro a personagem dela e desde sempre foi com quem eu mais me identifiquei! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Que legal eu adoro Harry Potter e eu também me identifico mais com a Mione ela é demais e muito parecida comigo tipo ser a nerd da escola.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo